Ross Butler
Nunca consegui assumir um sentimento sem sentir vergonha deles. Não sou aquele típico nerd estereotipado que não consegue ir em uma garota e puxar conversa ou ficar com ela, mas quando estou com a Camila fico bem receoso de fazer isso. É como ser ela roubasse toda a minha confiança com aquele jeitinho louco dela, a voz sensual quase o tempo todo, os olhares intensos e o sorriso. Toda vez que chego perto, perco toda a minha coragem e me obrigo a focar em alguma equação ou figura de linguagem no caderno.
Uma situação bem complicada, qual eu não vejo jeito de escapar.
Talvez se ele não fosse tão receosa em relação a mim, fosse menos difícil. Eu conseguiria chegar nela, falar o que eu penso e sinto. Enquanto isso não acontece, fico apenas admirando a beleza dela em silêncio, tentando não deixar muito na cara o quanto estou de quatro por ela.
Ficar observando como estou fazendo agora.
Ela move os dedos pela tela do celular, enquanto eu observo as sungas unhas longas, algo que me atrai muito. Sempre gostei de mulheres com unhas longas e pintadas, não sei explicar, sempre me chamou muito a atenção. E Camila tem elas perfeitas...
— Vai acabar me deixando bem sem graça se continuar me olhando assim. — Seu sorriso foi divertido, embora eu ainda veja aquele receio no fundo de seus olhos.
Abaixei minha cabeça dando um sorriso, para então levantar e devolver a olhada. Ela pareceu se intimidar, mas não perdeu a pose:
— Você passa longe dos estereótipos dos nerds, sabia? — ela falou, guardando o celular e pegando um estojo de maquiagem na mochila. — Você passa a imagem de um garoto popular.
— As pessoas costumam dizer isso de mim. Que sou "descolado" de mais para um nerd. Nunca gostei desses rótulos para falar a verdade. Sempre odiei qualquer espécie de rótulos. — Me encostei na cadeira, ficando um pouco largado.
— Então, não gosta de rótulos? Interessante! — ela começou a passar o lápis de olho. — Rótulos são necessários, embora insuportáveis. Se não fossem, ninguém os usaria, mas o que acontece é exatamente o contrário. Usamos rótulos para tudo.
— Posso até concordar em partes, mas continuo odiando. As pessoas se preocupam mais em se rotular do que em viver a vida do jeito que gosta. — dei de ombros, observando o movimento cuidado de suas mãos ao aplicar a maquiagem. — Viver em uma caixa parece ser uma merda.
Ela começou a guardar a maquiagem com um sorriso no rosto, parece ter gostado da forma como eu penso. Então suas feições ficam tensas de repente e ela diz:
— Estamos aqui conversando sobre bobagens, enquanto o mundo está caindo na cabeça de nossos amigos. — ela suspirou, mordendo o lábio inferior e batucando as unhas na mesa. — O Shawn expulso de casa, o Zayn e a Hailee desaparecidos e eu ia quase me esquecendo do diretor e seu filhinho.
— O Cam não mandou o áudio para o conselho? — Perguntei me lembrando da mensagem que Cameron havia nos mandado na noite anterior, enquanto eu e Camila assistíamos um filme.
No momento em que ela estava deitada, com a cabeça em meu ombro e a mensagem do Cameron a fez mudar de posição. Ele ainda me paga!
— E ele mandou! O problema é que ninguém apareceu até agora para por um fim nessa palhaçada! — esbravejou batendo o punho na mesa de leve. — Acredita que o sumiço de Hailee e Zayn podem estar interligados?
Toquei minha mão em meu queixo, apoiando meu cotovelo em meu outro braço que está cruzado em meu peito. Analiso a situação. Há apenas uma ligação óbvia entre a eles dois: O fato deles de conhecerem. Imagino que de alguma forma, isso tenha sim algo a ver. Se os sumiços forem algo causado por alguém que os conhecia, pode ser que essa pessoa possa ter algo contra eles e resolveu fazer algo.
Uma outra hipótese, se supormos que eles tenham alguma ligação e eles foram sequestrados, a pessoa pode ter usado isso para atingir alguém. Talvez o Cameron, embora eu não tenha ideia de quem possa ser inimigo dele nesse momento, além do Austin.
— Os dois se conheciam e compartilhavam do mesmo círculo social e de conhecidos, além disso, não há outra ligação. Só se alguém que tinha algum problema com eles, resolveu fazer uma vingança em dose dupla. É um pouco irreal, para falar a verdade.
Deixo escapar um suspiro cansado. Estou exausto de tanto quebrar a cabeça com esses assuntos, mas não vou parar. Se Camila está precisando de ajuda, vou fazer isso por ela.
— Quem seria inimigos deles? Tipo... Não faz nem sentido. Claro que todo mundo tem algum inimigo, mas eles estavam em uma fase que não tinham muitas pessoas próximas deles, depois do que fizeram ao Liam. Quem eles tinham em comum?
E novamente uma coisas para o inteligente aqui pensar... Adotei a minha famosa postura pensativa, e fechei meus olhos me forçando a lembrar de algumas pessoas.
Minha mente começa a chover com nomes e rostos de pessoas, é como se eu tivesse encontrado um espaço oculto cheio de nomes de pessoas que eles conheciam, mas nenhuma me parecia ser relevante. A maioria mal andava com eles desde a festa e tudo o que aconteceu ao Liam. Tenho sorte de não ter visto o que aconteceu na festa, mas fico triste de não ter conhecido o Liam.
Ah, meu deus! Minha mente ficou doendo de tanto pensar, enquanto a opção estava na minha cara esse tempo todo...
— Zendaya!!!
— Nem me fale o nome dessa criatura, Ross... — Camila torceu os lábios em um bico torto, só falar da garota, que eu também não gosto, inclusive.
Nego com cabeça e afirmo:
— A única ligação entre ele dois é a Zendaya, Camila. É muito estranho isso, não acha? Digo, Hailee e Zayn estiveram por último na casa dela. Ela foi a última pessoa que viu eles, antes deles sumirem! — afirmei a última parte gritando, o que fez Camila tapar a minha boca e olhar para os lados. — foi mal... Mas acho que devemos contar isso ao Cameron!
Ela mordeu o lábio inferior e disse, um pouco cautelosa:
— Melhor não. — ela me encarou seriamente. — O Cameron já está muito nervoso. Se ouvir essa teoria, pode se alterar e tentar fazer uma besteira... E se essa teoria estiver errada, pode causar ainda mais frustração neles. Eu tenho um plano, mas...
Uma gritaria interrompeu nossa conversa, viramos e qual não foi a nossa surpresa ao ver o Diretor Mahone ao lado de um policial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...