Maldito Mendes

249 19 6
                                    

Zayn Malik

Estava bem tranquilo até receber uma ligação do Liam, falando algo sobre o Cameron estar no hospital. Pelo explicado, Shawn fodido Mendes levou meu irmão para o hospital.

Duas perguntas se passaram pela minha mente paranóica... A primeira, é por que de Shawn ter o número de Liam e a Segunda, é como meu irmão foi para no hospital com o Shawn.

Estou preocupado e a ponto de explodir. Se Shawn fez alguma coisa com meu irmão... Meu pai dirige loucamente, mesmo eu estando preocupado, peço para ele ir com mais calma.

Assim que chegamos no hospital, entramos como loucos, atraindo olhares das pessoas. Na recepção digo seu nome e a mulher nos guia para o seu quarto.

Não há sinal do Mendes aqui, para o nome dele.

— Cameron, meu filho você está bem? — Papai perguntou se aproximando todo cauteloso e cheio de dedos.

Ele sempre foi o favorito mesmo.

— Tá tudo bem, pai, para espera... — resistiu quando meu pai começou a abraçar e dar beijos em sua cabeça. — Eca pai, que meloso!

— Não sabe como preocupou a gente.

— Eu não estou morto. — Wow, o humor mórbido é algo novo.

Noto em Cameron um olhar triste, cabisbaixo, percebo isso pela posição de seus ombros. Não está altivo e alegre como sempre. Alguma coisa aconteceu depois que ele saiu de casa, algo acabou com todo o seu bom humor.

Sento na poltrona e fico observando ele conversar com meu pai sobre seu estado, quando o médico chega e começa a falar e falar. A maioria das coisas eu não entendi a metade, mas fiquei na informação:

"Um garoto chamado Shawn o trouxe, falou que o encontrou caído no meio da rua".

Estranho... Cameron foi para a casa dele eu tenho quase certeza. A animação dele ao falar do idiota Mendes, o seu sorriso quando olha para ele, tudo indica uma paixão ou até mais. Começo a encarar ele, vejo-o ficar incomodado com meu olhar:

— Foi ele, não foi? — Pergunto quando eu vejo meu pai sair do quarto para assinar alguns papéis de alta do Cameron.

Cam me olhou como se eu fosse um leito de mentes nível Professor X:

— De quem você tá falando? — Sua careta evidenciou dor ao falar.

— Foi o Mendes que te machucou, não foi? — ele me olhou sério. — fiquei sabendo das saídas até a casa dele durante os sábados, foi já casa dele que você me pediu para te levar.

— Ele não tem nada a ver com isso. — Afirma e sei que ele mente.

Pesquisei uma vez e vi ser normal vítimas de violência esconderem a identidade de seus agressores por medo ou pressão:

— Se não foi ele, quem foi? — Insisti e irei continuar insistindo até ele me revelar o maldito.

— Eu não lembro! — Foi mais agressivo, se virando e encolhendo o corpo.

Ouvi seu gemido de dor durante o movimento e me levantei, dando a volta e ficando de frente para ele. Olhei  em seus olhos cheios de lágrimas, abraçava o próprio estômago e a cabeça encostada suavemente no travesseiro:

— Desculpa... Não precisa me falar quem te machucou se não quiser. Fiquei preocupado contigo, quando o Liam me ligou — lembrar do Liam o fez questionar qual a ligação dele com Shawn. — Estou falando sério, eu fiquei muito preocupado.

Shawn me olhou, estendendo a mão e a segurei. Sentei de qualquer jeito na maca e fiquei ali com ele, até que ouvi:

— Dói muito, sabia?

— Vou chamar o médico. — Ia me levantar e ele me chamou de volta.

— Não é meu corpo, é aqui — apontou o próprio peito. — ser magoado machuca.

Maldito Mendes

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora