ℕ𝕠𝕧𝕖

16.1K 917 420
                                    

Meta: 100 comentários para o próximo.

Esse capítulo contém mais de uma narração, atenção.

📌 30 de novembro de 2022

V A L E R I E

Dias de luta, dias de glória. Pra mim, hoje estão sendo dias de luta. Muita luta.

To resolvendo os problemas contratuais da empresa que pertence a minha família enquanto minha mãe não chega de viagem resolvendo diversas outras pendências.

Dirijo pensando na única pessoa que ocupa minha cabeça nessas últimas semanas. Ele mesmo. Vocês sabem quem.

Tudo tá acontecendo tão rápido mas ao mesmo tempo tão devagar que eu nem sei explicar.

Gosto desse nosso joguinho.

E quero mais. E sei que ele também quer.

Acordo dos meus pensamentos com meu celular tocando.

Por um momento meu coração palpita um pouco mais forte por achar que era o Yuri me ligando, mas não.

Meu problema agora é outro. E nem é um jogador rival, pelo contrário, joga no time que eu torço e eu ouso chamar até de melhor amigo, as vezes. Matheus.

Suspiro fundo antes de atender.

Matheuzinho sabe a maioria dos meus segredos.

A gente se conheceu numa festa aleatória lá pelo RJ já faz mais de um ano. Na mesma época que eu tava ficando com outro jogador do mesmo time que o dele, mas isso não vem ao caso agora. História pra outro momento.

Nesse vai e vem da vida eu já beijei algumas boquinhas famosas, mas podem ter certeza que a do Matheus não foi uma.

Nossa amizade foi só crescendo e temos muitas aventuras nas costas. Ele claramente é um dos meus poucos amigos de verdade mesmo, geral é só colega. O Teteu não, Teteu tá aqui pra todas as horas.

E é por esse motivo que eu sei que se contar que tô meio que de rolo com o Yuri ele vai me zoar demais. Mordi a língua falando que nunca ia ficar com nenhum rival aqui no Brasil.

Viajei no pensamento e esqueci de atender. Ele liga novamente. Prendo o celular no suporte e continuo prestando atenção na rua. Tô pertinho do condomínio.

— Fala, LLM. Que demora pra atender. — ele sorri ao me ver pela tela.

Matheus me chama de LLM desde os primeiros rolês que fomos juntos, desde as primeiras histórias da minha vida que contei pra ele. LLM é uma sigla pra Linda, louca e mimada. A famosa música do Oriente. Ele diz que não tem música que me define mais do que essa. E eu até concordo.

— Tô no trânsito né, idiota. Por isso a demora. — faço careta.

— Tu me esqueceu, otária. — viu? Parece até eu e o Victor. Irmãos.

— Você que foi pra Londrina e nunca mais voltou pro Rio. Agora eu sou uma desabrigada se for pra lá. — faço beiço.

— Que nada. Seu rolo tá por lá. Sabia não? — ele sorri malicioso.

— Tô saindo fora. Vi que ele e a mãe da filha dele estão na maior treta. Terminaram mas foram vistos juntos. Eu não sou amante não, Teteu. — explico a situação.

— Po, tu nunca negou o Gersin, LLM. Vai negar agora? — vejo o sorriso malicioso surgir no lábio de Matheus.

— Não negava quando ele tava solteiro, né? Quando ele voltou com a doidinha lá eu meti o pé. Sem chance. — entro no condomínio.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora