𝕊𝕖𝕥𝕖

16.4K 1K 579
                                    

Meta: 150 comentários. (Meta maior por ser um capítulo de um acontecimento IMPORTANTE)

Esse capítulo contém mais de uma narração, atenção.

📌 26 de novembro de 2022

Y U R I

Por incrível que pareça eu não sonhei com minha loirinha biquíni mesmo vendo tantas fotos dela assim no Instagram.

E não vou precisar sonhar com esse momento porque hoje ele vai acontecer. ISSO MESMO, VAI ACONTECER.

O calor a meu favor fez com que a Valerie topasse vim tomar um banho de piscina comigo.

E não, eu não tô preparado pra ver essa mulher de biquíni na minha frente.

Talvez, só TALVEZ.... Eu morra do coração!!!

Tô parecendo um bocó que nunca viu uma mulher? Tô, eu sei. 

Mas se pelas fotos do Instagram eu já me tremo inteiro, imagina minha loirinha em carne e osso DE BIQUINI NA MINHA FRENTE.

Eu tô maluco. MALUCO.

Ando fantasiando tantas coisas com essa garota... Com malícia mas também sem malícia alguma.

O abraço no cinema me mostrou isso, deixou claro pra mim. 

Assim eu vou tentando ganhar ela... E eu sei que vou conseguir.

Meus pais viajaram, Maria e Caio estão na casa de amigos, então somos só eu e Valerie aqui hoje de tarde.

SÓ EU E ELA!!!!

E agora eu tô aqui sentado no sofá completamente inquieto esperando o tornado Valerie adentrar minha casa da mesma forma que adentrou minha mente.

Vejo a última mensagem dela e acabo rindo sozinho.

"Já tô chegando, jogador. Pronta pra adentrar em território inimigo."

Essa capa de rival não funciona mais. Eu sei que aos poucos ela mostra que se sente da maneira que eu me sinto.

É uma forte atração, desde o momento que esbarrei nela na festa da Maria a 10 dias atrás.

Se é só carnal eu não sei.

Mas como eu disse, gosto da dificuldade que ela é.

É muito cedo pra quantificar sentimento, conhecer e conquistar ela tá sendo gostosinho demais...

Chega outra mensagem da Valerie

"Meu Deus, esse condomínio é gigante tal qual meu time, mas acho que tô aqui na frente da sua casa. Pelo menos é o que diz o aplicativo de localização."

Ela sempre tem que lembrar que é flamenguista. O único defeito dela.

Abro a porta de casa e fico incrédulo com a audácia dessa garota.

— Eu não acredito nisso, Valerie Castro. — gargalho ao ver a loira abrindo o vidro do carro com um sorriso sacana no rosto.

A camisa rubro-negra chama atenção.

— Amanhã nos portais de fofoca: Garota flamenguista é vista na casa do camisa 9 do Corinthians. Ótimo pra sua reputação. — ela estala a língua no céu da boca me fazendo rir alto.

Abro o portão da garagem pra garota entrar com o carro e ando até lá.

— Você adora brincar com fogo, Valerie... — falo assim que ela sai do carro. De shortinho branco e camisa do flamengo.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora