Descoberta

229 16 14
                                    

Hailee Steinfeld

Não posso dizer por que minhas pernas me levaram até ali, talvez o puro instinto ou simplesmente um ser divino ou o universo tenha me feito ir até a quadra de basquete fechada.

Fechada há muito tempo quando o teto desabou, então reconstruíram, mas nunca chegaram a abrir novamente com medo de um novo acidente e tals. Então se tornou um ponto para alunos praticarem alguns delitos, quebrarem algumas regras da escola e para mim... Um ponto onde eu podia me concentrar em escrever meus livros.

Então munida de meu notebook, me esgueirei até ali. Normalmente só vou ali durante as segundas, quando normalmente é mais vazio. Hoje numa sexta, não entendi o por que de eu me encaminhar até ali, mas se eu senti esse impulso é por que preciso. Realmente preciso atualizar algumas ideias novas para meu livro de fantasia e corrigir algumas coisas do meu romance. Também tenho de escolher qual livro será o discutido na minha primeira reunião do clube do livro e isso me deixa tão ansiosa...

Abro lentamente a porta, entro e a fecho com cautela. Ando usando a fraca luz da tela do meu celular, para iluminar parte do meu caminho, mesmo que sejam pouca coisa. Quando estou pronta para me sentar na arquibancada, vejo um ponto de luz um pouco mais do lado e duas pessoas conversando. Foi inevitável não reconhecer as duas peças pelas vozes: Shawn e Camila.

— Esse segredo pode foder com nossas vidas! — Shawn Exclamou parecendo irritado e pude sentir o cheiro do cigarro.

Apaguei a tela do meu celular ficando no completo breu, eles não podem me notar aqui:

— Ah, mas ninguém vai descobrir Shawn... É só uma reunião de pais e mestres... — Camila também parecia nervosa, mas tentava acalmar Shawn. Pude ver ele andando de um lado para o outro com um cigarro queimando, a fumaça entrou em meus pulmões e eu segurei uma tosse.

— Porra Camila — Esbravejou batendo a mão na madeira da arquibancada. — Não é uma simples reunião, é uma reunião que pode destruir completamente nossas vidas, expor o nosso maior segredo. Merda...

— Calma nós podemos tentar enrolar seus pais. — Ela falou aparentado estar bem mais nervosa que antes e eu mais curiosa por esse segredo.

Algo maldoso e sórdido em mim, fez eu ligar o gravador de meu celular. Tomei cuidado de diminuir o brilho até quase não enxergar a tela do meu celular:

— Enrolar como? O diretor fez questão de telefonar para eles e comunicar sobre a reunião, não tem como enrolar ou enganar eles dessas vez. — ele Suspirou. — já foi difícil convencer eles a não vir nas outras.

Houve alguns segundos de silêncio, seguido de alguns sussurros e barulhos de beijos que me fizeram ter ânsia de vômito. Alguns gemidos começaram a tomar conta, me virei e estava prestes a sair da quadra, não quero participar de voyeur mesmo, quando ainda com o gravador ligado, ouço uma coisa bem... Estranha.
Uma coisa sórdida do ponto de vista de algumas pessoas, até a minha própria, se levar em contar todas as regras sociais e como aquilo é errado socialmente. Algo que jamais seria aceito... O incesto!

— Amo tanto ser seu primo... — Shawn soltou e em seguida sons de corpos se chocando ficaram mais constantes e os gemidos de Camila aumentaram consideravelmente.

Sai da sala correndo, só então lembrei do gravador. Eu gravei toda a situação, desde a conversa sobre os pais até a revelação que eles são primos. De repente todas as peças se encaixaram na mente de Hailee.

Shawn e Camila entraram na escola no mesmo ano, os dois andavam juntos quase como amigos o tempo todo, não época Shawn era mais quieto e Camila um pouco medrosa eu diria... Shawn tinha fama de ser gay e que Camila era sua maior confidente, depois de um tempo um namoro surgiu...

E se Shawn começou a namorar a própria prima para descartar as ideias sobre a sexualidade dele?

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora