Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 17 de Janeiro de 2023
V A L E R I E
— Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, e a Lili agora tá ficando mais velhinha. — ouço a voz animada de Matheus cantarolando dentro do meu quarto e segundos depois sinto o peso do jogador por cima de mim.
Sim, é isso. Ele se jogou em cima de mim com todo o peso do mundo.
— Sai maluco, você pesa. — tento afastar o corpo do lateral que logo se joga do meu lado.
É meu aniversário mas todo mundo sabe que eu nunca me animo pra comemorar. Inclusive o próprio Matheus sabe disso.
— Levanta, Valerie. Vem ver o que eu fiz. — me sacode enquanto eu finalmente abro os olhos.
Porra. O que esse moleque aprontou? Já não basta ano passado que ele fez eu chorar quando comprou um bolo e cantou parabéns pra mim.
— Ai Teteu. Não acredito. — falo antes mesmo de levantar.
— Vai logo, LLM. — continua me sacudindo.
Resmungo mais um pouco e levanto da cama em direção ao banheiro. Me arrumo já me preparando pra sair porque preciso passar na filial da empresa da família pra resolver o que não consegui ontem.
Penso no meu jogador, se Yuri soubesse do meu aniversário ficaria maluco tentando preparar as coisas. Sorrio baixo imaginando a cena. É melhor ele não saber. Não gosto de ser um problema ou um incomodo.
E não me importo de não comemorar meu aniversário. Desde quando meu pai faleceu a data costuma passar em branco. E mesmo quando minha mãe estava em casa para comemorar, eu preferia sair.
Mas confesso que ficaria feliz de comemorar essa data com a família Monteiro. Se eu não tivesse surtado tanto com a possível gravidez eu teria avisado do aniversário com antecedência e poderíamos até ter preparado algo. Só que muita coisa aconteceu em pouco tempo e eu esqueci completamente.
E tá tudo bem.
Tem uma mensagem de bom dia do Yuri e uma foto no carro indo para o treino. Eu trato de responder com uma foto já pronta para os dias de luta.
Quando saio do quarto vejo que Matheus já não está mais lá. Bom, sei que ele está me esperando na sala ou na cozinha e tô curiosa pra ver o que ele aprontou. Na sala não tem nada. E quando chego na cozinha automaticamente meus olhos enchem de lágrimas.
Uma mesa de café toda montada. Porra. A sensação de ter o melhor amigo do mundo toma conta de mim.
— Feliz aniversário, Lili. Você é a melhor amiga que eu poderia ter. Eu te amo muito. — Matheus me abraça forte e eu retribuo sem me importar em derramar algumas lágrimas.
Quando eu tinha ninguém, ele estava lá. O lateral sabe da importância que ele tem na minha vida.
— Eu te amo, Teteu. Obrigada por tanto. — continuo abraçada com ele.
No meio da mesa tem nossa foto na final da Copa do Brasil e atrás tem escrito: "Você nunca vai estar sozinha. Eu te amo, sua maluca. Do seu lateral favorito (já que me roubaram o posto de jogador favorito)." Sorrio com o final. Meus jogadores favoritos.
— Você e o Yuri são meus jogadores favoritos! — me defendo assim que leio.
— Para de ser mentirosa e senta logo aí pra comer. — o jogador faz careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
Hayran KurguSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...