Salvo

248 25 7
                                    

Liam Payne

Tive que correr para aula assim que o sinal tocou, me despedi de mal jeito de Hailee e Cameron sendo tão mal educado quando Zayn. Passei correndo, sob os olhares de alguns garotos que mexem comigo.

Queria Zayn do meu lado, talvez, eu me sentisse mais protegido com ele andando junto comigo com todo aquele porte confiante e marrento:

— Ei, morto de fome! — Gritou a voz feminina que reconheci ser a de Camilla.

Torço meus lábios, olho para baixo e resolvo ignorar. Sinto o seu perfume insuportavelmente doce e inebriante cada vez mais próximo. Tenho quer parar de andar, quando ela surge no meu caminho com um bando de garotas e garotas. Contei seis pessoas além dela, dois garotos e o restante de garotas.

— Não me ouviu, seu pobretão? — Cutucou meu braço com sua unha grande me machucando.

Solto um gemido e me afasto, olhando feio para ela. Noto Shawn de longe só observando, ele bem que poderia se intrometer e impedir isso de acontecer... Mas é do Shawn que eu estou falando.

Nego com minha cabeça, tento manter minha cabeça baixa para não demonstrar nenhum afronte ou coragem que me renda alguma surra ou mais humilhação. Um dos garotos do grupo de Camilla, chamado Troye falou:

— Olha as roupas dele — fez uma carta enojada. — Estão a ponto de rasgar.

— Talvez a gente deva dar uma ajuda ao nosso colega — Camilla soltou maldosa. — Vamos garantir que ele não precise mais usar essas roupas, pessoal.

Dou um passo para trás, porém sou agarrado pelo colarinho da minha camisa que rasga com a força aplicada, solto um grito que é abafado pela mão do outro garoto da trupe. Minha camisa é rasgada por diversas mãos e quando estão prestes a rasgar minha calça, Hailee e Cameron chegam com Zayn.

Zayn soca o rosto de Troye derrubando-o no chão estatelado. Hailee usa um casaco para me cobrir e Cameron fica na minha frente em posição defensiva. Estou chorando outra vez, infelizmente é só isso que sou capaz de fazer.
O outro garoto, aquele que rasgou minha camisa tentou ir para cima de Zayn, mas este entrou em luta corporal. Uma coisa estranha aconteceu.

Cameron olhou para Shawn com os lábios apertados, um vinco se formou entre as sobrancelhas e os olhos ficaram apertados. Balançou a sua cabeça em negação, um tom de repreensão tomou seu olhar. Shawn se remexeu em seu lugar então começou a andar na nossa direção.

Agora vamos morrer de vez, Shawn vai matar todos nós e apagar bitucas de cigarro em nossos corpos.

— Ow, já chega, já chega! — empurrou o garoto de cima de Zayn e se virou para Camilla. — Porra Camilla, para de se meter em problemas por causa de nada.

— Ah, amor, sabe que não gosto desses mortos de fome, pior ainda quando são veados. — Pude ver o veneno escorrendo da boca dela quando olhou de Cameron, para Zayn e depois para mim.

— Vai se ferrar, garota! — Cam soltou. — Esse colégio até tem que pagar para entrar, mas não é tudo isso não. Você não é uma maldita patricinha, até por que, uma autêntica patricinha não usaria uma bota da Gucci mais falsa do que a terra plana.

— Cala a boca, sua bichinha, puta que pariu! — Gritou Shawn dando um soco no armário que me fez estremecer.

Zayn pareceu não ter se importado com a agressividade de Shawn para com o seu irmão. Continuou agarrado a mim, minha cabeça encostada em seu peito.

Shawn começou a se afastar junto de seu grupo. Cameron olhou para o irmão com uma feição nada boa e saiu andando. Hailee começou a tagarelar no ouvido de Zayn, deixando-o irritado.

Zayn me salvou...

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora