Cameron Dallas
Tem uma gritaria acontecendo lá embaixo, acontece que papai recebeu a reclamação do Zayn brigando com um colega de classe - o que eu ainda não entendi - logo no começo do ano letivo.
Desço alguns degraus e paro no quarto, observo a cozinha que parece um furacão. Meu pai tentou fazer massa italiana, mas não deu certo e justo nesse momento recebeu a ligação da escola. Mordi meu lábio, vendo Zayn lançar um copo contra a parede.
— Eu pego uma boa escola para você e o que você faz? Manda todo o meu esforço pelos ares, com uma briguinha sem sentido, de novo! — Afirmou papai, a ponto de enlouquecer.
— Você não sabe o que motivou a briga, como pode dizer que foi sem sentido?!
— Se poderia ser evitado, foi sem sentido. Você brigou por que é um vândalo, que não se importa com nada na vida além de fumar junto de seus colegas vagabundos.
Zayn parece ter ficado magoado com isso. Lágrimas molham seus olhos, e contenho uma vontade de abraça-lo.
— O que minha mãe viu em um homem como o você?
— Seu pivete! — Falou indo para cima do meu irmão com a mão aberta, para lhe dar um tapa.
Corro e me intrometo.
— Parem vocês dois! Estão loucos? Zayn vai para o quarto!
Ordeno e ele obedece, secando as lágrimas.
— O que pensa que está fazendo? — Pergunto agora para o meu pai.
— Como assim?
— Acha que se tratar ele assim, ele vai ganhar responsabilidade ou para de brigar? Chamar ele de pivete, vagabundo, não vai mudar nada. Se não souber guiar ele como um bom pai deve fazer, o seu trabalho é inútil.
Subo as escadas, deixando um homem com raiva para trás e entro no quarto que divido com Zayn.
— Ele não vai mais pegar no seu pé hoje. — Digo olhando meu irmão deitado em cima da cama com o trinco cheio de tatuagens.
Irei perguntar sobre isso mais tarde.
Zayn me olhou com sua cara emburrada e perguntou com toda a sua empáfia:
— Por que me ajudou lá?
— Você é me irmão, não é isso? Mesmo que eu te ache um completo babaca. — Falo e sorri de leve.
Fico sentado em minha cama, quando do nada Zayn pula da cama com os olhos arregalados.
— Droga! O encontro, eu esqueci do encontro!
— Qual encontro?!
— Liam, eu falei que ia me encontrar com o Liam! Merda! — Tentou abrir a janela mas ela estava emperrada.
Papai colocou algo para travar a janela e impedir as escapadas noturnas de Zayn.
— Falando nisso, eu tenho que ir na casa do Shawn hoje.
Zayn me olhou estranho, com certeza se perguntando quem é Shawn.
Dou de ombros, ignorando qualquer insinuação ou pergunta sobre este fato. Paro e analiso a situação. Não tenho carro, não sei dirigir, mas o Zayn tem e pode. Ele não pode sair, mas eu posso... Já sei!
— Tive uma ideia para podermos sair hoje, mas você tem prometer que vai convencer o pai de que está arrependido.
Ee me olhou consternado. Um bom rebelde nunca pediria desculpas aos pais.
— Está bem, só me tira daqui logo. — Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...