Zayn Malik
O barulho de uma tranca se abrindo, seguido de um clarão quase cegante para mim que estou a um bom tempo na escuridão total, me fez recuar para trás um pouco assutado. Confesso que não imagine ela descendo até mim assim, tão cedo. Cheguei a pensar que ela me deixaria para morrer de fome ali mesmo, naquela espécie de porão. Pelo jeito me enganei. Vi isso quando ela entrou no porão, carregando uma lanterna e direcionou a luz em minha direção.
Eu perdi as palavras e não consegui manter os planos, que escorreram pelos meus dedos como grãos de areia. Apenas tentei ver por trás do foco da luz, mas o brilho parecia ocultar quem estava segurando a lanterna. Mas eu sei que é ela. Zendaya volta até a escada e de repente todo ambiente é inundado por uma luz amarelada. O interruptor fica do lado de fora. A vida é uma merda mesmo.
Zendaya me encarou, tinha os cabelos um pouco desarrumados, a expressão alerta, os olhos arregalados e vidrados. Me escaneou como um predador encarando a sua presa. Com as mãos um pouco trêmulas ela começou a se aproximar e eu a recuar até encostar na parede áspera. Ela estacou, me olhando atentamente e deu um sorriso macabro, se abaixando até estar com o rosto próximo ao meu, então deixou um beijo suave em minha testa.
— Está tudo um caos lá fora... — iniciou a falar mexendo a cabeça loucamente, soltando o ar e sorrindo ao mesmo tempo e os olhos desviavam em todas as direções possíveis. — Aquelas pessoas insistem em se meter no nosso amor, mas eu não vou deixar. Pode acreditar. Ninguém vai se intrometer em nosso amor, eu não vou deixar!
A última parte ela falou berrando, causando um estranho zumbido em meu ouvido, contorci meu rosto quando senti algumas gotículas de saliva acertando meu rosto.
A sua atenção agora está direcionada a parede atrás de mim e começo a bolar um plano: Talvez se eu a chutar com força o suficiente para a desmaiar...
Mal tenho tempo de concluir minha linha de raciocínio pois noto uma faca em sua mão, junto a lanterna. O brilho da lanterna, refletiu na lâmina e acertou meus olhos por um instante me obrigando a fecha-los. Levei minha mão para cobrir meu rosto, mas nesse instante algo gelado toca a minha pele, me enviando arrepios. Olho e vejo a lâmina encostada em meu peito, Zendaya agora me encarava furiosa e tentei acalmar os ânimos dela:
— Eu só ia coçar meus olhos... — menti, enquanto dei uma leva recuada para escapar do fio da lâmina, porém a parede atrás de mim não permitiu. — Zendaya, é melhor você tirar isso daí para não fazer uma bobagem.
— É melhor você tomar muito cuidado com a forma que vai se comportar daqui para frente, entendeu? Acha que eu me esqueci? Acha que estou louca e me esqueci que você tentou fugir de mim, fugir do nosso amor? Não, eu lembro muito bem das suas palavras. Queria terminar comigo, mas eu não vou deixar. — ela tirou a faca de meu peito, se afastou e começou a andar pela sala puxando os cabelos, soltando alguns rosnados. — Você me acha uma boba, não é? A louva bobona, Zendaya. Meus pais diziam a mesma coisa, então dei um fim neles. Eu não sou louca, Zayn! Apenas quero salvar o nosso amor, proteger você das pessoas que desejam te tirar de mim.
— Ninguém quer fazer isso. Eu quero ir embora, Zendaya. Não existe nós.
Ela soltou um berro, chutando algumas caixas de papelão e voltou a dizer:
— Zayn, você ainda não entendeu bem a força do nosso amor, as coisas quais estou disposta a fazer para nos manter juntos para sempre. — agora seu olhar está diretamente focado em mim, e eu busco fugir dele por medo. — Eu moveria os seus por você, meu amor.
— Eu não sou seu amor, Zendaya! Para com essa loucura, porra! — Tento me levantar, mas ela vem em minha direção com a raça estendida para cima, pronta para me atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictieCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...