Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
📌 3 de janeiro de 2023
V A L E R I E
Chegamos de Igaratá bem cansados e logo dormimos. Ysis acabou dormindo com a gente.
Hoje Yuri acordou cedo para ir treinar e eu acabei levantando também, afinal, mesmo já me sentindo em família, continua não sendo a minha casa e eu não posso ficar dormindo até tarde.
Minha mãe mandou umas planilhas da empresa por email e eu vou organizar para ela mais tarde. Porque agora estou organizando as coisas da Zizi que a Thainara veio pra São José buscar ela.
— Tudo certo aí, Lili? — ouço a voz da mãe de Yuri vinda do andar de baixo.
— Tudo sim, Dona Flávia, só tô terminando de organizar aqui. — grito de volta.
Ela iria arrumar tudo sozinha, mas me prontifiquei a ajudar. É nítido o amor incondicional da avó pela neta, e eu acho lindo de ver.
Mas já que estou aqui, não custa nada eu ajudar para evitar que a mais velha se sobrecarregue, já que Maria ainda está dormindo e as outras duas filhas não estão aqui.
Dobro rapidamente o restante das roupas, confesso que estou ficando muito craque nisso. Muito mais do que eu esperava que pudesse ser. Separo as que a Dona Flávia disse que ficam aqui e o restante coloco na mochila.
— Prontinho. — saio do quarto em direção a sala onde a loira me espera junto de Zizi que assiste algo na TV.
— Você vai comigo, né? — o tom de voz mostra que e o pedido é genuíno.
— Se a senhora quiser companhia eu posso ir. — sorrio leve.
— Tia Lili, vem com a gente. — Zizi pede com os olhos brilhando.
COMO QUE EU DIGO NÃO?
ME DIGAM.
COMO DIZ NÃO PRA ESSA COISINHA?
— Vamos, Lili. Quero companhia sim. Depois podemos ir no shopping. Yuri e Thainara querem colocar a Zizi no ballet e eu queria comprar as coisinhas pra ela. — a loira sorri fofa.
— Meu Deus, imagina essa pequena no ballet. Não tenho estruturas, Flávia. Quero muitooooo ajudar a comprar as coisas. — tenho um mini surto fazendo o sorriso da mais velha se transformar em uma gargalhada.
— Então, vamos. A gente deixa ela na Thainara e segue pro shopping. — a mãe de Yuri decreta.
Assinto pegando na mão de Ysis e andando em direção ao carro.
— Vamos ver a mamãe, Zizi. — comento e a pequena se anima.
Foram muitos dias longe da Thainara. Imagino o quanto ela deve sentir falta. Eu, já grande, ainda sinto, imagina ela, pequenina assim.
— Como foi com ela naquela vez? Calmo né? — Flávia se refere a vez que eu busquei Ysis sozinha com a Thainara.
— Sim. Muito calmo. Ela é tranquila demais. Muito compreensiva e me tratou super bem. — sorrio ajeitando Ysis na cadeirinha.
Esse assunto não me incomoda. Thainara é a mãe de Ysis, nunca irei disputar o posto dela. Yuri e ela tem uma ligação eterna que precisa ser respeitada.
A família inteira do jogador e ele, são muito bem resolvidos com a moça. Isso é ótimo não somente para eles, como para o crescimento da Ysis.
E que bom que ela entende que eu não sou uma ameaça, que bom que ela me trata bem. Eu sempre vou ser recíproca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...