Meta: 45 comentários
📌 17 de novembro de 2022
Y U R I
— Vem, amor. Entra com a gente. — a loirinha que esbarrou comigo na festa da Maria me chama.
A água do mar era cristalina. E ela carrega minha filha, Ysis, no colo.
— VEMMM PAPAI. — Ysis também chama com a mão.
Elas sorriem para mim. Eu corro ao encontro das duas arrancando boas gargalhadas delas.
Sinto o corpo da garota encostar no meu e ela deposita um selinho em minha boca. Ysis no colo dela também abraça meu ombro.
E assim eu desperto desesperado.
PUTA QUE PARIU.
Foi um sonho.
Meu coração dispara descompassado. Eu sento na cama e passo as mãos no cabelo.
O que foi isso que acabou de acontecer?
Eu nem sei o nome dela e sonho com ela assim... Porra.
E foi muito real. Eu juro que senti o calor do corpo dela encostando no meu. E os lábios também.
Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus.
Fico ali olhando pro nada ainda sentado na cama.
Lembro dos detalhes da moça. Não sei o que me prendeu tanto nela.
Os cabelos loiros. As tatuagens espalhadas pelo braço e pernas. O sinal, que parecia uma marca de nascença um pouco acima do joelho. Ou o piercing no canto do lábio...
Porra, tudo naquela garota era extremamente atraente.
Tentei a sorte mas ela me jogou pra escanteio. E quer me deixar correr o campo inteiro até conseguir fazer o gol.
E como um bom atacante... óbvio que eu só vou ficar tranquilo quando eu fizer o gol, e é óbvio, comemorar.
Abro a gaveta ao lado da minha cama e procuro algo que coloquei no meu bolso ontem, na festa. Depois de esbarrar com a loira.
Eu não consegui ver direito o que era lá na hora. Mas tinha uma foto dela. Eu ia devolver, mas depois da leve esnobada que ela me deu. Achei melhor guardar pra mim.
Não foi isso que ela me disse? Que era pra eu descobrir quem ela era... Então vamos lá.
Aquilo com certeza vai ser útil.
Reviro a gaveta e finalmente acho o que estou procurando.
É tipo uma carteirinha de faculdade. Tem uma foto dela. A desgraçada consegue ser bonita até em foto 3x4.
Valerie Castro Valle.
Valerie. Então esse é o nome dela.
Ponto pra mim, loirinha. Descobri qual seu nome.
Um nome um tanto incomum. Não sei nem se tô pronunciando certo.
Na carteirinha também tem o a data de nascimento dela. E ela é de 2001. Como eu. 21 anos.
Mais embaixo, próximo a matrícula, tem o curso. Biomedicina.
Quer dizer que além de linda a garota também é inteligente? Em que buraco dessa cidade essa mulher estava escondida?
Suspiro fundo e pego o celular. Vou procurar ela no Instagram.
Valerie.....
Muitas fotos de biquíni no Rio de Janeiro. Fotos na Vitrinni. Pelo visto ela vai muito ao Rio. Fotos aleatórias com roupas bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...