Leitinho e Bolinho

325 25 17
                                    

Oieee, aqui vai mais um capítulo do casal Shameron.

°°°°°°

Cameron Dallas

- Está bem, Shawn. Aceito comer alguma coisa, mas tem que ser aqui na sua casa. Não vou sair para lugar nenhum com você.

Ele me olhou com desdém:

- É exatamente o que eu tô falando. Não quero ser visto com você, bichinha. Vão pensar que eu te como.

- Não sou para o seu bico. - Rebato fingindo uma coragem que eu não tenho.

- Se eu te pego, faço você virar minha cadelinha, seu veadinho.

Ignoro o que ele falou, sentindo um leve friozinho na barriga. Uma imagem superficial de Shawn fazendo o que bem entendesse comigo, no sentido sexual, é claro... Fico nervoso e tropeço no caminho para a escada. Ele me segura pela cintura, apertando levemente naquela região e me arrancando um gemido fraco.

Ele me olha malicioso, fico com raiva e falo:

- O soco que você me deu no carro está doendo ainda.

Shawn fica sério, parece estar triste com o que eu falei. Ele realmente acredita que um soco só dói na hora? O hematoma que fica depois dói bastante quando tocado. Me afasto e descemos as escadas. Ele me guia para a cozinha.

Shawn vai até o microondas, tira de dentro uma bandeja de bolinhos e coloca em cima da bancada:

- Não está quente, mas é comida. - Ele fala.

Shawn abre a geladeira, tira duas latinhas de dentro. Ele deposita a minha na minha frente e vejo ser refrigerante, enquanto a dele é de cerveja. O olho de modo questionador:

- Nem vem pagar de descolado para mim, sei que você ainda toma leitinho no colo do papai. - Falou em tom gozador me deixo puto.

- Eu não... Tomo leite. - Senti um duplo sentido na palavra "Leitinho" que me Deixou desconfortável.

- Garanto que o meu é bem gostoso. — Apalpa aquela região com força, me olhando com mais malícia ainda.

— Para Shawn! — Mando dando um tapa em seu braço o que lhe arranca um sorriso dr deboche.

— Bate que nem uma mocinha. Cameron, a Donzela!

Pego um bolinho e mastigo com minha delicadeza de ogro sob o olhar julgador de Shawn Mendes
O garoto mais insuportável já conhecido. Ele parece ver a coisa mais engraçada do mundo ao me ver comendo um bolinho atrás do outro.

— Para onde vai tudo isso? É uma magreza que só, mas come que nem um ogro! — Gargalha me deixando vermelho de vergonha, ao se referir a minhas fome de leão.

— É errado falar isso das visitas, Shawn! — Esbravejo dando mais um tapa em seu braço.

Ele me olha confuso, mas ainda sorrindo:

— Se você ficasse me batendo desse jeito antes, já era motivo para eu te matar... Agora só me dá vontade de rir.

Escondo um sorriso, estou achando engraçado esse jeito despojado e amigável daquele idiota que me bateu no meu primeiríssimo dia de aula. Shawn se revelou uma nova pessoa para mim. Obviamente ele tem sérios problemas psicológicos, talvez uma bipolaridade, mas ele ainda tem salvação. 

— Melhor assim, não corro o risco de ficar com a cara quebrada. Talvez eu leve alguns socos na costela de vez...

No o olhar sério de Shawn de novo sobre mim.

— Não pode esquecer isso só um pouquinho? — Perguntou tomando sua cerveja e depois jogando a lsta no lixo ainda cheia pela metade.

Procuro as palavras com certo cuidado, estou pisando em um campo minado.

— É meio complicado para mim. Eu não conhecia esse seu lado legal e está sendo difícil aceitar numa boa e confiar totalmente, mas se você continuar assim talvez eu até esqueça essa situação.

Ele pareceu gostar da minha resposta pois sorri e toma um bolinho da minha mão:

— Eu também quero, leitinho. — Ele me chamou de leitinho?

— Ah, é? Tá bom então, bolinho!

Ele faz uma careta estranhando o nome.

— Que porra de apelido é esse? Você não tem um pouco de senso não?

Dou de ombros e fico vendo ele comer os bolinhos também. O cabelo bagunçado, a pele pálida e lisa, a boca avermelhada, a voz rouca... Estaria eu, me apaixonando pelo valentão da escola?

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora