ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 𝕋𝕣𝕖̂𝕤

10.5K 649 327
                                    

Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)

Esse capítulo contém mais de uma narração. Atenção.

📌 29 de dezembro de 2022.

V A L E R I E

Passamos o dia inteiro na piscina. Ysis dormiu no meio da tarde. E agora começo de noite e ainda tem gente com pique pra estar na piscina.

Acabei de trocar de roupa e vestir algo leve. Estou penteando os cabelos quando a porta do quarto é aberta. Yuri está tomando banho.

— Lili, você sabe o que fazer quando a gente pega insolação? Esqueci do protetor hoje. — Tainá entra no quarto. Eu sorrio leve.

— Você tá igual um camarão, Tata. Talvez passar um hidratante faça arder menos. — procuro um hidratante na bolsa e entrego nas mãos da morena.

— Ai minha nossa, você salvou muito, cunha. Obrigada mesmo. — agradece e eu sorrio como resposta.

— Vocês vão descer lá com o pessoal né? — Tata me indaga.

Ainda não chegaram todos mas tem muita gente lá embaixo. Amigos da família. Fico envergonhada mas Yuri já falou que tenho que acostumar. Vamos ficar aqui até o dia 2 de janeiro.

Fui apresentada como namorada, Yuri não contestou e eu acabei não contestando. Mas confesso que fico meio ansiosa com esse título. Afinal, eu nunca fui namorada de ninguém antes.

— Vamos sim. Só vou esperar o Yuri. — aviso e a ela assente.

— Tá bom, vou esperar vocês já embaixo. Não demorem. Mesmo sabendo que vocês sempre demoram. — Tainá sorri nasalado.

— Vou apressar seu irmão. — sorrio de volta.

— Obrigada de novo pelo hidratante. Você é fodaaaaaa!! — a irmã mais velha de Yuri sorri e sai do quarto.

Deito na cama esperando o meu querido jogador.

Em alguns minutos Yuri sai do banheiro. Ele está só de short. Uma tentação.

— Colirio para os meus olhos. — sorrio nasalado.

— Que milagre você me elogiando. — ele senta na beirada da cama e sela nossos lábios.

— Sem drama, neném. — suspiro baixo.

— Tô afinzão de jogar um futmesa. — Yuri abre aquele sorriso lindo.

— Joguei algumas vezes com os meninos. Sou mais do time futvolei. — ele nega com a cabeça.

— Quer jogar? Vai eu contra você. — provoca.

— Você ama ser meu rival, não é? — desafio de volta.

— Depois a gente se entende, não é? — estala a língua no céu da boca.

— Yuri, cansou de ser vice no futebol e agora vai ser vice no futemesa também? — não alivio.

— Você pega pesado demais. — ele sorri nasalado.

— E como eu sempre falo, você que insistiu. — faço careta.

Quando estamos quase saindo Dona Flávia empurra a porta.

— Yuri, sua avó trouxe um presente pra você, pra Lili e pra Zizi. Depois desçam lá pra falar com ela. — a loira sorri.

Mais cedo o pai do jogador tinha saído pra buscar uma das avós do Yuri. E pelo visto ela chegou e já sabe da gente.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora