Cameron Dallas
O nível de preocupação atingiu o pico, quando percebemos que Zayn não fica online em suas redes sociais há três dias. Só então, caiu a ficha de que meu irmão pode ter realmente sumido, assim como Hailee. E a cada minuto que passa, todas as minhas esperanças de que ele esteja na casa de algum amigo, ou qualquer outra opção para me deixar mais calmo, morre. A certeza sobre o que pode ter acontecido me mata aos poucos.
Meu pai está praticamente um zumbi, andando pelos cantos, preocupado e com os olhos vermelhos. Embora afirme que não chorou, posso ver pelos inchaço em seu rosto. Queria poder acabar com a dor dele, buscar Zayn onde ele estiver e levá-lo para meu pai. Mas... Eu não sei, ninguém sabe, ninguém viu Zayn. Ninguém...
— Cameron, tem um amigo seu aqui na porta. — Falou Geoff vindo do corredor e logo atrás dele Shawn.
Geoff se virou tomando um surto, pois não tinha visto que Shawn o tinha seguido pelo corredor. Andei até o garoto de olhar malicioso, mas que agora denota tristeza. Um abraço apertado, senti seus músculos me envolvendo, suas mãos me apertaram e eu apenas agarrei sua cintura.
A maldita diferença de altura entre nós me deixa tão baixo, que eu consigo abraçar sua cintura.
— Ei, baby, não chore. — Ele puxa minha cabeça para cima, para poder ver minha face banhada em lágrimas.
— Por que está tudo um caos? Hailee sumiu, agora o Zayn... Parece que tudo está dando errado, Shawn. — me afastei, abraçando meu próprio corpo e em seguida, me virei para ele, sem conter mais a dor em minhas palavras. — A vida é fodida para caralho!
— Amor, temos de ter fé. — As palavras dele parecem uma grande baboseira para mim e não permito que ele termine.
— fé — cuspi com deboche. — A fé nunca fez nada por ninguém. Parece que de uns tempos para cá, a minha vida é puro caos, onde todas as pessoas a minha volta sofrem algo ruim ou vão embora. Liam é um grande exemplo disso...
Olho para meu pai e Geoff, que apenas assistem o diálogo em silêncio. Seguro Shawn pela mão e subo com ele para o meh quarto. Fecho a porta e termino o que eu falava, agora com um tom de voz mais baixo:
— O papai e Geoff agora brigam diariamente, o Zayn além de estar sumido, parece estar entrando em um buraco sem fundo de tristeza... Minha família está ruindo e eu me sinto tão impotente!
— Você não pode carregar o mundo nas costas...
— E tem o Arón... — um sorriso triste surge em meus lábios. — Ele morreu por minha causa.
Shawn me segurou pelos braços e colou nossas testas em um gesto carinhoso.
— Respira! — mandou, quase colando seus lábios aos meus. — Cameron, apenas respire. Pare de pensar e respire. Você vai acabar surtando, perdendo o controle e no fim, você não vai poder fazer nada por ninguém. Então, apenas respire.
Nossos respirações ficaram sincronizadas, a tentação de colar meus lábios aos dele foi imensa, mas agora não é o momento.
— Eu estou com medo. — Soltei de uma vez, juntamente a todo o meus fôlego e quase perdi as forças das pernas, mas Shawn está aqui para me segurar.
Shawn está aqui para me apoiar, então apenas me apoie, Shawn
— Todos nós estamos, acredite. Eu acabei de ser expulso de casa, e estou com medo para caralho. Seu pais está com medo pelo Zayn, mas também tem medo de perder o Geoff... Todos estão com medo, todos estão preocupados e de cabeça cheia — ele beijou minha testa e encostou minha cabeça em seu peitoral. — Então, não perca o controle. Seja o apoio que eles precisam, e eu serei o seu.
As palavras dele me tocaram lá no fundo, remexendo meu espírito e me deixando muito mais calmo, mas também alegre. Eu tenho o meu apoio, o garoto que eu amo. Sim, eu amo. O valentão da escola, que no fim se mostrou o garoto mais apaixonante da minha vida.
— Eu te amo, Shawn.
As palavras que não foram ditas a Arón, pois eles não era o certo, mas que agora foram faladas ao garoto que quero ter pelo resto da minha vida ao meu lado. Ou até quando eu puder o ter. Até por que, esses últimos tempos me serviram para mostrar o quanto a vida pode ser imprevisível.
Em um momento a pessoa pode estar conosco e no outro... Apenas restam as memórias boas.
— Amor... — Shawn pronunciou um tanto receoso, porém não me importei com a forma que ele me chamou, até gostei de ser chamado assim. — Não menti quando eu falei que minha mãe me expulsou de casa... Posso ficar aqui um tempo? Pensei que como o Camila não tem dormido aqui, eu poderia... Você sabe...
Começou a se embolar na hora de falar e eu a sorrir.
— Pode sim, só vou falar a meu pai, ok?
— E se ele não gostar? — Perguntou todo envergonhado.
Apenas dei de ombros e respondi:
— Meu pai não está em condições de ficar rejeitando nada por esses tempos...
— As coisas não vão bem, não é? Além do seu irmão.
— Ele e Geoff andam brigando quase que diariamente e meu pai desceu muitos pontos em meu conceito ao ficar do lado de Zayn... — lembrar do sumiço do meu irmão me causou um desespero momentâneo. — enfim, você pode dormir no colchonete... Ou... Na minha cama.
Shawn deu aquele sorriso malicioso, se jogando na minhas cama em um movimento que me deixou atônito e tirando a camisa.
— Ah, meu lindo! Prefiro ficar na cama com você!
Balancei minha cabeça em negação e de repente, Shawn ficou sério de mais.
— Cameron, o que você fez com o áudio do diretor?
— Meu pai levou para o conselho da escola junto aí Geoff. — me sentei na cadeira do computador. — Não fui pessoalmente por medo de represálias, embora uma hora ou outra ele vai descobrir que foi eu.
— Ele não seria louco de tocar em você. Só ia piorar ainda mais para ao lado dele.
— O Austin ainda está na escola. O meu medo é ele descobrir e tentar fazer algum mal contra vocês. — Pensei em Camila e Ross.
Há algo entre eles dois, um sentimento que não sei explicar, mas noto um certo receio da parte de Camila. Parece que ela está com medo de dar um passo além. Isso é curioso. Logo ela, tão confiante de si mesma, está receosa de assumir algo para Ross.
— Tem alguma ideia de onde seu irmão possa estar?
— Não sei... Tipo, o Zayn não tinha muitos amigos, além de nós e... Além da Zendaya... Quem mais?
— Ela não viu ele?
— Sim, mas ela disse que ele saiu da casa dela depois deles namorarem um pouco e então, não o vê desde então.
Shawn pareceu pensar em uma casa, mas não disse nada. Ele só se acomodou na cama e fez sinal para eu ir até ele. Andei lentamente e deitei em seu peito desnudo, o que imediatamente me relaxou. Logo o sono começou a me embalar e quando menos percebi, fechei meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...