Entender

397 28 38
                                    

Zayn Malik

Procurar entender as reações que aquele garoto com carinha de anjo me causou, logo no primeiro dia de aula é inútil. Só sei que assim que meus olhos caíram em cima daqueles olhos inocentes, me senti tentado. Seus olhos sempre apontados par abaixo, ativaram um instinto protetor em mim que não tenho nem pelo meu meio irmão Cameron.

Necessito de seus lábios rosados, para eu por ser beijar a hora que eu quiser e de sua mãozinha delicada em mim. Mas parece que fiz algo de muito errado. Não devia ter perguntado o que aconteceu com a camisa dele daquele jeito grosseiro. As vezes não consigo controlar meu humor.

Acordar todos os dias na mesma casa que Cameron Dallas acaba comigo. Não me entendam mal, não odeio ele... Mentira, eu odeio sim! Inclusive, xingo ele de veado só para irrita-lo. Eu como pansexual, estou sendo um grande hipócrita.

Tudo começou quando a mamãe dele se separou do meu pai e ele casou com a minha. Ele me teve, então minha mãe faleceu de câncer. Ele sempre foi o favorito do meu pai, por ser filho da primeira esposa e o primogênito. Por isso odeio o Cameron.

Mas agora o Cameron pouco me importa, somente o garoto fofo do outro lado da sala. A única coisa que me deixa irritado, é um garoto bem alto entre mim e ele, impedindo minha visão.

Cutuco o Robert, um cara com quem já fiz amizade:

— Sabe o nome daquela carinha com uma mancha na roupa?

Robert procura o garoto com o olhar e quando o encontra, abre um sorriso de deboche:

— É o Liam "pobretão" Payne.

Me controlei para não quebrar a cara do Robert depois do que ele falou sobre o Liam... Que nome bonito!

— Mas tenho que falar a verdade... — Robert continuou atraindo minha atenção. — Eu torava esse "gayzinho" no sigilo.

Foi a gota da água. Levantei, peguei minha cadeira e bati com força nas costas dele que se levantou, com ódio. Pode até ser mais alto, mas não é dois.

Liam Payne

Zayn Malik... Descobri o nome quando o diretor veio buscar ele e o Robert na sala. Os dois brigaram como cães e o motivo ficou oculto, mas tive a impressão de ver o Robert comentar meu nome. Me concentrar no restante da aula foi uma tarefa complicada, quando acabou dei graças a deus. Depois irei repassar tudo, tirar notas boas é uma garantia do meu futuro.

Em vez de sair da sala, permaneço, enquanto todos saem. É terapêutico, ficar só no silêncio da sala e também uma forma de não rirem de mim por minhas roupas ou meu tênis.

Alguém entra na sala e vejo ser o Zayn. Abaixo minha cabeça quando seu olhar cai sobre mim. Estou tão diminuído na minha vergonha que fico surpreso quando sinto seu perfume perto de mim:

— Prazer, Zayn. — Estendeu a mão para mim, apertei tremendo bastante.

— Meu nome é Liam. — por sorte eu não gaguejei.

— Por que não vai aproveitar o intervalo? — Perguntou se sentando na mesa a minha frente, deixando as pernas abertas em minha direção.

Fico instintivamente vermelho e ele parece perceber, pois ri de mim. Mas não foi um riso de decboche ou de zoação, foi como se gostasse de algo.

— Os outros garotos são crueis comigo, por isso fico aqui, eles nunca vem aqui na sala para me machucar.

Zayn fica sério a minha frente, seus olhos parecem analisar minha alma.

— Desculpa por aquela hora, fui indelicado.

— Tudo bem... É café! — Digo.

— O quê? — Pergunta todo confuso o que me faz rir.

— A mancha, derramei fazendo café e não tinha outra roupa para trocar.

Zayn também sorri.

— Seu sorriso é muito lindo! — fico vermelho e abaixo minha cabeça, ele levanta com o dedo. — você é todo lindo, Liam Payne, principalmente com vergonha.

— Za-Za-zayn, o q-que está fazendo? — Estou ofegante, com medo, mas também muito atraído pelo garoto com ar rebelde a minha frente.

— Nada de mais, apenas tentando entender...

Os lábios diminutos de Liam são tomados pelo de Zayn, em um beijo calmo e gostoso. Payne, tremendo de medo, mas em um conflito imenso entre continuar e se afasta, enquanto Malik poderia tê-lo naquele momento. Mas se controlou, separou os lábios e afastou-se até estar na posição inicial em cima da mesa.

— Liam.

— O que foi?

— Quer sair comigo mais tarde? — Perguntou com um sorriso tentando passar confiança ao mais novo, Payne.

Liam procurou alternativas e desculpas, sabendo que estaria perdendo a chance de conhecer mais o garoto que a pouco, o beijara. Não encontrou nenhuma desculpa convincente:

— Quero sim, mas... — Tentou falar sobre o dinheiro e para ir em um lugar mais acessível.

— Ótimo, vamos naquele restaurante que vende o melhor milk shake de mirtilo da cidade, pode deixar que eu pago, pequeno Payne.

Ele então sai com seu jeito decidido, deixando para trás um Liam confuso e apaixonado.






Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora