Sórdido

222 18 20
                                    

Cameron Dallas

Voltei para a escola antes do tempo. Isso por livre e espontânea vontade, não continha minha ansiedade. Queria encontrar Shawn e ter a conversa definitiva sobre o que ele sente por mim. Meu maior medo é me decepcionar ainda amais sobre o caráter dele, qual eu já não tenho uma boa visão. Mas os meus sentimentos turvam meu julgamento, assim como turvaram quando levei a surra.

Dentro do carro do meu pai, em silêncio, observava o caminho. Zayn apenas me olhava, eu sentia seu olhar em mim todo o caminho e tenho certeza que ele entende o meu dilema. Se apaixonar é uma das coisas mais complicadas existentes.

Por isso, quando o carro estacionou, eu saí andando como se minha vida dependesse disso. Shawn estava na porta da escola e com um olhar, indiquei a ele que queria conversar. Ele ria de um dos garotos do nono ano, aqueles nerds bem estereotipados. Passei por ele e de esguelha vi ele andando atrás de mim, mantendo  sempre uma distância segura para ninguém desconfiar. Só esse ato já me deixou incomodado, quer dizer que ele não quer ser visto comigo.

Abri o portão da velha quadra fechada e passei por ele sem que ninguém percebesse. Shawn fez o mesmo e quando vi, estávamos iluminados apenas pelas lanternas de nossos celulares. Ouço a respiração dele ofegante atrás de mim e de repente, a coragem me falta:

— O que foi, baby? — A voz dele saiu falhada, pude notar a tensão no ar.

— Quero conversar com você... — É a única coisa que consigo dizer sem minha voz vacilar por estar na sua presença.

— Aconteceu alguma coisa? — Senti o calor do seu corpo aumentar com sua aproximação, sua mão enlaçou meu braço e senti sua respiração quente em meu rosto.

Fechei meus olhos, tentando arranjar forças para resistir ao encanto de Shawn. Sinto seus lábios encostarem em meu pescoço e suas mãos deslizando para dentro da minha calça:

— Shawn... Não, para... Eu quero falar uma coisa. — ofeguei quando ele segurou meu pênis. — Shawn, para!

Ele se afastou abruptamente, me deixando desnorteado.

— Desculpa, é que eu perco a razão quando te vejo, você me enlouquece. Me deixa louco, selvagem... — Sua voz saiu baixa, perigosa e me perdi em sua quase declaração sobre seus sentimentos por mim.

— O que você sente por mim? — Solto com dificuldade. Tenho medo da resposta.

O silêncio reinou por quase um minuto inteiro, apenas nossas respirações podiam ser ouvidas e a luz das lanternas dos celulares já não era o suficiente para revelar a feição de Shawn:

— Eu gosto de você, Cameron, gosto muito... Mas eu não posso gostar. — Sussurrou.

— Só isso? Como assim não pode gostar de mim? Por que, Shawn? O que tem de tão errado em sentir algo por mim? — Me desesperei, perdi o controle sobre minhas emoções.

— Simplesmente não posso e o quanto antes você aceitar isso, vai ser mais fácil. Fácil para mim e para você. Vai doer menos, acredite em mim. — A voz dele saiu fria aos meus ouvidos.

— Eu não entendo! Pensei que gostasse de mim, quando foi na minha casa e me beijou, eu confiei em você e pensei que sentisse algo forte por mim. Mas prefere ficar com medo de assumir isso? — Minha voz está embargada e meus olhos turvos de Lágrimas.

— Não é tão simples assim. Minha vida não é como a sua, não tenho apoio da minha família para de repente assumir um namoro com um... Com um homem! Sabe o que aconteceria comigo? Eu não teria um lugar para morar, Cam, eu estaria sozinho! — Ele Esbravejou me segurando pelos braços, me liberei de seu aperto e empurrei.

Meu coração doía a cada palavra, como facas espetando meu corpo e meu peito. Podia sentir seu olhar e o caos por detrás deles.

— Eu ficaria do seu lado, por que eu te amo! — gritei, me importando pouco se alguém ouviria. — Eu sei que não é fácil, não consigo entender o seu medo pois nunca o senti, mas eu gosto de você e te apoiaria.

— Não é o suficiente — soltou me fazendo arregalar os olhos. — Pode ser duro ouvir, mas nada se compara ao amor de seus pais. Nem o seu amor chega perto do que é ter eles ao seu lado, não peça para escolher pois minha decisão só vai te magoar.

Dei alguns passos para trás, me encostando na parede lateral da arquibancada. Chorei copiosamente, olhando o vulto de Shawn oculto atrás da luz da lanterna. Pelo movimento de seus ombros, notei a sua respiração pesada:

— Será que vai ter o amor deles quando eles descobrirem o seu segredo sórdido com a Camila? — De repente já não chorei mais, o veneno inundou meus lábios e me senti a pior das cobras por tocar em uma ferida.

Shawn não falou nada de imediato, mas notei quando ele prendeu a respiração:

— Como... — Ele começou e eu não o deixei acabar.

— Não importa como, apenas quero deixar claro que eu sei do seu segredo. — me aproximei. — E se quiser continuar o mantendo oculto, mantenha a sua namorada vadia e os amigos dela longe de meus amigos. Se isso acontecer, esqueço que vocês são primos.

Shawn gaguejou mas conseguiu falar:

— Pensei que gostasse de mim... — tinha um toque de descrença em seu tom de voz, talvez estivesse surpreso com esse meu lado. — Mas aproveitou a primeira oportunidade de me ferir.

— Apenas usei as mesmas cartas que você, _meu amor_. Você me feriu e eu te feri. Se meu amor não é o suficiente, talvez meu desprezo seja!

Dei as costas e saí da quadra, deixando Shawn pensativo no escuro. Espero que ele pense bem no seu próximo passo e aprenda a não iludir os outros.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora