Cameron Dallas
Shawn resolveu me tirar de casa por algum motivo, pegando o carro dele, única coisa que restou do dinheiro dos pais, então me obrigou a sair de casa com o pretexto de esquecer os problemas um pouco. Obviamente, odiei a ideia e resisti o máximo que pude, mas, ele estava bem disposto a me tirar de casa. Foi bem chato no início, no entanto ele conseguiu me convencer no carro que não há nada que eu possa fazer.
"Vamos deixar as autoridades resolverem isso".
Há uma certa lógica nesse pensamento, ou teria, caso eu não tivesse recebido aquele maldito envelope. Agora sei de uma segredo que nenhum deles sabem, isso está me corroendo pouco a pouco. Me sinto como uma estrutura de ferro, quase que totalmente corroída pela ferrugem, prestes a desabar. Não sei até quando conseguirei aguentar.
A pressão de ter a vida do meu irmão em minhas mãos, saber que o bem estar dele depende inteiramente de mim, é colossal. Pesa em meus ombros igual a chumbo. Eu nem devia estar perdendo tempo aqui nesse carro, tenho de procurar o Zayn. E vou começa indo a casa da Zendaya em breve. Ela é a minha primeira suspeita.
Falar nisso, me lembrou da feição esquisita feira pelo Shawn quando eu citei o fato da Zendaya ter sido a última a ver o Hailee e o meu irmão. Por isso, começo a encara-lo enquanto ele dirige. A sua mão segurando em minha coxa, causando um calor gostoso e aconchegante. Quem dera esse calor espantasse meus pensamentos por um instante.
Reúno todo a minha vontade e pergunto:
— Shawn, acredita que a Zendaya possa saber algo a mais sobre o sumiço do Zayn? — Ele me olha rápido e então volta sua atenção para a pista, fazendo uma curva fechada.
A resposta não vem de imediato e posso ver a mente dele trabalhando uma resposta. Seus olhos parecem perdidos por um instante enquanto pensa, e eu começo a ficar impaciente. Mexo meus pés, tendo uma leve impressão de estar sendo vigiado, porém ignoro apenas para dar atenção ao garoto do meu lado. A voz rouca de Shawn me arranca um arrepio involuntário, mesmo com o teor da conversa não sendo agradável:
— Não quero afirmar nada. É que... É uma coincidência muito grande ela ter sido a última a ver duas pessoas que sumiram, Cameron. — ele me olhou brevemente, apertando minha coxa de leve. — Uma baita de uma coincidência. O pior é ela não parecer nem um pouco abalada com tudo isso, sabe? Inicialmente ela ficou bem nervosa, mas depois de um tempo ela começou a agir normalmente. Porra! O namorado e a melhor amiga soem, e ela resolve fingir que não aconteceu... Me diz, quando viu ela sair para colocar mais algum cartaz?
— Faz tempo... — mordo meu lábio inferior, sentindo uma raiva crescer dentro de mim, só de imaginar que aquela vaca tem algo a ver com tudo isso. — Ei, se você desconfiava disso, por que não me falou?
— Por que fiquei com medo, amor. — afirmou, apertando o volante. — Cameron, você não está no seu melhor estado mental. Fiquei com medo de você fazer alguma besteira ou... Ah, eu não sei! Aquela garota fodeu com a vida do Liam, imagina se você vai até ela e a acusa de algo que ela não fez? A dor de cabeça que iria dar para você...
Bufei um tanto desacreditado de suas palavras, então cruzei meus braços e olhei para frente. Resolvo rebater:
— Não sou uma criança. Sei pesar as consequências de minhas ações.
— Ultimamente, apenas você não tem percebido o quanto isso está te afetando. — Shawn ficou com a voz tensa, suas sobrancelhas erguidas. — Você mal dorme, quando dorme tem pesadelos e fica todo... Paranóico...
Engulo em seco, absorvendo a última palavra dita por ele. Nesses três dias depois que recebi o envelope, tratei de esconde-lo em algum lugar que ele jamais encontraria sentir do meu quarto, mas comecei a me sentir observado. Não posso contar sobre a carta para ninguém, pois a tal pessoa que enviou, está me vigiando. Mal tenho paz para dormir em meu quarto, sem levantar gritando a noite, morrendo de medo, após sonhar com Zayn sendo morto das piores formas. A piro é a visão dele tendo o crânio rachado ao meio por algum objeto cortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
Fiksi PenggemarCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...