Mate meu amor

117 12 31
                                    

Liam Payne

Algo vai dar errado hoje, alguma coisa está me dizendo e eu não sei ao certo, o quê.

— Amor! Zayn! ZAYN! — Grito próximo ao ouvido do meu namorado que me encara como se eu fosse um lunático.

Zayn está sem camisa, exibindo suas novas tatuagens. Ele deu alguns passos em minha direção, segurando uma garrafa de cerveja, coisa que ele odeia, mas parece ter começado a beber quando enjoou do ponche:

— O que é Liam?! — Deve ter sido impressão minha mas senti uma irritação em seu tom de voz que me fez recuar um passo.

Molhei meus lábios usando minha língua, juntei meus braços em frente ao meu corpo, na forma de um abraço acalentador e não consegui olhar para ele direitamente, por isso fixei meu olhar em sua tatuagem de caveira no ombro, perto da clavícula.
Não tenho a mínima coragem de fitar seus olhos:

— A gente pode ir para o quarto? Não estou me sentindo bem. — É errado mentir, mas eu realmente não estou com uma sensação muito boa dessa noite.

É errado querer a companhia do seu namorado quando está sentindo algo de errado? Apenas continuo fitando a tatuagem, vendo ele ficar ofegante. Seus ombros mexendo para cima e para baixo, seu peito expandindo com o ar entrando em seus pulmões:

— Agora?! Tipo, bem no meio de uma festa do caralho, você quer ir para o quarto? — perguntou em descrença, me deixando um pouco constrangido. — Precisa mesmo ser essa pessoa chata o tempo todo?

— Por que você está falando isso comigo? — Indago botando o olhar de deboche de algumas pessoas a nossa volta.

As Lágrimas ameaçam brotar no canto dos meus olhos e dou mais um passo para trás, a música parece ficar mais baixa e o mundo parece ter parado. Zayn e eu, apenas isso aparentava ter vida:

— É a verdade! Você é um moleque muito chato, careta, sem graça... Tem mais algum adjetivo para seu usar? Sei lá! Acontece que você sempre parece estragar tudo com esses seus medos e inseguranças. Eu te amo, mas eu já não aguento mais! — ele falou e jogou a garrafa e ecerveja no chão que se espatifou. Agora sim todas as atenções estão direcionadas para nós. — Não aguento mais ter medo de falar o que eu penso, o que estou sentindo ou do jeito que eu normalmente falaria por que você ficaria magoado. Por que você é um fraco!

— Eu não sou um fraco, não falei assim comigo! — Mandei dando um passo para frente, mas não verdade eu queria me afastar, correr para longe.

— De novo fingindo ser forte? A verdade é que você não aguenta um soco, Liam! Para de se fingir de foda, você não é assim, todo mundo sabe! — as pessoas deram risada e eu me encolhi. — Talvez todo mundo aqui já tenha te dado uma surra pelo menos uma vez na vida.

— Não fala essas coisas, Zayn... — Comecei a chorar de novo, droga!

Zayn começou a rir e as pessoas junto a ele, inclusive pude ver a tal Zendaya um pouco atrás dele, sorrindo de um jeito bem estranho:

— E olha ele chorando, outra vez! Sabe qual é a verdade? Você só foi estuprado por que é um alvo fácil. Um fracote, chorão e pequeno! Você causou aquilo! — De repente todos ficaram em silêncio, olhando para Zayn como se ele fosse o maior babaca da história.

Eu apenas engoli em seco. Afinal ele tem razão, tudo aquilo foi culpa minha.

— Até mais, Zayn! — Sussurrei, dando a deixa para entender que tudo tinha acabado entre nós, mas o que ele pronunciou em seguida, me matou.

— Pode ir... Vou curtir um pouco com a Zen... Se é que me entende. — Ele foi até Zendaya e deixou um beijo rápido em seus lábios.

Mal tive tempo de fechar meus olhos para me entregar a dor, quando Nick surgiu e deu um belo de um soco em Zayn que o jogou no chão, arrastando Zendaya junto.

As pessoas começaram gritar enquanto Nick amassava a face de Liam com socos, e posso dizer que eu gostei... Gostei de ver o Zayn tomando uma surra, pagando por matar meu amor. Então, apenas dei um sorriso e aproveitei a cena.

Nunca senti tanto ódio de uma pessoa quanto eu estou sentindo e só acordo do meu devaneio, no momento em que Cameron surge gritando:

— Meu Deus do céu, o que está acontecendo!? — ele correu em direção a Nick, tentando puxa-lo, mas Shawn o impediu — eu tenho que tirar meu irmão das mãos desse louco, Shawn! Me solta!

— O seu irmão fez merda com o Liam, sabia disso? — Empurro o Cameron um pouco para trás e o olhou de forma severa.

Cameron me olhou e veio até mim, segurando minhas mãos:

— O que ele fez?

— Forma tantas coisas que eu é difícil falar... Mas acontece que ele merece todos os socos que o Nick está dando nele.

Estou tão absorto que novamente não percebo a aproximação de Zendaya, que me empurrou levemente:

— Merece? Quem merece levar uns bons socos é você por estar criando todo esse caso. Isso que está acontecendo com o Zayn é tudo culpa sua, seu filho da...

— Zendaya para! — Hailee se aproximou segurando no braço a amiga, Zen sorriu em deboche.

— Não seja hipócrita. Você sabia que Zayn e eu ficamos desde o dia em que esse otário foi estuprado.

Isso doeu! Doeu no fundo da minha alma, tão fundo que eu só me virei e comecei a said da casa de Cameron. Nunca mais voltarei para essa casa, a casa onde meu amor morreu.

Onde Zayn o matou sem dó nem piedade.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora