Meta: 110 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
Esse capítulo contém mais de uma narração, atenção.
📌 7 de dezembro de 2022.
Y U R I
— Vai, entra embaixo do chuveiro. — Valerie está completamente vestida enquanto peço pra ela tomar uma ducha fria.
Já revirei o armário dela e não achei nenhum remédio. Então, tive que recorrer a única forma de tentar melhorar a situação de uma pessoa bêbada. Banho frio.
— Yuri, eu tô bem. — ela fala meio enrolada.
Bêbada... Ela tá completamente embriagada. É até engraçado.
— Tá, mas toma banho minha loirinha. Por favor. Aqui tem uma roupa pra você. Peguei uma das camisas do Flamengo e um short. Vou te esperar lá fora. — peço enquanto enrolo ela na toalha.
— E se eu cair? — ela sorri baixo.
— Se você cair eu vou ouvir o barulho e entro pra te socorrer. Mas, por favor, eu te peço, tenta não cair. — suplico e ela sorri nasalado.
Os olhos dela estão quase fechando, e o cansaço pós bebida é nítido.
Brincar de eu nunca não foi uma ideia ruim. No começo achei meio vibe adolescente mas no final serviu para nos conhecermos ainda mais.
Desde coisas bestas até coisas um pouco mais sérias. Desconstrui ideias que tinha de uma Valerie que só existia na minha cabeça.
Percebi que por trás da capa de liberdade que ela tem, na verdade, a loirinha só parece ter receio de se machucar. E eu entendo. Não só entendo como sinto vontade de fazer com que esse receio passe.
Saber mais sobre ela só me deixa ainda mais atraído.
— Pronto. Tá feliz? — Valerie me tira dos meus pensamentos.
Ela vestiu a roupa sem precisar de ajuda, e está parada na minha frente com o cabelo todo despenteado.
Sorrio automaticamente. Parece uma criança.
—Tô. Vem, vou pentear seu cabelo e vamos dormir. — pego ela pela mão e a sento na cama.
Ainda bem que tem uma escova na cômoda do lado da cama.
Sento Valerie na minha frente igual faço com a Ysis. E não aguento não rir da loira quase dormindo na minha frente.
Faço o possível pra deixar o cabelo o mais penteado possível. Ser pai de menina tem suas vantagens. Apesar de que eu sou péssimo fazendo penteados. Sei só o básico. Pentear.
— Yuri. — Valerie me olha.
— Oi, loirinha. — eu me mantenho concentrado em pentear o cabelo dela.
— Eu gosto de ficar com você, sabia? Eu gosto de como você me trata. Nenhuma das pessoas que eu já fiquei foi tão incrível comigo. E no começo eu não gostava que você era rival mas hoje eu nem ligo, mas um dia você ainda vai jogar no meu flamengo e eu vou vestir uma camisa com o seu nome e torcer muito vendo você fazer gol pro mengão e comemorar deslizando. Eu não quero parar de ficar com você porque eu tô curtindo muito cada minuto que passamos juntos, então não vai embora. — ela metralha milhões de palavras em 1 minuto e eu sinto meu coração acelerar.
Dizem por aí que bêbado não mente. E eu prefiro acreditar nisso. Ela não tá mentindo. Ela tá sendo 100% verdadeira. Eu preciso acreditar nisso.
Porra, eu também tô curtindo muito nosso lance. Valerie tem sido o melhor desafio que eu já tive, conquistar ela tá sendo gostosinho demais, eu já disse isso. E saber que tá sendo recíproco me deixa vibrando e com vontade de só continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...