Falando Sério

188 18 7
                                    

Cameron Dallas

— Eu falei sério quando eu disse que se sua namorada maluca não se afastasse, todos saberiam do seu segredo... — Falei sem olhar para Shawn, não me preocupei de estar sozinho com ele na sala depois de tê-lo ameaçado, agora sei que ele não me faria mais nenhum mal.

Ele me encarava com seriedade, levando o assunto tratado a sério e devia levar. Também não parece entender do que estou falando, mas logo ele entenderá. Paro por alguns segundos, admirando a beleza daquele ser a minha frente. Antes ele usava o cabelo um pouco grande, mas agora estão curtos em um topete lindo.

Shawn parece ter percebido o quanto eu o secava, pois deu um sorriso convencido:

— Me chamou aqui apenas para me secar ou é algo mais sério? — Falou dando alguns passos em minha direção.

Fiquei encurralado. Estou encostado em uma mesa e ele estava de frente para mim, perto do quadro da sala. Agora está a menos de um metro de mim. Se ele esticasse o braço poderia me agarrar e me beijar...
Foco Cameron!

— Te chamei aqui pois quero lembrar do nosso trato, Shawn. Leve isso a sério, não é hora de flertar comigo e você perdeu esse direito quando jogou na minha cara o quanto eu valho para você.

Shawn parece não ter me ouvido, pois se aproxima mais com os lábios entreabertos. Seus olhos estão fixados em minha boca e sei qual a sua intenção, também sei que não vou conseguir resistir se ele resolver me beijar. Me esquivo de seu corpo, coloco a mesa entre nós dois, como uma garantia de não ser agarrado por ele.

Não posso fraquejar logo agora.

— Você vale muito para mim. — Ele diz empurrando a mesa para o lado e dando um largo passo em minha direção.

Não...

— Não o suficiente para você lutar por esse sentimento. — falo enquanto me afasto de costas. — E por favor, pare com essa palhaçada.

Ele estacou em seu lugar e deu alguns passos para trás, retornando a sua distância inicial. Me recupero do nervosismo e adoto minha postura fria e imbatível, o que não passa de uma máscara frágil. Shawn acaba com minhas defesas.

— A sua... Prima, apareceu na minha casa e me ameaçou com um canivete. — Shawn parece surpreso com minha afirmação.

— E você está bem?

— Claro que estou, se eu não estivesse, com certeza eu estaria em um hospital. — reviro meus olhos. — Mas o foco não esse e sim o fato dela se sentir na ousadia de vir até a minha casa... Como ela sabe onde fica minha casa?

Ele passou a mão no rosto de maneira agressiva.

— Não tenho a mínima ideia... Porra Camila, o que eu faço com você...

— Internar ela é uma ótima opção, isso por que não considerei a prisão. — digo entre dentes. — Eu avisei do que aconteceria se ela voltasse a nós incomodar.

Shawn me olhou um pouco tenso, me senti culpado de estar ameaçando ele, mas é necessário.

— Tudo bem, não precisa me ameaçar de novo, vou conversar com ela... Outra vez...

Olhei para Shawn, gravando cada linguagem corporal, sua cabeça baixa indica que ele está pensando em algo sério e seus olhos entreabertos mostram seu nervosismo. É estranho quando você gosta de alguém e você entende até as características faciais para conseguir descobrir o que ela sente.

Quando ergueu seus olhos em minha direção, os percebi marejados. Não, não posso sentir pena dele a essa altura.

— Cam, me dá uma chance...

— Sinto muito, Shawn mas não vou dar uma chance para uma que sequer tem a capacidade de pegar na minha mão e assumir os seus sentimentos. Quando estiver pronto para no mínimo não viver uma mentira, vá atrás de mim. — estou quase saindo pela porta, mas antes de sair preciso deixar uma coisa bem clara. — E não estou pedindo para você se jogar para fora do armário, só quero que dê permita amar sem medo. Reformulando, me busque quando estiver pronto para amar.

E com essa frase de efeito, saio da sala deixando um Shawn com toda certeza muito pensativo.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora