Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 16 de janeiro de 2023
V A L E R I E
— CHEGA DE DEPRESSÃO E COISAS PRA BAIXO. — desço as escadas pronta para sair.
Matheus gargalha.
— Pelo menos no jeito de vestir ainda parece a LLM. — sorrio nasalado com a afirmação.
Uma calça de tecido folgadinha, um cropped preto e um tênis no pé. Como eu sempre gostei.
— Só o jeito de vestir, caro Teteu. LLM está morta e enterrada a 7 palmos do chão. — umedeço os lábios.
Saímos pela porta da frente em direção ao elevador.
— Vai ter muita gente nessa resenha? — olho desconfiada para Matheus porque mal fui e já quero ir embora.
Em outros tempos festa na casa do Gabriel era garantia de umas boquinhas para beijar. Hoje, eu daria de tudo para ficar deitada assistindo um filme e conversando por vídeo chamada com meu jogador favorito.
— Só a gente. Os meninos, alguns amigos deles, as esposas que quiserem ir também vão. — dá ombros entrando no elevador.
— Ah, que ótimo. Então eu vou de sua esposa. Pelo menos não vai ter outras loiras pra no fim da noite você me abandonar sozinha. — resmungo.
O camisa 34 sorri.
Nas festas sempre costumávamos chegar juntos e irmos embora separados, tirávamos na sorte quem iria ter o direito de ir pra casa e quem iria para outro lugar com a outra pessoa. Eu como moça de família agora tenho o direito de vir pra casa. E o lateral de meia tigela vai ter que vir comigo.
— Sai do meu pé, chulé. Todo mundo sabe que você é namoradinha do rival. Fiz questão de falar no grupo, pra ninguém mexer com você. — fala na maior tranquilidade me fazendo olhar para ele com cara de tacho.
— E quem iria mexer comigo além do abusado do Gabriel? Pelo que eu sei o Gerson voltou DE NOVO com a esposa dele. — saio em direção a garagem.
— Você sabe que ser casado não é nenhum empecilho para alguns daqueles caras, né? — teteu me faz sorrir baixo. — Mas eles estão avisados, nada de mexer com a loirinha do Yuri Alberto.
— Que lindo essa amizade, homens apoiam homens. — debocho.
Rapidamente chegamos até o carro. No caminho Matheus conta um pouco de como está a família dele em Londrina e como o Luan, irmão dele que joga do Botafogo, está se saindo na base.
Por algum tempo Luan também morou no apartamento do Matheus, um menino de ouro, Tia Luciana ficava toda preocupada e quando descobria que eu tava no Rio me mandava mensagem para saber sobre eles além do que contavam.
Sempre tive a sorte de ser bem acolhida pelas poucas famílias que passaram pela minha vida. Nada se compara a família Monteiro, óbvio. Porém, as todas vezes que eu vi a Tia Lu ela me tratou super bem.
Entramos no condomínio do Gabriel e em poucos minutos estacionamos na porta da casa dele. Sei que não é uma festa grande porque a quantidade de carros é pequena comparada ao normal. E também não estão confiscando celulares.
As coisas estão mudadas por aqui mesmo. Não somente para mim mas para o tal do Lil Gabi também. Pelo visto voltou a ser o Gabriel Barbosa. Ou está sustentando bem o personagem.
Por falar nele....
— Achei que não ia vim. Agora que casou. — usa do jeitinho debochado.
— Não podia perder a chance de ver você todo comportado agora que é camisa 10. A festa leve, sem muita loira. Festa de família. — respondo na mesma moeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...