Única Promessa

91 8 5
                                    

Penúltimo Capitulo

°°°

Cameron Dallas

Dois anos depois

O mar se enrola em si proprio, fazendo espuma branca e causando aquele barulho relaxante que me faz fechar os olhos, para aproveitar todo o conjunto. Deitando em uma esteira, aproveito o sol ao lado de Camila e Ross. Esse está lindo um livro, enquanto Camila apenas bronzeia. Eu não preciso de um bronzeado, mas resolvi acompanhar minha amiga.

Tem algo de fascinante em ficar olhando a água do mar por um tempo, sentir o calor do sol, a areia quentinha e macia abaixo de mim, a brisa salgada e suave. Tem algo de mais incrível ainda, ver o seu namorado hiper gostoso de sunga, jogando vôlei com alguns garotos que acabamos de conhecer. Shawn parece uma muralha, e fica mais imponente quando pula.

Em determinado momento ele me olha, sorri, aquele sorriso safado que eu conheço bem, fala com um dos garotos e em seguida faz final para que eu o siga.

— O insuportável do Shawn, está querendo roubar a sua atenção de mim. Não ouse ir com ele para fazer sacanagem atrás das pedras ou em algum banheiro público. Não é para isso que viemos visitar o Brasil, entendeu? — Camila diz ainda de olhos fechados.

— Deixa eles, Amor. Não podemos falar nada, ou devo lembrar a senhorita que fizemos sexo bem nessa areia ontem de noite? — Ross suspirou pesadamente. — Trepar na praia de Copacabana é incrível!

Balanço s cabeça negativamente, me levanto e digo:

— Vocês são podres de mais para mim.

— Calado, seu sem sal! Comecei a transar bem antes de você, então me respeite! — Camila diz jogando o pote do protetor solar em mim, qual eu esquivo por muito pouco.

Começo a me afastar, mas dou um sorriso e falo apenas para provocar:

— Ainda não deu para o sapo, por que não sabe qual é o...

Não tive tempo de terminar, pois Camila fez menção de se levantar e eu saí correndo atrás de Shawn que já se afastava. Algumas brasileiras e brasileiros, olhavam para ele com desejo, e eu preciso marcar território... E rápido!

— Shawn Mendes, me espere ou arranco essa minhoca que você tem no meio das pernas! — Dou um grito para ele que começa a rir.

Me aproximo, e paro bem ao lado dele. Agarro seu braço e começamos a andar, recebendo olhares curiosos, alguns de deboche, outros de admiração e alguns, como eu falei, do mais completo desejo.

Começamos a andar pela a areia da praia, até chegarmos em uma parte vazia da praia. Antecipo seus pensamentos:

— Não vou ter a minha primeira vez com você em uma praia, está me ouvindo?

— Amor, eu nem pensei nisso. Na verdade, é estranho... Quando estou com você, eu não penso em sexo o tempo todo. Eu preciso muito de você, mas não sexualmente... Pelo menos, não o tempo todo.

Acento positivamente, lembrando de nossa última conversa sobre nosso relacionamento, no hospital. Shawn parece querer valorizar os sentimentos em nossa relação e não a parte física, deixou isso bem claro nas muitas vezes em que interrompeu nossa pegação, bem quando tudo estava ficando quente.

Isso eu admiro nele. De certa forma, e até melhor assim. Percebi que isso é ótimo para saber se alguém quer você pois te ama, ou pelo seu corpo.

— Mal posso acreditar que você prometeu que viramos para o Brasil e viemos. Você não disse que nosso amor, seria sem promessas?

— Veja bem, eu falei que seria sem essas promessas impossíveis e falar. Coisas como uma viagem, posso facilmente conseguir. Ainda mais agora que estou trabalhando na empresa do meu pai, ganho bem e posso te dar uma vida boa.

Dei uma risada. O Shawn é um tanto sistemático as vezes. Ele pensa que ele tem de sustentar a mim, por ser a pessoa que mais toma decisão dentro de nossa relação. Falo isso em relação a tudo, sempre deixo ele tomar as decisões, é até mais fácil assim. Enquanto eu me preocupo com outras coisas, ele decide tudo, não sem antes me consultar.

— Ainda assim, foi uma promessa... — ponderei por um instante, olhando para o mar que parece ser infinito. — Mas tem uma coisa que você pode me prometer e vai ter que cumprir.

Shawn parou, me segurando pela cintura e me olhando atentamente:

— Então fale, meu amor! — me fiz de rogado, mordendo meu lábio inferior. — Se você falar, prometo que serei o passivo na nossa primeira vez.

A proposta me interessou e logo enfatizei:

— Agora que você prometeu, vai ter que cumprir e se não fizer, eu termino com você. Estamos entendido? — ele balançou a cabeça para cima e para baixo, dando um sorriso confiante. — E sobre a promessa... Quero que me prometa... Prometa que vai me amar, até o dia de nossa morte e que se eu for embora antes, vis continuar me amando. E claro, essa promessa vale para mim.

Shawn parece ponderar um pouco, olhando para um ponto fixo no chão, na areia macia e branquinha:

— Ótimo, essa será a nossa Unica e verdadeira promessa, além da que eu acabei de fazer, obviamente.

E com um beijo, selamos nosso pacto, um pacto para muito tempo além da vida. A promessa de amar o meu valentão, até o último dia de sua vida e mesmo depois de morte, viverei para ama-lo.

Bem, esse é um belo de um felizes para sempre, não é, Cameron? Ah, com certeza!

°°°

Obrigado para quem leu o capítulo e a história até aqui! O próximo capítulo será o último, do ponto de vista do Liam.
❤️❤️❤️

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora