Cameron Dallas
Subo as escadas, hoje é domingo e eu preciso aproveitar o dia disponível do meu irmão. Deixei de me encontrar com Arón apenas para conversar sobre a situação de Liam com ele. Por que os dois estão tão estranhos? Ele vai ter de me responder.
Não perdi meu encontro para ele ficar de doce sem querer falar. Vou obrigar nem que seja na base da tortura.
Bato na porta insistentemente até que o ouço pedindo para entrar. Adentro sem nem bater e vejo ele se cobrindo com o cobertor. Ok, o Zayn dorme pelado, anotado para o caso de eu invadir o quarto dele.
Ele acabou de acordar, vejo pela sua cara inchada e seus olhos gritando para poder dormi mais. Não vou deixar. Ele que lute, fez merda e agora enfrente as consequências deu seus atos fodidos. No caso, magoar meu amigo super fofo qual eu guardaria em um pote se eu fosse preciso.
— Vai ficar me olhando que nem um tonto ou vai se vestir adequadamente para a conversa? — Falo sem nenhuma pena vendo ele arregalar os olhos e ir até o seu closet.
Me viro e espero ele botar alguma roupa no corpo:
— Prontinho! — diz ele em deboche, o olho expressando a minha grande vontade de ficar brincando. — Está bem, moleque chato! O que você quer? Já digo logo, não empresto dinheiro para irmão.
— Vou pegar todo o seu dinheiro e enfiar naquele lugar. — Me aproximo de punhos cerrados.
Zayn está observando meus movimentos, calculando o risco de eu dar um grande soco em seu belo rostinho:
— Gostar do Shawn te deixou mais agressivo... — Ele insinuou com um sorriso em seu rosto, um sorriso maldoso.
Ele citou o Shawn apenas para me magoar, para atingir minha ferida. Não reconheço mais esse Zayn, parece um monstro revestido de espinhos. Qualquer que um louco o suficiente para lhe tocar, sai machucado.
— Estou aqui para falar do Liam.
Ao ouvir o nome do namorado ele revirou os olhos e foi deitando novamente. O puxo pelo braço e o coloco sentado novamente:
— Minha relação com ele não lhe diz respeito. — soltou sorrindo da mesma forma de antes. — E da próxima vez que me puxar desse jeito, eu quebro essa sua cara.
Me afasto. Que porra é essa, mano? Zayn parece com raiva, estressado e o pior... Disposto a magoar todos a sua volta por motivos conhecidos apenas por ele:
— Pode até ser... Mas você machucou meu amigo e a partir daí esse assunto me diz respeito. O que está acontecendo, Zayn?
— Já falei que não é da sua conta, porra! — Grita apertando a própria cabeça com as duas mãos.
— Eu não te reconheço mais. Por que vocês está assim? Arisco com todos nós...
Zayn passa a mão pelo rosto agressivamente, então se levanta e começa a andar de um lado para o outro no quarto:
— É apenas estresse do trabalho, está bem? — fala, mas eu faço cada de quem está duvidando e ele se dá por vencido. — Estou estressado por causa do Liam!
Ele parece estar gritando isso de dentro e me senti na cama para ouvir o seu lado:
— Estamos namorando há meses e toda vez que tento toca-lo... Ele foge de mim e eu aguentei isso por um tempo, mas agora eu estou... Eu preciso dele, Cameron! — ele começou a chorar. — Sabe como é querer ter alguém de uma forma, mas nunca conseguir?
— Olha, Zayn... — Tento falar, mas ele não deixa.
— O pior é que nada para o Liam parece ser o suficiente... Eu sempre dou flores, carinho e tudo mais o que um bom namorado pede, mas se eu ficar só um pouco zangado, eu automaticamente viro o vilão e ele a vítima. — joga um vaso de flores contra a parede, ele se espatifa e o barro suja todo o quarto. — Além dele não saber reconhecer o que eu estou sentindo... Se eu for realista com ele sobre meus sentimentos, ele provavelmente vai chorar e eu virarei o monstro. Estou cansado, eu ainda o amo, mas estou cansado.
Vou até o Zayn e o abraço. Um abraço apertado qual ele retribui encostando a cabeça em meu ombro.
— Vai ficar tudo bem... Tende conversar com ele sobre o que está sentido, Zayn. Ficar contendo esse sentimento não...
Ouço um barulho de coisas caindo no chão vindo do andar de baixo. Eu e Liam corremos para lá pensando ser um ladrão, mas é algo muito pior.
Na nossa frente tem um Liam sujo, com sangue pelo corpo e de a parte debaixo da roupa. Ele apenas olha para Zayn, sorri e diz:
— Zayn, você veio me salvar... — Seu olhar parecia distante, talvez estivesse delirando.
Me aproximo para tentar abraçar ele, porém seu corpo tomba em cims do meu. Ele desmaiou em meus braços.
Liam está destruído e Zayn parece derrotado. Não conseguiu protegê-lo como havia prometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
Fiksi PenggemarCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...