Trauma

141 13 7
                                    

Zayn Malik

Fracassei. Essa é a minha nova realidade, a de uma fracassado. Eu fracassei logo com quem eu jurei proteger, o amor da minha vida.
E enquanto eu dava chilique, lá estava ele sofrendo na mão de pessoas monstruosas.

Se alguém disse que já uma sensação pior a que de um fracasso, é um grande mentiroso. Sempre que me olho no espelho, eu vejo onde eu errei, eu não permiti mais que ele ficasse aqui em casa e ele voltou ficar maior psrte do tempo com a mãe.

Estou sentando em uma das cadeiras para acompanhantes. Liam está dentro de uma dos quadros e eu ainda não tive coragem de entrar para vê-lo. Ouvi ele perguntando por mim diversas vezes e pedi para que dissessem a ele que eu tinha ido para trabalho.
Depois disso só o ouvi chorando.

Quando ele começou a chorar, não me aguentei e me afundei em lágrimas. O sofrimento ele está me matando.

Culpa minha, culpa minha, culpa minha...

É tudo o que minha mente insiste em ressaltar sem dó ou piedade. Estou sozinho em uma turbilhão de dor.

Meu pai e Cameron tiveram de ir para casa conter Geoff. Ele ficou louco querendo ir atrás do monstro que Liam chama de mãe, queria matar ela. Não reclamaria se ele o fizesse. Estaria fazendo um grande favor para a humanidade.

Estou de cabeça baixa, mas a levanto quando noto alguém se aproximar usando tenis azul escuro. Levanto minha cabeça, encontro Hailee e seu olhar de compaixão. Traz um copo de café em uma das mãos e me entrega, ficando com um saco e salgadinho em outra mão:

— Sinto muito pelo o que houve, de tive algo que eu pudesse fazer para aliviar sua dor, eu faria. — Ela diz contendo sua voz embargada.

Posso ver seus olhos cheios de lágrimas. Hailee é uma grande amiga para Liam e me arrependo de ter a tratado tão mal:

— A única coisa que aliviaria minha dor, seria que nada disso tivesse acontecido. Mas infelizmente não posso alterar o passado... — olho para a porta do quarto onde ele está se recuperando. — Ele não merece uma coisa dessas...

— Ninguém merece. — ela aperta mina mão com força. — as pessoas que fizeram isso vão pagar.

Sei que são palavras de reconforto apenas, ninguém sabe os autores do crime e nem mesmo Liam conseguiu ver seus rostos. Relatou tudo aos policiais e eu escutei atrás da porra, não tive coragem e olhar para ele e ouvir falar sobre como o violaram diversas vezes em um beco frio.

Lembrar de como ele chegou lá em casa, sem as calças e sangrando... Sinto falta de ar só de lembrar.

Hailee está ali apertando minha mão em silêncio e de certa forma tudo fica mais suportável. Eu preciso de amigos, não posso afastar todos por causa de meus problemas pessoais. Coisas que não posso contar nem ao Cameron.

— Ele precisa de você... Ficou te chamando o tempo todo. — Hailee falou passando a mão em meu pulso em um gesto acalentador.

Imaginar ficar na frente do Liam é de mais para mim. Levanto e começo a andar, preciso voltar para casa o quanto antes, não posso ficar aqui:

— Zayn, para onde você vai? — Ela me puxou de volta com os lábios crispados de raiva.

— O Geoff vai conseguir a guarda dele e... — balancei a cabeça para os lados. — Vai cuidar dele melhor do que eu.

Tentei me afastar, mas ela me segurou mais ainda:

— Não acredito que seja tão covarde! — bradou. — O Liam está passando por um dos momentos mais difíceis da vida dele agora e está preocupado se vai conseguir lidar com isso? Que tipo de homem é você?

Comecei a chorar diante das palavras difíceis de serem ouvidas, porém é a mais pura verdade:

— Eu não quero ver ele nesse estado, não me obrigue.

Fui calado com um leve tapa no rosto, não doeu, mas me fez despertar de meus medos idiotas.

— Acorda! Para de ser fraco, o seu namorado está dentro daquele quarto sofrendo muito e uma das poucas pessoas que ele tem é você. — ela apontou em direção o quarto e falou. — Só... Vai!

Me calo e tomando coragem, vou em direção ao quarto. Entro e me deparo com a cena que fez me coração se apertar. Me senti moído. Liam todo encolhido na cama, sorriu ao me ver:

— Zayn, você conseguiu sair do trabalho! — Pareceu feliz em ver e intentou de se levantar da maca.

Me aproximo e empurro devagar em direção a maca e comecei a acariciar seu cabelo sedoso:

— Eu não trabalho nas segundas-feiras amor... — falei e ele me olhou confuso. — Eu folgo todo domingo e segunda.

O olhar dele passou de confuso para decepcionado:

— Então, por que mentia dizendo que ia trabalhar? E... Onde você ia toda segunda?

Mordi meu lábio inferior, procurando as palavras certas só para então perceber que não há palavras certas. Há apenas a verdade:

— Eu precisava de um tempo só para mim e acabei te afastando muito no processo. E eu juro, que vou compensar isso.

Ele abaixou a cabeça assentindo. Não vi as Lágrimas e achei estranho, normalmente o Liam choraria pelo que eu falei:

— O Geoff vai me deixar ficar na sua casa, sabia? — ficou animado de repente.

Sorri por fora com essa informação, mas por dentro estou tão afetado pela situação que não posso ficar feliz. Liam está radiante até um doutor entrar pela porta e ele começa a gritar:

— Tira ele daqui! Tira, Zayn, tira ele daqui por favor! — se jogou em cima de mim desesperado. — Por favor, Zayn eu estou com medo! Tira ele, tira?

O médico nos olhou horrorizado e logo entendi o que está acontecendo. Liam desenvolveu trauma por homens desconhecidos. Olho para o doutor e peço a ele para sair.

— Prontinho... Ninguém vai te machucar, eu estou aqui com você.

Antes eu prometi que ninguém o machucaria e falhei, quem garante que será diferente dessa vez?

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora