Apaixonado Pelo Valentão

120 12 18
                                    

Shawn Mendes

Quem fez isso? Quem destruiu minha vida, tornando público um segredo com esse?

Não é possível, quando tudo parecia estar melhorando, o mundo vem e me dá uma rasteira daquelas para eu não me desacostumar. Rasteiras atrás de rasteiras, e sempre vai ser assim, tenho ciência disso. Como uma pessoa horrível que eu sou, chegou a hora de pagar por tudo o que eu fiz.

Erros levam a como teremos que pagar por eles em algum momento.

Eu tenho muitos erros para pagar.

Casa soco que já dei, agora volta em minha direção pelos punhos de Austin e outros garotos, apenas me encolhi junto aos armários, suportando casa soco, pontapé e palavrão direcionado a mim. A forma como ele me chamou, de sujo, aliciador e incestuoso... Eu não sou sujo... Sou? Nunca aliciei ninguém, nunca fiz isso.

Tento me levantar, mas um chute acerta meu rosto e minha cabeça bate contra o armário, sinto tudo turvo, no entanto, não desmaio. Infelizmente... Talvez se eu tivesse desmaiado, eles teriam parado de me bater.

Austin com o rosto vermelho como brasa, berrou:

- Essa merda de escola é um antro de bichas, pretos, latinos e agora... Incestuosos? - o nojo foi visível em suas palavras, a face contorcido como se olhasse de perto um grande pedaço de merda, não nego ser isso. - Um filha da puta que come a própria prima!

Um chute me atingiu nas costelas. Minha boca de abriu instintivamente e um urro de dor escapou pela minha garganta, ralvez uma costela estivesse quebrada. Não tenho forças para revisar nem com os punhos, muito menos com palavras.

Austin se abaixou até estar com o rosto praticamente colado no meu e Sussurrou:

- Seus dias estão contados, Mendes. Na escola posso até não fazer nada grave, mas lá fora, no mundão, eu posso te matar e sumir com seu corpo - sorriu me direcionando o olhar vazio. - Quem vai sentir falta de você? A vagabunda da sua prima? Se me der vontade eu acabo com ela, mas antes ainda me divirto um pouco. E seu pais? Não parece que eles se importam muito com você, se te amassem, eles teriam notado essa falara de vergonha acontecendo na casa deles.

Mais alguns chutes me acertaram e eu senti as dores aumentarem.

Vou morrer? Eles não podem matar alguém dentro da escola, não dessa forma.

E como um milagre divino, o alarme começa a soar e o bando correr. Austin na frente, liderando a cambada. E por um instante, me vi nele. Corredor, como um louco, depois de ter fodido o de alguém com meu ódio gratuito.

Me esforço e consigo me levantar, meu corpo dói tanto que sinto ele todo latejando, casa passo é um martírio. Vejo um vulto a minha esquerda e quando olha, vejo ele.

A razão para meu sono ser tão ruim nos últimos tempo, aquele pele bronzeada, olhos claros e o rosto sério com um bico quando vê algo que não gosta.

Para liberar a tensão e desviar a atenção dele dos meus machucados, falo:

- Não é a minha melhor forma, não é? - Tento sorrir, mas um inchaço me impede e acho que ficou ridícula minha tentativa.

Ainda assim ele não sorriu, me olha do com pena e decepção os mesmo tempo. Posso ver um conflito em seus olhos, uma luta entre se entregar ou resistir, lutar contra o sentimos um pelo outro. A verdade é que me impressionei com a força de vontade do Cameron quando ele quer afastar uma pessoas, mas também com sua compaixão.

Mesmo eu sendo um idiota, ele ainda senre pena de mim e ainda me ama. Vejo no jeito como me analisa.

Ele abre sua boca e diz:

- Sabe que não pode culpar ninguém pelo que está acontecendo com você, não é? - seu rosto manteve-se rígido, frio e impassível. - Não fui eu que vazei essa informação, muito menos o Liam... Mas quero que saiba que se alguém vazou isso, é por que te odeia Shawn. Odeia por que você era um algoz para todas as pessoas mais fracas dessas escola, então todos tem um motivo para te odiar. Você plantou esse ódio contra si mesmo, e agora está colhendo:

- O único culpado da minha vida miserável, sou eu mesmo, Cameron e sempre tive ciência disso - o olhei, buscando algum tipo nojo de mim, mas não achei nada disso. - Você me odeia?

- Cansei de deixar claro, - se aproximou a passos firmes, me fazendo recuar. - que amo você! Que sou completamente apaixonado por você, desde que fui ajudar você a estudar na sua maldita casa. O que eu odeio, é amor você.

- Quero poder fazer amar, me amar... - balbuciei e olhei para baixo.

- Pode fazer isso, mas não vai começar olhando para o Shawn como um derrotado. Porra! Cadê essa sua pose altiva? Você é a porra do Shawn Mendes, o badboy e o valentão por quem me apaixonei. Pare de agir como um fracassado, levanta a sua cabeça e enfrente as consequências. Errou? Aprenda e continue andando. A vida se baseia inteiramente nisso, desde que não fique enterrado em autopiedade tomando surras de garotos como Austin Mahone.

As palavras de Cameron foram dolorosas, acertaram diretamente em meu peito, entrando dolorosas, mas depois que se alojaram em mim, se tornaram doces... Mornas, me deixando calmo:

- Se eu consegui ter coragem o suficiente para tocar o alarme da escola para salvar sua vida, você deve ter para encarar tudo de peito aberto... - Cameron deu alguns passos para trás, retornando ao ponto original. - Pois independente do que acontecer, você nunca esteve sozinho. A Camila, o Liam e até a babaca da Hailee gostam de você... Eu gosto e estou aqui por você.

- É bom ouvir isso, leitinho! - dei um sorriso, lembrando do apelido idiota que dei a ele, mas que nele fica tão fofo. Estendo minha mão em sua direção, qual ele olha um pouco receoso. - Você é tudo o que eu quero e preciso. Não precisa se como namorado ou ficante se não quiser, mas estar do seu lado já me deixa mais confiante para enfrentar tudo.

Cameron me olhou, um sorriso surgiu em seus lábios e os olhos ficaram inundados de lágrimas. Sua mão na minha foi tão reconfortante, tão quentinho... Por um instante, senti como se eu pudesse vencer o mundo.

••••••|••||

Gostaram desse capítulo? Eu amei escrever ele pois além de eu estar finalmente colocando tudo nos eixos - de certa forma, já que as coisas vão pegar mais fogo aind - também demarca o fim do segundo arco da história e o início do terceiro e último. Sim, a história está se encaminhando para o seu final.

Mas é isso, digam se gostaram e não esqueçam da estrelinha.... Se vocês quiserem é claro.

Beijo!

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora