Meta: 170 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
Esse capítulo contém mais de uma narração. Atenção.
📌 13 de dezembro de 2022
V A L E R I E
Estranho estar em casa sozinha. Estranho porque de quase 1 mês pra cá eu compartilho quase todos os meus dias com o Yuri.
Nesses 21 anos de existência eu nunca estive em uma relação amorosa. Isso me assusta, eu já comentei. Mas ao mesmo tempo me instiga a ir mais além.
Eu não sei dizer se entre eu e o Yuri existe amor, mas existe um misto de sentimentos que eu NUNCA tinha sentido na vida.
Eu sempre fui destemida e independente. Sempre tive convicção em tudo que precisava decidir. Meu pai me chamava de pequena comandante. Pelo simples fato de que eu sempre quis ter muito controle de tudo ao meu redor.
Eu achei que no momento que eu não tivesse controle eu ia odiar. Mas a verdade é que eu não tenho controle nenhum sobre o que eu sinto pelo Yuri mas na mesma medida que isso me assusta isso também me faz querer ir em frente.
Há uma guerra de sentimentos dentro de mim, e eu não tenho medo de enfrenta-los. Até mesmo a insegurança gigante que bate vez em quando.
O Yuri não merece ser machucado. E eu não quero machucar ele. Ambos estamos vivendo esse misto de sentimentos juntos. Como é que a dona Flavia chama mesmo? Hum. Romance moderno.
Eu sempre achei que eu pertencia ao mundo. Acho que pensando por esse lado eu e o cara de tralha do Lil Gabi tínhamos muito em comum.
Eu tinha tudo pra ser uma das garotas que devem sair da casa dele de madrugada porque ele não gosta de acordar com ninguém do lado.
Nunca gostei de dormir com ninguém, e olha que sempre insistiam. Gerson odiava o fato de que eu sempre saía de lá de madrugada e sem avisar. Mas assim sempre foi melhor pra mim. Eu me sentia viva e livre.
Eu ainda acho que pertenço ao mundo. Mas ao mesmo tempo, eu me sinto extremamente vazia quando não estou ao lado dele. Yuri.
Quem diria. Matheus sempre teve razão. Eu rendi pro rival desde o primeiro beijo. E assumo só pra mim.
Sempre achei que uma relação fosse me limitar. Mas dia após dia o Yuri vem me ensinando que verdade, a nossa "relação" me impulsiona a caminhos que eu nunca percorri. E que eu tô adorando percorrer.
A Valerie que odiava passar a noite na casa de alguém, conta os dias, minutos e segundos pra estar com ele. Dormir com ele. E o melhor, acordar ao lado dele.
E o mais novo de tudo isso, é que ainda nem rolou sexo. E é como se nós dois não tivéssemos pressa alguma para isso.
É como se isso fosse o que menos importasse dentro de tudo que estamos aprendendo a viver. Minha relação com Yuri desde o primeiro momento foi muito mais que uma conexão carnal. E eu só vim refletir isso agora.
Eu sinto que no momento que acontecer, no momento em que nos conectarmos sexualmente, eu vou perder o restinho de postura que eu tenho. Se é que eu ainda tenho.
Sou acordada de meus pensamentos com a campainha tocando. Olho no relógio. Sete horas da noite. Estranho.
Victor saiu desde de manhã.
Yuri vai passar o dia com a Ysis e a gente combinou de eu ir pra lá mais tarde para assistirmos algo.
E minha mãe? Um real pra quem adivinhar onde ela está. Aqui não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasi • Yuri Alberto
FanfictionSabe aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Então. Valerie Castro começa a entender muito melhor essa expressão a partir da noite em que esbarra no jogador do Corinthians, Yuri Alberto. Yuri nunca tinha se sentido atraído...