Cameron Dallas
— É mesmo necessário isso tudo? — Digo vendo a casa toda arrumada para o jantar.
Entendo como uma exagero tudo isso, nem no natal arrumamos as coisas assim e agora por que uma pessoa vai se integrar a família, temos que modificar até os cômodos da casa. Meu pai tem uma tendência a exagerar quando quer.
— Sim! Por que ainda não se vestiu, Cameron?! Sabe que horas são?! — Meu pai começou a reclamar enquanto limpava o chão outra vez, pela quarta vez só do período da tarde para agora.
Estamos a menos de duas horas do jantar, tudo está pronto, mas meu pai insiste em limpar tudo outra vez. Até Geoff está perdendo a paciência com ele.
— O piso vai descascar de tanto o senhor passar o esfregão. Tenha santa paciência, vai tomar um banho e começar a se arrumar.
— Eu digo o mesmo para você! — Ele bradou com o olhar de autoridade.
— Banho eu já tomei, mas o senhor está fedendo igual a um gambá. Vai tomar banho! — Ordeno dando um tapa em seu ombro de brincadeira.
Meu pai me olha estressado e fico um pouco assustado:
— Vai se... — Ele começa dizendo, mas Geoff o interrompe cruzando os braços.
— Daniel, trate de tomar um banho ou vai ficar um bom tempo sem brincar... — O tom ameaçador usado por Geoff me assustou.
Meu pai o olhou contrariado, largou o esfregão e foi em direção ao andar de cima, a cabeça baixa evidenciando a derrota. Ele sempre odiou ser contrariado e seguir ordens. Ou talvez meu pai só estivesse com medo de ficar sem sexo.
Senhor, ele é pior do que coelho.
Vez ou outra eu encontro eles se agarrando pela casa e na maioria das vezes é sempre o papai que começa as investidas:
— Botou ele na coleira de jeito, não foi? — indago com um sorriso de malícia em meus lábios. — será que eu consigo fazer o mesmo com o Arón?
— É só ameaçar de fechar o parquinho. — Ele diz simples o que quase me arranca uma gargalhada escandalosa.
Pego esfregão do meu pai e termino a limpeza, recebendo a ajuda de Geoff em algumas partes. O silêncio é constrangedor entre nós e ele percebe isso, então trata de puxar assunto:
— Como está o Liam? — s
A sua pergunta sai tímida, Liam sempre é um tabu em nossas conversas e eu deixei claro meu repúdio ao que ele fez — Acha que ele vem?Mas... Isso é problema deles apesar de eu ser amigo do Liam, não posso fica me metendo.
— Eu não sei, talvez... O Zayn e ele brigaram então não posso dizer se ele vem. Já ficaria um clima ruim sem isso... — Solto a última parte sem pensar direito, porém não deixa de ser uma verdade.
— Verdade... É que... — ele começou a gaguejar esfregando o rosto. — Tem como perguntar a ele se ele vem?
Solto um suspiro profundo e lento:
— Posso tentar, só não garanto nada...
Passado alguns minutos de silêncio, Geoff pergunta, parecendo disposto a saber mais sobre como o Liam está:
— O que houve entre ele e o seu irmão?
— Não entendi muito bem, mas pelo pouco o que ele me contou, o Zayn parece estar meio frio com ele. — mordo meu lábio inferior, lembrando desse assunto e como isso alugou um triplex na minha cabeça. — E nem me pergunte o motivo. Tentei falar com o ele depois da situação chata, mas parece que ele ficou puto com o mundo. Geralmente o Zayn é um babaca! Mas isso é muito estranho, levando em conta a forma como ele agia com o Liam.
— De que forma? — Indagou curioso.
— Sempre muito protetor, carinhos e curioso sobre as necessidades do Liam. Estando sempre perto dele ou falando com ele. Um grude! Só Deus sabe quantas vezes já vomitei com esse grude todo.
Com essa piada nós dois rimos. O tempo passou levemente e eu decidi ligar para Liam pedindo para que ele viesse, coisa que ele relutou muito mas eu o convenci.
Espero que não dê treta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...