ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 ℕ𝕠𝕧𝕖

9.4K 618 327
                                    

Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)

📌 2 de janeiro de 2023

Y U R I

Ela disse que me ama. Ela disse que me ama. Ela disse que ama. NÃO, ISSO NÃO É UM TESTE. ELA REALMENTE DISSE QUE ME AMA.

E lá estou eu sorrindo que nem um idiota. Completamente bobo. Ontem foi um dos dias mais felizes, sem dúvida alguma.

Pode parecer cedo para o turbilhão de sentimentos que estamos sentindo, mas o coração quer o que ele quer. Não mandamos nisso.

Não mandamos em sentimentos. Valerie adentrou minha vida tal qual um tornado, e dia após dia me apaixono mais e mais por ela.

O fato de ser recíproco me entorpece. Me extasia. Valerie consegue me tirar todo e qualquer resquício de medo que restava por conta do meu relacionamento anterior.

Eu não consigo acreditar quando penso que consegui que ela confiasse o bastante em mim para retirar toda aquela armadura de marrenta e se mostrasse somente uma menina que precisava de amor, precisava ser amada. Acho que nem mesmo a loirinha sabia disso.

— Ela e a Ysis estão cada vez mais próximas, né? — acordo do transe com minha mãe falando próximo a mim. Valerie e Ysis estão brincando na piscina.

Hoje é nosso último dia aqui em Igaratá, então acordamos cedo para aproveitar cada segundinho.

De tarde vamos arrumar as coisas para amanhã voltarmos a rotina. As memórias construídas aqui nesse final de ano ficarão na minha cabeça pelo resto da vida.

— Sim. Elas são bem parecidas em personalidade. E ambas me trazem cabelos brancos aos 21. — sorrio nasalado.

— Não pensei que elas fossem se dar tão bem. É nítido como a relação delas está cada vez mais íntima. Zizi confia na loirinha e ela faz questão de incluir minha neta. Isso pra mim vale ouro. — vejo o sorriso gigante de Dona Flávia ao observar as duas.

Isso é verdade. Ambas vão se conquistando aos poucos, se conhecendo juntas. Assim como eu e a Valerie também fomos.

E com a Zizi o lado fofo e permissivo da minha loirinha fica muito mais evidente. Elas parecem duas crianças brincando pertinho uma da outra.

— Elas são lindas juntas. Porra mãe, ontem foi perfeito. E todos os dias com elas duas são perfeitos. Tem que ver elas dormindo abraçadas. — me entrego sem medo.

Minha mãe me ouve muito desde sempre, nos momentos bons e ruins. Meus olhos devem estar brilhando ao lembrar da cena. A cena mais linda e que eu poderia observar por mil anos.

— É bom ver você feliz. Saber que você encontrou alguém que te ame e ame sua filha aquece meu coração. Pedi muito isso a Deus. E Ele ouviu. Vocês dois são lindos. Muito. — a mais velha beija meu rosto.

— Lembra que lá no começo eu disse que tava sendo difícil conquistar ela? Pois é. Hoje eu entendo que valeu a pena cada momentinho insistindo. Ela precisa de amor. E ela encontrou ele aqui. Não só comigo. Com todos nós. — continuo observando as duas brincarem juntas.

Valerie faz Ysis soltar altas gargalhadas enquanto mergulham na piscina fingindo ser sereias.

— E eu disse pra você manter a calma. Que tudo ia ser no tempo certo. E olha só. Eu tinha razão. — sorri convencida.

— A mãe dela é muito ausente, né? Isso é tão triste. Que bom que aqui a gente pelo menos tenta suprir um pouco essa falta. — todos percebem o quanto a mãe dos irmãos Castro deixa a desejar no quesito maternidade. É algo nítido.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora