ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 𝕊𝕖𝕥𝕖

10.4K 659 323
                                    

Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)

Esse capítulo contém mais de uma narração. Atenção.

📌 01 de janeiro de 2023

V A L E R I E

— Tia Lili a gente tem que pegar o peixe. — sou puxada escada abaixo pela filha de Yuri.

A casa está vazia, todos desceram para o pier na beira do rio. Fui dormir tarde e acabei acordando tarde também. Só Yuri está sentado no sofá, um tanto pensativo.

Ele olha em nossa direção e sorri.

— Você arrumou ela sozinha? — o jogador indaga com certeza surpresa e eu assinto.

— Dei banho, troquei a fralda, arrumei o cabelo e vesti a roupinha pra ela tomar banho no rio, não é Zizi? — instigo a menina a confirmar.

— Nota 10 pra Tia Lili, papai. — Ysis nos faz sorrir.

— Nota mil pra tia Lili, Zizi. — ele levanta e beija minha testa.

— Beijo na Zizi também. — a loirinha pede sorrindo e é atendida.

Yuri a carrega no colo enquanto eu levo a mochilinha com água e algumas frutas para não ter que subir aqui e buscar. O jogador segura minha mão e eu percebo o quanto ultimamente estamos parecendo uma família.

Isso até me deixa assustada, mas todo esse medo passa quando percebo o carinho dos dois por mim.

Conforme vamos nos aproximando de onde está o restante do pessoal, os gritinhos e palmas ao nos ver ficam evidentes. Eles torcem pela gente, pela nossa felicidade. Isso preenche meu coração.

Nessa hora eu sinto vontade de sorrir ao lembrar da conversa com o Gerson onde ele disse que eu era o boneco de lata do Mágico de Oz.

Bom, parece que não somente ganhei um coração, como venho experimentando todas as sensações incríveis que posso sentir tendo ele.

— Vocês são tãooooo lindinhos. — a pastora Ana comenta.

— Meu neto escolheu muito bem. A loirinha é linda, educada, generosa... — a vó de Yuri me enche de elogios.

Impossível não ficar com vergonha. Mas feliz de saber que eu causei uma boa impressão.

E que sim, diferente do que eu sempre achei, eu sou uma boa pessoa. Eu sou uma pessoa que consegue amar e ser amada.

Todos os dias a família Monteiro deixa isso claro pra mim.

Yuri aperta mais ainda minha mão.

— Fico sem saber responder tantos elogios. Vocês são maravilhosos. — cumprimento de um por um.

A Valerie irreverente e respondona se desmacha inteira estando ao redor de tantas pessoas que me querem bem e que torcem por mim.

— PEIXEEEEEEE. — Ysis corre pro colo do avô que está dentro da água.

Agora somos só eu e Yuri encarando o pessoal.

— Dormiram bem? — Dona Flávia pergunta enquanto procuramos um lugar para sentar.

Olho sem jeito para Yuri. Que errado da nossa parte ter transado com tanta gente na casa. Mas tentamos ser o mais silenciosos possíveis. O que não deu tão certo.

O desejo falou mais alto na madrugada e acabamos sendo convencidos por nós mesmos a fazer amor.

Sim.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora