Meta: 190 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).
📌 13 de janeiro de 2023
V A L E R I E
— Lili, Yuri... Estamos só esperando vocês. — Maria bate na porta enquanto estou penteando meus cabelos molhados.
Nada melhor que uma boa conversa para esclarecer tudo e depois um bom banho sem maldade alguma só curtindo o meu jogador.
Porra, obrigada aí universo, ele ser jogador do Corinthians é só um pequeno impasse mas eu até esqueço.
— Vamos, loirinha? — Yuri segura minha cintura e beija meu ombro levemente me fazendo arrepiar.
Loirinha. O primeiro apelido que ele me deu assim que me conheceu. Sempre significativo.
O jogador está sem camisa. Uma tremenda falta de respeito o quão tentador isso é. Estou com uma camisa dele e um short de moletom.
— Vamos, neném. — seguro a mão dele e saímos do quarto. Ysis está dormindo no quarto ao lado, lembro de levar junto a babá eletrônica caso ela chame por nós. Instinto.
Lembro novamente da possibilidade de estar grávida. Mas agora isso não pesa tanto. Pelo contrário, eu não consigo sentir nada a não ser uma áurea leve de confiança e tranquilidade.
Não acredito que estou finalmente me sentindo assim depois de tanto surto. Mas eu espero mesmo que meu ciclo comece enquanto esteja no Rio. Porque sei que se não começar o surto vai vir novamente.
— Sempre os últimos. — Tainá sorri. Ela não tava aqui antes. Deve ter chegado enquanto estávamos lá em cima. César está junto dela, óbvio.
— Já te disse, Tata. Os mais bonitos são sempre os últimos. — Yuri não perde a chance de alfinetar a irmã que faz careta.
Percebo que até meu irmão está aqui.
— Ih, assombração que horas você chegou? — olho para o mais novo que está sentado no sofá do lado da Maria.
— Enquanto você tava lá em cima fazendo outro membro pra família Monteiro. — Victor me faz corar. Porra. Eu já tinha esquecido esse assunto.
Tranquilidade, Valerie. Por favor.
Yuri aperta minha cintura na intenção de eu não deixar transparecer nada.
— Ow moleque, me respeita. — jogo uma almofada na cara dele fazendo Maria gargalhar.
— Tô começando a achar que a Maria ama mais a Valerie do que eu. — Victor resmunga.
A verdade é que eu e Maria criamos um laço muito forte de irmandade também. Já passamos por situações que só nós duas sabemos.
—Supera, Vitinho. — cutuco o garoto que revira os olhos.
Vitinho me lembra o Victor Vinicius. Hana era uma das wags que me tratou bem todas as poucas vezes que me viu no camarote.
Tudo bem, Vitinho não rendeu como deveria ter rendido, mas extracampo ele era engraçado e gentil.
Nossa provocação é interrompida com Dona Flávia chamando todos para jantar. Lá vem César e Yuri carregando caixas com diversos tipos de sushi.
Assim que as destampam e o cheiro de peixe invade a cozinha meu estômago mesmo vazio embrulha completamente.
Devo estar pálida. Ando rápido até a sala e Yuri me segue. Sorte que todos estavam muito concentrados com a comida que tinha acabado de chegar. Corro escada acima para vomitar no banheiro do corredor. Meu jogador corre atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...