Discordando

155 14 19
                                    

Esse capítulo acontece antes do capítulo anterior do Cameron. Apenas quis situar vocês no relacionamento do dois.
--------------------------

Liam Payne

Odeio brigar, discutir ou qualquer tipo de violência. Mas é impossível não discutir com o Liam as vezes e isso me dá vontade de chorar, mas não vou me entregar a fraqueza novamente... Não tão facilmente.

— Mas realmente precisa vir no carro dele todo dia? — Zayn me pergunta.

Ele se refere a Shawn ter me trazido até a casa dele. A questão é : Shawn é meu amigo, além disso ele estava vindo em direção a esse lado da cidade e pedir a ele para me trazer. Queria fazer uma surpresa para Liam já que mal nos encontramos por ele estar trabalhando pesado.

— Menos, bem menos! Eu não entro no carro dele todo dia e se eu entro é por causa da carona, pois infelizmente não tenho carro, esqueceu disso? — Ironizei.

Ficar muito tempo com o Cameron está me deixando ácido.

— Pegue um Uber ou venha de ônibus... Não precisa ficar pegando carona com aquele garoto, amor.

— Quando eu assaltar um banco, eu vou poder pegar Uber para ir e vir. Eu mal tenho dinheiro para comprar roupas, roupas Zayn! Lembra que essas roupas foram doadas por você e seu irmão? Agora vem me dizer para pegar Uber sempre que me der na telha?

— Ainda assim, Liam! O Shawn é uma garoto babaca e se ele tentar algo com você? E se ele te machucar?

O olho incrédulo. Ele realmente acha que vou cair nessa enrolação dele? Sei bem qual é a preocupação dele aqui.

— Para de ser fingido, sua preocupação é se o Shawn vai tentar ficar comigo. Mas acontece é que somos amigos e vou continuar sendo amigo dele, você gostando ou não.

Zayn soltou alguns palavrões se levantando e indo em direção ao banheiro. Odeio quando brigamos, o que está ficando mais constante. Ele é ciumento de mais, sempre achando que alguém me quer ou vou me machucar. Essa mania de proteção dele me deixa sufocado. Além disso, a falta de paciência dele que o faz se meter em brigas idiotas o tempo todo.

Enquanto ele toma banho, pego o notebook dele e ligo para Hailee pelo Skype. Demora a atender, mas quando atende, a vejo debruçada em cima de diversos livros e atrás dela uma garota de pele negra e cabelos ondulados.

— Amigo, quanto tempo! — ela sorriu parecendo animada. — Temos que organizar outra saída daquela em grupo... Sem o Cameron é claro.

A forma como ela fala do Cameron me incomoda, mas não acho certo eu me afastar de um ou do outro por causa de picuinha:

— Vamos sim, mas quem é a garota? — Pergunto.

A garota se joga na cama ao lado de Hailee e vira o notebook para focar um pouco melhor nela:

— Oi, me chame de Zen. Você se chama Liam, certo? — Ela pergunta parecendo bastante interessada na minha vida.

— Sim, é um prazer...

— Você é amigo do Zayn Malik, não é? — Me indaga atraindo totalmente minha atenção.

Fico observando alguns traços da linguagem corporal dela. Hailee parece estranhar a curiosidade da garota e fica fazendo alguma caretas. Resolvo dizer:

— Sou o namorado dele na verdade. — Ela crispa os lábios quando digo isso e eu mordo os meus.

Estranhamente essa garoto me deixou com um pouco de raiva. Vejo o olhar dela de direcionar para além de mim e fixar. Me viro para trás e vejo Zayn de toalha, saindo do banheiro.

Volto a encarar o notebook e a vejo engolir em seco, enquanto Hailee virou a cabeça para não olhar Zayn trocando de roupa. Isso me incomodou mais ainda... O que eu faço?

O auge do meu incômodo chegou quando eu a vi umedecer os lábios olhando meu namorado andando pelo quarto só de toalha. Desligo a ligação abruptamente e fecho o notebook, causando um barulho que atrai a atenção de Zayn:

— Eu ainda preciso do computador para trabalhar... — Insinua e eu fico triste.

Um mal de Zayn é ele ser maldoso quando está com raiva. Não importa se ele estiver sendo injusto, ele fala coisa que te magoam sem nem se importar. Depois age como se não tivesse falado nada.

— Minha intenção não é quebrar seu computador, desculpa. — Falo enquanto observo o corpo dele.

Nunca transamos e Zayn nunca me cobrou isso também, mas sei que ele precisa. Vejo a tensão dele ao olhar meu corpo, também vejo suas ereções decorrentes quando está muito perto de mim... Só não estou pronto para isso:

— Tanto faz... — diz se deitando na cama e fechando os olhos. — preciso dormir, estou cansado, acho melhor você dormir na sua casa hoje.

Me levanto da cama de súbito, as Lágrimas são inevitáveis de escorrerem pelos meus olhos. Apenas mantenho minha cabeça baixa enquanto me afasto, tentando entender a razão desse humor de Zayn. Abro a porta, mas viro-me em direção a ele quando ele me chama:

— Liam... — Fitei seus olhos, estão sombrios.

— O que foi? — sou simples em perguntar, não quero render mais assunto para ele.

— Sem fazer drama dessa vez... Você não é uma criancinha.

Fico estupefato com as palavras duras dele, mas contenho o turbilhão de sentimentos e respostas. Apenas vou embora daquela casa.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora