Casa do Valentão

318 26 14
                                    

Cameron Dallas

Estou parado em frente a escola como um grandíssimo idiota, olhando os movimentos dos carros esperando ser a baixar a Janela e me mandar entrar com seu jeito idiota.

Mordo meu labio inferior me sentindo um completo trouxa, talvez ainda dê para pedir ao Zayn para me levar para casa.

Pego meu celular e estou prestes a discar o número do meu irmão, quando ouço a voz dele:

— Parado assim, até parece um homem de verdade! — O deboche extremamente ácido me faz revirar os olhos.

— Você se atrasou! Eu estava quase indo embora.

— Estava muito ocupado com a Camila, se é que me entende... Quer um convite formal para entrar, princesa?

Vou até o carro e entro. Bato a porta com força, arrancando um olhar assustador de Shawn. Ignoro, perco completamente a noção do perigo. Odeio que se atrasem e me deixem esperando por muito tempo, nem pedir uma desculpa o digníssimo pediu. Fico emburrado parte da viagem, vez ou outra recebendo o olhar de Shawn sobre mim:

— Tá bravinha? Esqueceu a maquiagem? A Camila tem algumas que ela deixa lá em casa, tu pode usar se quiser. — Provocou me fazendo ter vontade de bater nele.

— Usar a maquiagem da sua namorada porca e pegar uma conjuntivite? Passo.

Shawn me dá uma olhadela rápida, para o carro e então soca minha costela não sei como com tão pouco espaço dentro de uma carro. Me reviro de dor, enquanto Shawn está com seu olhar sério:

— Nunca. Mais. Fale. Assim. — segurou meu braço com força me causando mais dor. — Da minha namorada. Ela não é uma pessoa maravilhosa, eu sei, mas você não tem direito de falar dela. Não tem ideia do que ela já passou, para vir um veadinho aidético como você, e falar dela.

— Me solta, Shawn! — Mando e ele o faz logo ligando o carro e se colocando a andar.

Fico calado boa parte da viagem, com Shawn uma hora ou outra me direcionando um olhar estranho.

— Eu tento ser legal com você, mas tú fode tudo!

Ele entra em um condomínio, nada muito grande e para em frente uma casa espaçosa e simples.

Saímos do carro e caminhamos até em frente a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do carro e caminhamos até em frente a casa. Ele abre a porta e diz:

— Lar, doce lar! — Espreguiçou com um sorriso no rosto.

— Casa legal... — Falo tentando não dar bola e encher o ego dele.

Notei que Shawn é daqueles garotos que de você der muita atenção, ele vira um pavão.

— Eu sei, consegui arrancar outra expressão de você que não é o medo. — Diz baixinho, mas consigo escutar.

— Você causa o medo, não pode me culpar.

— Se você fosse menos medroso e me enfrentasse...

— Para ficar com o olho roxo e um grande hematoma na barriga? Não esqueci o soco que eu acabei de levar.

Ele me olha com raiva.

— Mas... — Começa, mas eu não permito.

— Onde vamos estudar?

Ele indicou com o queixo uma escada e subiu na frente. O segui e entramos em um quarto, bonito com móveis bem distribuídos. Tem uma cômoda com três capacetes de moto uma do lado da outra. Também tem uma instante com cds e livros da escola, uma caixa de som grande tomando parte da parede.

 Também tem uma instante com cds e livros da escola, uma caixa de som grande tomando parte da parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei na cama, imaginando se ele e Camila tinham transado ali recentemente. Fiquei com nojo, mas logo esse sentimento sumiu quando Shawn tirou a camisa e jogou no chão...

°°°°°°°°°°°

Hey hey hey!!! Qual seria a reação de vocês ao ficar sozinhx no quarto com Shawn Mendes sem camisa?

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora