Camila Cabello
Espero não me decepcionar outra vez com o desempenho do Shawn. Ainda é muita difícil acreditar que ele broxou comigo. O mais estanho é o quanto ele estava excitado antes de começarmos a coisa de verdade. A forma como me beijava e me tocava, evidenciava o grande tesão comum do Shawn. Mas foi ele começar a trabalhar, o clima se foi totalmente.
Sua vergonha depois foi bem compreensível, mas ele parecia aéreo. Tem muito mais nessa história do que o cansaço que ele usou como desculpa.
Por isso, hoje eu caprichei. Pode parecer meio idiota uma garota estar toda boba e arrumada apenas para agradar um garoto, mas o meu relacionamento com Shawn é diferente. Não somos namorados, também não somos ficantes. É bem mais intenso que isso.
Ele sempre fez de tudo para me agradar e eu faço o mesmo. Será assim para sempre e ninguém pode quebrar nosso laço.
Bato na porta e ela se abre revelando Shawn sem camisa. Ele sorri para mim, me puxa para dentro deixando um beijo em meus lábios. Algo carinhoso e lento.
— Quero conversar sobre uma coisa. — Ele falou em meu ouvido, pude notar o quão tenso ele está pelo seu tom de voz.
— Já imagino o teor da conversa, Shawn e digo com antecedência: Não me arrependo do que fiz com aquele garoto.
Ele revirou os olhos, parecendo impaciente:
— Por favor, Camila, já falamos sobre machucar o Liam.
— É muito estranho o tanto de importância que dá a esse garoto, você mal fala com ele e se me lembro bem, você também já ferrou ele diversas vezes. — Falei em tom sedutor, abraço o seu pescoço e o puxo para um beijo.
O maldito me evita, virando o rosto. Odeio quando o Shawn realmente quer conversar:
— Não vou ser hipócrita e negar que já fiz merda com ele, mas nunca foi nada tão pesado quanto o que você faz. Camila, para de fazer essas coisas.
— Inferno, Shawn, virou um fodido mocinho agora? Desde quando o monstro tem coração?
— O Liam e eu já fomos amigos e eu me importo com ele.
— Que vontade de vomitar... — Forcei uma feição enojada.
Shawn parecia estar falando bem sério, para a minha infelicidade. Ele consegue zoar o tempo todo, porém quando ele fala sério, é realmente para valer.
— Não vou para de ferrar a vida dele, mas prometo amenizar um pouco para o lado dele. Tenho um novos alvos, o veado novato e a senhorita esquisitona.
Lembrar da vadia da Hailee me enche de raiva. A forma como ela é a perfeita inteligente, mesmo sendo uma fodida me irrita.
— Você vai acabar se fodendo em algum momento — Shawn falou indo em direção a cozinha e eu o segui. — O Liam pode ter medo de se defender, mas você nunca lidou com o Cameron e o irmão dele.
— Agora sabe o nome desse criatura? — Debochei.
— Ele anda fazendo meu dever de casa, em troca não quebro a cara dele. — Diz parecendo incomodado com alguma coisa e isso me faz estranhar.
A forma como ele está se deixando afetar por pessoas insignificantes, me deixa irritada.
— Esquece isso, eu vim aqui para outras coisas... Muito mais interessantes... — Falei e mordi meu lábio inferior, arrancando o famosos sorriso sacana do Shawn.
Ele apenas assente e vai tomar uma ducha rápida. Me sento em sua cama. Estou sentada quando ouço uma notificação do seu celular e como nunca tivemos problemas relacionados a privacidade, pego e vejo do que se trata.
Meu coração se enche de ódio ao ver o nome de Cameron no Instagram. Ele mandou uma solicitação para o Shawn, largo o celular e penso um pouco. Vou dar o que ele merece...
✪
Shawn já está dormindo sem roupa ao meu lado e é quando eu aproveito. Pego o celular dele e vejo que a solicitação foi aceita, o que significa: Shawn aceitou em algum momento...
Começo meu plano. Converso com o tal Cameron como seu fosse o Shawn, sempre lembrando de usar os trejeitos dele e dando mole para o Cameron. Agora sei que os dois vão se encontrar aqui em casa amanhã, meu plano vai dar certo. Só preciso da ajuda de alguns amigos e Cameron Dallas vai sumir da vida do Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...