Cameron Dallas
Encosto minha cabeça no ombro de Arón, enquanto observo o refeitório com cuidado. Ainda não me acostumei com aqueles olhares pretensiosos para mim desde que comecei a namorar.
As pessoas me encaram como se pensassem: Arranjou um pau fixo para sentar.
Não vou negar que isso me incomoda bastante, mas nada insuportável que não me permita aproveitar meus momentos com Arón:
- Estava pensando em ir naquela feira de carros clássicos. Quer ir comigo? - Arón perguntou enquanto olhava o site da feira no celular.
Tratei de olhar como se eu realmente estivesse interessado. Quando namoramos, temos que fazer isso as vezes:
- Depende. Quando vai ser? O meu pai e o Geoff querem fazer um passeio em família, agora que o Jonas fica lá em casa o tempo todo.
- Jonas? - Arón adquiriu um tom de questionamento, parecendo não saber sobre quem eu me refiro.
- Ah, é o Nick. É que o nome dele é Nicholas Jonas. O meu pai e o Geoff agora querem ele presente na nossa família. Não nego que ele é legal, mas fica meio forçado, entende?
Ele anuiu positivamente, concentrando no joguinho no celular. Eu volto meu olhar para a entrada do refeitório, quando Shawn entra e Camilla depois. Há uma certa distância entre os dois, uma tensão visível embora a conversa pareça estar animada. Mal percebi quando Arón parou de jogar, começou a encarar o casal com indiferença.
Nunca discutimos sobre meus sentimentos ainda presentes sobre Shawn, mas nunca notei alguma espécie de incômodo nele. Ele sempre pareceu bem confiante sobre si. Aquela velha história de confiar no próprio taco.
Não gosto de fazer comparações entre os dois, pois de certo forma os dois tem características parecidas, claro, sem o pequeno desvio de caráter de Shawn. Não posso fechar meus olhos para isso, e nem falo sobre a relação incestuosa:
- Ficou sabendo que o Shawn saiu do time de basquete? - Ele perguntou afundando o rosto no meu pescoço e me deixando arrepiado.
Não é uma boa hora para isso. Dou um tapa leve em se braços o que faz ele se afastar.
- Nem sabia que ele fazia parte do time de basquete, para falar a verdade. - dei de ombros realmente sendo sincero. - O que tem isso?
- Éramos rivais no campo, adversários. Então ele saiu e não tem ninguém a minha altura. - Deu um sorriso confiante.
Dei um empurrão nele que o fez dar uma risada alta:
- Qual a graça? - Ele me surpreendeu com um beijo intenso.
Então se levantou, se despedindo de mim ele foi em direção a alguns amigo do basquete para conversar. No mesmo momento, Liam e Zayn de aproximaram e sentaram a minha frente me dando um susto:
- Preciso te perguntar uma coisa. - Notei Liam um pouco sem graça ao dizer isso.
Tratei de deixá-lo mais tranquilo com um sorriso e acenei em positivamente:
- Você conhece uma tal de Zendaya?
Abro meus olhos lembrando da garota do mercado. Balanço minha cabeça de cima para baixo, enquanto Zayn nos olha de forma curiosa:
- Quem é essa? E esse nome saiu da onde? - Ele deu risada do nome de Zendaya, que confesso ser um pouco exótico.
Liam cerrou os olhos para o meu irmão, adotando uma postura incômoda e séria. Essa mudança de comportamento do Liam está me surpreendendo. Umedeceu os lábios, olhou para a mesa esperando o ataque de risos dele passar. Senti em meu amigo uma tensão muito grande o que me fez olhar para Zayn:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...