𝕊𝕖𝕥𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 𝔻𝕠𝕚𝕤

7.7K 566 247
                                    

Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).

📌 18 de janeiro de 2023. Neo Quimica Arena. Corinthians X Água Santa. Campeonato Paulista.

V A L E R I E

— Aquela comemoração foi pra mim? Flávia? Foi pra mim? — olho incrédula pós gol e comemoração do Yuri. Meus olhos estão cheios de lágrimas. Olho para todos felizes ali. Meu coração palpita fortemente.

— Claro que foi, filha. Foi pra você. Ele beijou a aliança. Ele tá mostrando que está namorando. Namorando com você. — minha sogra tenta me trazer para a realidade.

Sorrio boba enquanto algumas lágrimas escapam. Meu Deus. O Yuri é maluco. Doidinho. Como que ele me apronta uma dessas? Será que ele já estava planejando isso?

Eu tenho certeza que foi pra mostrar pro Gabigol que ele também pode fazer uma comemoração, não somente uma comemoração, mas mostrando que é ele quem está comigo. Eu imagino se um dos meninos está assistindo o jogo agora e as reações. Nem quero olhar meu celular depois da foto que publiquei no story usando a camisa do Corinthians.

— Cara. Meu Deus. Eu tô tremendo. — mostro a mão pra Flávia que sorri baixo.

— Foi lindo. Lindo demais. O primeiro gol da temporada dedicado a você. Muito merecido. Muito mesmo. — a mais velha mantém um sorrisão.

Ysis está no colo da Maria. Ela e Victor brincam com a pequena que também comemorou o gol do pai

Quem diria, quem diria que eu, Valerie Castro Valle, flamenguista doente, estaria aqui, em Itaquera, com a camisa do Corinthians, comemorando o gol que meu namorado Yuri Alberto, jogador do alvinegro, fez e dedicou para mim?

Quem diria que eu merecia ser tão feliz assim. Eu me sinto plena, me sinto na melhor fase possível, me sinto acolhida e feliz por ter a família Monteiro comigo.

— Nunca vou ser grata o suficiente por tudo que vocês fazem por mim e pela minha família, Flávia. Nunca. — tento falar no meio do barulho gigante que a torcida corinthiana promove ali.

Sinto saudades de estar no meio do povão da Norte lá no Maracanã, minha segunda casa. O que faz o Rio de Janeiro valer a pena. Sinto uma pontada de saudade do meu Flamengo.

Eu preciso estar aqui para apoiar quem eu amo. Isso não me torna menos flamenguista. Meu namorado joga no Corinthians e apoiar o trabalho dele é o mínimo que eu posso fazer. Dane-se o que vão falar.

— Sua família é a nossa também. Eu que não tenho como agradecer você por ter entrado nas nossas vidas e mudado tudo em tão pouco tempo. Saber que minha neta, minha maior preciosidade, ama você e você cuida dela como se fosse sua, me faz agradecer a Deus ainda mais por você estar com o meu filho. Por estar com a gente. — fala no pé do meu ouvido para que eu possa ouvir.

A abraço e continuamos ali torcendo. A atmosfera é surreal. Roger faz mais dois gols no decorrer do jogo e eu corro até Sindy para não deixa-la parir ali no meio de todos. Ela parece tão feliz quanto eu.

O jogo acaba com o placar de 3x0. Trouxe a grávida e Ryan para junto de nós. Todos estamos comemorando ainda no camarote, mas agora dentro da área privativa. Aguardamos alguns minutos para descer até a área onde os jogadores atendem a imprensa e algumas pessoas. Depois vamos jantar aqui em São Paulo mesmo para no final irmos para SJC.

Assim que vejo meu jogador novamente abro meu sorriso mais sincero e ele me acompanha. Nunca canso de dizer o quanto amo o sorriso de Yuri.

O abraço que ele me dá seguido de um selinho demorado me lembra o como a vida é boa de viver. Me traz felicidade e me preenche da melhor forma possível.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora