𝔹𝕠𝕟𝕦𝕤

7K 484 222
                                    

Meta: 120 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados).

📌 17 de janeiro de 2023 - Pós festa de aniversário surpresa

V A L E R I E

— Pronto. Nossa princesinha está dormindo. — abro a porta do quarto devagar. Yuri está deitado mexendo no celular.

Estávamos em um clima maravilhoso pós pedido de namoro quando a pequena chamou pela babá eletrônica.

Me encarreguei de ir até ela e a ninei até dormir novamente. Cantei todo meu repertório limitado de músicas de criança e tava quase pra cantar os hino do flamengo, e sim, estou a um passo de colocar flamiguinhos para ela aprender a cantar as músicas da torcida. Quem sabe um dia não levo ela no Maraca? O Yuri surta. A Flávia surta. A Fiel surta.

— Eu sei, tava ouvindo pela babá eletrônica. —o jogador abre espaço para eu deitar do lado dele na cama.

— Tá fazendo o que? — me aninho nos braços dele enquanto ele abraça meu tronco.

— Tava jogando um joguinho besta de futebol, amor. — sorri leve e sela nossos lábios.

— Hummmm. — acabo sorrindo ao sentir a mão do jogador aperta a poupa da minha bunda.

— Será que a gente pode continuar de onde paramos? Somos namorados agora, precisamos comemorar isso. — me beija com ainda mais vontade enquanto tateia todo meu quadril.

Eu não preciso responder, meus atos respondem por mim. Tiro a camisa que antes Yuri vestia para ter total acesso ao corpo dele. Arrasto as unhas por cada pedacinho do abdômen do camisa 9, passeio pelas costas do pescoço até o cós do short.

Enquanto o jogador sem muita paciência tira meu short para ter mais acesso a minha pele desnuda. No mesmo instante, a camisa dele que estou usando também vai parar longe, dando espaço para os meus seios já descobertos. Os olhos de Yuri brilham ao olhar para mim. Tomo a iniciativa de comandar a situação e sento no colo do jogador que se ajeita na cabeceira da cama para ficar sentado também.

Rebolo devagar e tecidos ainda nos separam, o que não é suficiente para evitar que eu sinta o quão duro ele está por baixo de mim. A cada atrito das nossas intimidades meu corpo vai ficando mais quente, me deixando eufórica. Yuri alterna entre meus seios os colocando na boca e os massageando levemente com as mãos de um jeito extremamente prazeroso.

Decido finalmente me mover de cima do jogador e descer meus beijos por todo o tronco dele, sem pressa, o ouvindo arfar baixo com a pequena tortura. A cueca branca marcada me faz pulsar. Brinco por cima do tecido, provocar está no meu sangue. Ainda mais provocar jogador do time rival...

E quando o jogador menos espera o coloco dentro da boca. Começando bem devagar, chupo levemente a glande e vou aumentando a velocidade dos movimentos. Os gemidos baixos do jogador e o meio sorriso no rosto dele me deixam com ainda mais vontade. Nossos olhares exalam amor. E porra, existe uma diferença gigante entre fazer sexo e fazer amor. Deixo Yuri comandar a velocidade e ele fode minha boca cada vez mais veloz.

— Valerie, tá perto. — sussurra baixo. E eu assinto.

— Pode continuar. — interrompo os movimentos por alguns segundos antes de colocá-lo na boca novamente. Minha garganta arde um pouco a cada vez que o atacante se movimenta. E em questão de poucos minutos ele goza em minha boca.

— Porra, isso foi perfeito. — sussurra no pé do meu ouvido enquanto sela nossos lábios e descansa.

— E ainda é só o começo. — sorrio nasalado.

Fantasi • Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora