Meta: 180 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 10 de janeiro de 2023
Esse capítulo contém mais de uma narração. Atenção.
Y U R I
Eu não poderia estar mais feliz com a notícia da minha contratação em definitivo até 2027. O meu maior medo era ter que voltar pra Rússia e ficar longe de todos aqueles que eu amo. Longe da minha filha e da minha namorada.
Namorada, a minha denominação me faz sorrir leve. Sei que ainda não pedi, e não tenho pressa para isso. Com a Valerie tem que ser um passo de cada vez.
Falando nela, ontem ela agiu de forma muito estranha. Matheus ligou perguntando o que ela queria falar pra ele mais cedo, provavelmente quando ela não estava lá em casa, e Valerie tentou desconversar.
Disse que não era nada importante... Mas, conheço ela o suficiente para saber que era alguma coisa sim. Decidi não insistir, afinal, se ela não se sente confortável para falar...
Confesso que agora esse assunto voltou a minha mente.
Hoje no carro ela também parecia inquieta, ansiosa, a perna não parava de balançar por um segundo sequer, entregando a ansiedade dela.
— O que foi cara? Tá aí todo pensante. — Guedes me cutuca e eu volto a realidade.
Vim para o CT treinar e fazer as fotos e vídeos que serão divulgados sobre a minha renovação.
— Po, se eu falar, você vai achar que eu tô ficando maluco. — passo as mãos no cabelo.
Roger põe as mãos na cintura e franze o cenho como quem não entende o que eu quis dizer.
— Eu tenho certeza que isso envolve a Valerie, não é? — o ponta esquerda me faz sorrir fraco e assentir.
Suspiro fundo porque não sei como explicar o que se passa na minha cabeça.
— Então, ela tá toda estranha, sabe? Ontem o lateral do flamengo que é melhor amigo dela ligou perguntando o que ela tinha de tão importante pra falar pra ele, e ela super desconversou. Disse que não lembrava e sei lá. Parecia que ela não queria falar só porque eu tava ali. — me sinto aliviado por falar sobre isso.
— Hum. Isso é estranho mesmo. Não aconteceu nada entre vocês de estranho ultimamente? — o camisa 10 me faz pensar.
Não consigo pensar em nada estranho. Nada que eu falei ou deixei de falar.
— Não que eu lembre. A gente vem evoluindo cada vez mais... Eu disse que amo ela e ela também disse que me amava. — vou tentando montar uma lista dos acontecimentos.
— E não tem nada que ela falou ontem antes do amigo dela ligar? — Roger tenta me fazer lembrar.
Eu penso mais.
— Ela disse que falou com o Gabigol ontem, na chamada com o Matheus. Será que tinham mais jogadores lá? Esse final de semana ela vai pro Rio... — tento ligar pontos.
— Valerie já ficou com o Gabigol? — o fofoqueiro me olha. Estamos sentados no vestiário.
Eu nego.
— Ele quis, ela não. Mas a gente sabe como é homem, nunca desiste. Ela já ficou com outro jogador de lá. Gerson. — engulo seco por lembrar que ele voltou para o Flamengo.
Porra, tinha esquecido TOTALMENTE disso. TOTALMENTE.
— Ele voltou de lá da Europa, não foi? — Roger pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...