Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 16 de janeiro de 2023
V A L E R I E
Meu dia se resumiu em ir resolver as coisas da empresa para minha mãe. Entreguei o documento que ela pediu mas acabei remarcando algumas coisas para amanhã.
Hoje o dia vai ser tão corrido quanto ontem. Tô indo direto encontrar o Matheus na praia, onde marcamos. Rio sem praia não faz sentido algum para mim.
E ainda não tive tempo de contar sobre o fato de ele quase virar padrinho de um possível filho meu. Ele vai surtar por não ter contado antes.
No final da tarde o Gabi marcou uma resenha na casa dele, coisa pequena e bem off, só para comemorar o início da temporada com a galera. Agora que ele é o camisa 10, tem que se portar como tal, então, tá todo quietinho. Conversei com o Yuri assim que acordei e ele estava indo treinar.
Desço do Uber e ando até um dos quiosques esperando o lateral-direito do Flamengo. Em poucos minutos o carro dele estaciona ali próximo e ele anda em minha direção.
- Tá aí faz tempo? - me olha e eu nego.
- Cheguei ainda agora. - ando em direção a areia e o jogador me acompanha.
Escolhemos um lugar para sentar e ali nos acomodamos.
- Fazia mó tempão que não tínhamos um tempo assim só nosso. - Matheus reflete e eu assinto.
Muito do meu tempo agora é destinado a estar em São Paulo junto do Yuri e da família Monteiro. Antes todo final de semana eu estava aqui pelo Rio junto do Teteu no nosso apartamento. Eu entendo ele sentir. Eu posso não comentar mas sinto também. Já disse e repito o quão importante Teteu é para mim.
Só estamos em fases diferentes agora e tudo bem. Nunca perdemos o contato e sempre estamos conversando pelo WhatsApp e mandando memes no Instagram. Ao mesmo tempo que muita coisa mudou, nada mudou.
- É verdade. E eu precisava desse momento com você. - o abraço de leve. - Tanta coisa aconteceu na minha vida nesses últimos meses. Principalmente nesse último mês.
Relembro mentalmente o surto dos dez testes. Flávia entrando no banheiro. O falso positivo. Ysis gritando "neném" dentro do hospital. Porra. Preciso contar tudo isso para o meu melhor amigo.
- Começa a contar quando quiser... - ele olha para o horizonte.
Respiro fundo.
- Então... Você quase foi promovido a padrinho. - não acho uma forma mais leve de falar então apenas jogo a bomba no colo do lateral que me olha assustado.
- Quê? Porra Valerie. Por que não me contou isso antes? Como aconteceu? Você tá maluca? Ou melhor, vocês estão malucos? - Matheus continua incrédulo.
Agora que o desespero já passou a minha vontade é de sorrir do quão assustado meu melhor amigo está.
- Não contei antes porque era só uma suspeita e no dia que eu tentei contar você tava treinando e os meninos interromperam várias vezes. De noite quando você ligou pra saber o Yuri tava do lado e eu não tinha como contar porque ele também não sabia. - metralho tudo de forma rápida enquanto o lateral presta atenção em tudo que eu falo.
- Aconteceu porque fomos um pouquinho irresponsáveis, não usamos camisinha em nenhum momento e eu sou esquecida, não tomei os remédios direito. Desconfiei porque atrasou meu ciclo e bom... contei os dias né. - conto já esperando a bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...