Cameron Dallas
Mais um dia se passou e estou parecendo a Bella Swan quando o Edward vai embora e ela fica depressiva parada em frente a janela, deixando o tempo passar.
A diferença é que eu não sou tão sem sal quanto a atriz, também não tenho tempo disponível para ficar parado esperando o tempo passar e muito menos cabeça para sofrer sem fazer nada. Prefiro sofrer assistindo séries, comendo ou passando aspirador na minha cama.
Sabe aquelas poeirinhas insuportáveis que caem na cama e quando você deita fica incomodando? Então, todo o dia eu tiro tudo, não deixo um fragmento sequer. Quando estou dormindo, fico sentindo ela em minha pele e isso incomoda.
Watermelon Sugar do Harry está em um volume agradável em meu quarto, enquanto passo o aspirador. Quando vejo que já é o suficiente, eu começo a arrumar os meus materiais para fazer minha tarefa de casa, quando uma notificação em meu celular me tira de meus pensamentos.
Da última vez que uma notificação me tirou dos meus pensamentos eu fui enganado e isso a acabou em uma surra para mim. Mas não posso ignorar, talvez seja uma das empresas que me inscrevi para vaga me ligando.
Não creio! Shawn, está me mandando mensagem no Instagram.
Entro no chat e leio:
Shawn - Cameron o que foi aquilo com sua amiga? Sabe o que as pessoas estão falando?
Shawn: Cameron, Caralho, me responde!
Eu apenas fiquei olhando as mensagens, isso deve ter irritado ele já que eu visualizei, mas não respondi.
Eu: Sem tempo para você, Shawn, tente novamente mais tarde... Ou melhor, nunca!
Shawn: Vai ficar me tratando na base do sarcasmo e de encaradas? Vi como você ficou me olhando na entrada da escola.
Eu: Surpreendente como conseguiu me ver, isso enquanto estava com a cara enfiada dentro da boca da Camila
Eu: E qual a surpresa? Deixei claro para você que se meu amor não é o bastante, meu desprezo tem que ser. E por favor, se manca e para de me mandar mensagem xingando. Pouco me importa com o que pensam de mim e muito menos de você.
Reviro meus olhos e estou prestes a desligar meu celular, quando mais uma vez, a mensagem dele aparece:
Shawn: Perdão baby! Sei que te magoei bastante e não era essa minha intenção, mas não posso assumir nada. E isso inclui seus amigos não abrirem o bico.
Mordo o interior da minha bochecha, enquanto penso em uma forma do Shawn me deixar em paz:
Eu: Vou te ajudar com isso e então me esquece. Quando vierem falar sobre o que Hailee disse, você vai discretamente induzir a pessoa acreditar que o que ela quis dizer foi:
Eu: Como você praticava bullying comigo, eu fiquei estressado e acabei descontando em quem não devia. Agora me esquece!
Jogo meu celular em cima da cama, desligo a caixa de som e desço as escadas para pegar um pouco de gelatina. Meu pai deixou um pote enorme de gelatina e estou me esbaldando. Vou comer muito, até por que se o Zayn chegar ele vai Débora a gelatina.
Encho uma taça de doce e quando estou prestes a subir as escadas a campainha toca. Ignoro e continuo a subir, quando ela começa a toca insistentemente, sem parar.
— ESPERA CARALHO! — grito descendo as escadas correndo e abro a porta de vez, pronto para mandar quem quer que fosse para a puta que pariu. — Jesus Cristo! Quanto mais eu rezo, mais demônio me aparece...
Camila está na minha frente com um sorriso extremamente falso no rosto e tentando parecer gentil. Brinca com uma mecha do cabelo e está encostada na porta:
— Errou a porta? O puteiro não é aqui.
— Como é piadista... — riu de forma forçada o que me deu náuseas. — Vida aqui para fazer as pazes, começamos com o pé esquerdo.
Encosto no batente da porta e a olho de baixo a cima. Sua pose de garoto boa praça está muito estranhe e sei que ela trama alguma coisa:
— Na verdade eu preferiria não ter começado com pé nenhum, mas já que comecei, está tudo bem. Passado é passado e como infelizmente não posso te denunciar por agressão... — começo a fechar a porta, mas ela passa por debaixo do meu braço e entra na minha casa. — Garota, qual o seu problema? Você não tem um ótimo te esperando para foder?
Ela parou e se virou com um sorriso, esse sorriso é diabólico. Algo parecido com o de Thomas e o de Shawn quando está planejando foder alguém:
— Já que tocou nesse assunto, não preciso mais fingir... Vim aqui para deixar claro que se essa conversa vazar, haverão consequências muito desagradáveis.
— E você acha inteligente ameaçar alguém que tem um segredo que pode foder com sua vida? — Debochou e vejo sua pose balançar um pouco, mas ela não dá o braço a torcer.
— De qualquer forma, você pode até saber só nosso segredo só que não tem como provar. Quem vai acreditar na palavra de uma bicha que visivelmente gosta do Shawn? Claro, todos vão pensar que você está inventando isso por ciúmes.
Puxo meu celular do meu bolso e boto o áudio que Hailee me mandou para tocar. Áudio esse inclusive que escutei diversas vezes, pedindo para eu ter escutado tudo errado.
Camila ficou um pouco pálida e em um movimento rápido se jogou em cima de mim, pegou meu celular e o jogou no chão. Então pisou em cima com seu salto, criando um buraco. Franzi meu cenho com um sorriso em meus lábios. Esperava por isso e Camila parece confusa com minha reação:
— Olha... Esperta você... Mas acha mesmo que eu não tenho esse áudio em outros lugares? Alexa, ligar rádio! — A Alexa no meu quarto liga meu rádio. — Alexa, tocar áudio: incestuosos!
Então o áudio começa a tocar na Alexa e Camila fica branca, então com raiva. Ela mexe na mochila e um arrepio percorre a minha espinha.
Algo mudou em Camila, seus olhos ficaram vidrados de repente, como uma louca. E tenho certeza disso quando ela puxa um canivete da bolsa.
— Escuta bem bicha... — Antes dela terminar de falar, eu grito:
— Alexa, ligar para a polícia! — Então corro para o banheiro e me tranco. Ouço os passos da Camila na porta do banheiro, depois eles de afastam.
A porta de frente é aberta, vejo pelo vão que fica na parte de baixo da porta. Camila vai embora correndo.
Cancelo a chamada com a Alexa e começo a tremer. Isso foi um embate de ameaças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...