Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 17 de janeiro de 2023
Y U R I
Já acordei no 220v. Pensando nas mil coisas que tenho para fazer hoje. Valerie chega no fim da tarde e Tainá vai buscar ela no aeroporto. Marquei com o Roger e a Sindy de irmos resolver as coisas que faltam pela parte da tarde, porque hoje só vamos treinar pela parte da manhã.
Minha mãe está responsável por contratar quem vai fazer decoração e a comida para o jantar em família. Eu ainda preciso ligar para Thainara e pedir que ela liberar a Ysis para dormir lá em casa hoje.
Meu pai vai buscar a Ana Ligia e a Suelen e aproveita para trazer a Ysis também. Chamei o Yurizin e ele disse que iria dar um jeito, ele e a Valerie bateram um papo legal no Ano Novo lá em Igaratá.
Ah, eu ia chamar a Sonia, mãe da Valerie, mas ela está no Rio de Janeiro. Talvez elas se esbarrem por lá agora pela parte da manhã. E isso me deixa um pouco apreensivo.
Enquanto dirijo tento ligar para Thainara.
Observo meu papel de parede, eu, Valerie e Ysis. Impossível não sorrir bobo. Porra, nunca pensei que fosse fazer uma surpresa de aniversário. Ainda mais pra Valerie que resistiu até onde pôde.
Depois do terceiro toque a mãe da minha filha atende.
— Bom dia, Thainara. — mantenho sempre o respeito. E esse sentimento é recíproco. Tudo que aconteceu não apaga o fato de termos uma filha juntos.
— Bom dia, Yuri. Aconteceu algo? — a voz da personal trainer ecoa pelo meu carro.
— Não, nada grave. Mas eu queria saber se dá pra você liberar a Ysis pra dormir lá em casa hoje, amanhã eu já levo ela de volta. — peço.
— Ah. Tá. Sem problemas. Eu vou pedir para meus pais arrumarem ela então. — ela fala de modo traquilo. Nunca tivemos problemas quanto a guarda da Ysis.
— Beleza, meu pai vai passar aí mais tarde então. Depois do almoço. Obrigadão. Tchau. Qualquer coisa aviso. — me despeço rapidamente.
— Tá bom. Tchau. — Thainara faz o mesmo.
Um problema resolvido. Ysis vai estar presente no aniversário. Até porque a "Tia Lili" ama mais a pequena do que eu. E não julgo. Já penso em como elas vão ficar felizes se revendo depois desses dois dias.
Valerie respondeu minhas mensagens mais cedo falando que iria resolver as pendências da empresa de manhã e que tava tudo bem.
Nada sobre aniversário.
Mando mensagem pra Matheus no direct do Instagram, ele deve saber. Ela não deve se lembrar, mas lembro mais ou menos uma vez que Lili disse sobre ter comemorado com ele. Então o problema não é comemorar.
Matheus rapidamente me responde o direct com o número dele de WhatsApp. Não perco tempo de ligar para o lateral. Ele deve estar indo treinar também.
— Fala cara, acabei de deixar a Valerie na empresa. Qual foi? — o barulho de trânsito é evidente.
— Oi irmão. Hoje é aniversário dela né? Você tá sabendo? — mando a real.
— Tô ligado. Ela não queria contar pra você. Não queria dar trabalho e fazer você correr atrás de presente e afins. Sabe como ela é. Mas que bom que você descobriu. — Matheus não guarda segredo.
Caralho. É a cara da Valerie esconder para evitar ser um "problema". Só que ela esquece que na verdade pra mim é incrível proporcionar essas experiências pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...