ℂ𝕚𝕟𝕢𝕦𝕖𝕟𝕥𝕒 𝕖 ℂ𝕚𝕟𝕔𝕠

7.7K 580 303
                                    

Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).

📌 9 de janeiro de 2022

V A L E R I E

2 dias se passaram do jantar na casa dos Guedes e a história do Ryan perguntar sobre um bebê na minha barriga não sai da minha cabeça.

Não é possível. Mesmo esquecendo de tomar o remédio alguns dias eu sempre compensava no final. E a primeira vez que transamos foi em Noronha, não faz um mês ainda.

Só que meu ciclo ainda não começou. E tem que começar logo. Se não, tem algo errado aí. Muito errado.

Suspiro fundo e sento na mesa para tomar meu café o que me faz dar uma risadinha por lembrar de como fui acostumada com a família Monteiro.

Dormi em casa de ontem para hoje, eu e Victor. E é óbvio que minha mãe não está aqui. Estranho seria se ela estivesse.

Meu jogador está treinando e quando sair de lá fim de tarde vai passar aqui para me buscar.

Minha mente cria mil paranoias enquanto estou sentada na mesa sozinha. E se eu estiver mesmo grávida? E se meu ciclo não começar? Como eu vou contar para o Yuri? O que eu vou fazer? Preciso guardar esse informação só para mim, pelo menos por enquanto.

Me assusto quando ouço o toque do meu celular. Ele mesmo, meu melhor amigo. Teteu. O que é estranho porque essa hora ele deveria estar no Ninho, treinando.

Me ajeito no sofá para atender a chamada de video. E assim que eu atendo me deparo com mais de um jogador ali presente na imagem.

— SÓ ASSIM NÉ LLM. — Gabriel grita me fazendo sorrir. LLM, fazia algum tempo que não ouvia alguém me chamar assim.

— Para de ser mané, agora o apelido dela é Lili. — Matheus dá um pescotapa no atual camisa 10.

— Quem é Lili? — outra voz se mete na conversa e logo após vejo o sorriso zoeiro de Gerson se transformar em um sorriso meio sem jeito. Nos entre olhamos rapidamente.

— Carai, branquinha. Quanto tempo. — ele pisca várias vezes como quem não acredita no que vê.

— Agora que ela casou não tem mais tempo pra gente. O melhor amigo da Valerie tem outro nome e menos cabelo na cabeça. — Teteu faz o drama dele enquanto eu gargalho.

— Epaaaaaa. Como assim???? Novo melhor amigo??? — Gabriel faz cara de assustado.

— Roger Guedes po. Foi até na casa dele. — o lateral direito me entrega para os outros dois ali presentes.

— Ô EVERTON CORRE AQUI, VOCÊ DEIXOU DE SER O CALVO MAIS AMADO. — gargalho ao ver o cacheado chamar o Everton com a mão.

— Parem com isso. Não caiam na do Matheus. Estão ouvindo? Vocês moram no meu coração. Estar namorando com um jogador do Corinthians foi só uma brincadeira do destino. — arregalo os olhos ao perceber que falei "namorando". Eu ouvi tanto esse verbo em Igaratá que simplesmente saiu sem querer.

Também não comento o fato de que nenhum deles (nem mesmo o Matheus) sabe que dia 18 vou para a Neo Química com a camisa do Timão.

— Namorando, Valerie? Ele te pediu em namoro? — Teteu provoca já sabendo a resposta.

— Se ele não pediu eu peço, hein? — Gabriel não perde a chance levando um leve empurrão de Gerson.

— Parem, idiotas. Não estão vendo que a LLM tá apaixonada. Vão procurar alguém, vão. Dá licença. — Matheus se afasta dos dois andando até uma parte mais calma do vestiário.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora