Narrador
Na manhã de sexta-feira, muitas coisas estão sendo planejadas. Alguns tomaram decisões, embora insensatas, não se pode dizer que não foram suficientes pensadas. Cada ideia foi mastigada em seu íntimo, ou até debatida entre eles mesmo. Por fim, cada um se seguiu para o seu plano do dia. Ou melhor dizendo... Dois garotos, Shawn e Ross, foram cumprir um objetivo que a muito já teriam de o ter completado, mas só então tiveram um suspeito adequado. Mas, Camila Cabello decidiu que iria cumprir com o combinado sem a ajuda de Ross Butler ou do Shawn Mendes.
"eu sei me cuidar". — Disse de maneira confiante em uma conversa do dia anterior, onde os dois rapazes tentaram a convencer de levar o Ross, no mínimo. Mas essa simplesmente bateu o martelo, enquanto lembrava da relevância da tarefa dele, em relação a dela.
Tudo o que Camila deve fazer e ficar ao longe, apenas observando, tentando encontrar alguma forma de agir estranha em Zendaya. Embora ache isso difícil, já que acha a garota bizarra, aceitou a tarefa com prazer. De certa forma se sente em dívida com Cameron e seria capaz de fazer tudo por ele. Toco o mal causado por ela, tem de ser soterrado de alguma forma. Mesmo que a redenção envolva observar os hábitos de uma garota.
Aceitou de bom grado pois acima de tudo, odeia a maldita Zendaya. Queria ser capaz de machuca-la por ser uma babaca total, até pior do que a própria Camila era. Isso a impulsionou a aceitar a tarefa. Mas também tem outro motivo.
Camila não faz ideia do que seria capaz de fazer só encontrar outro suspeito do grupo. Não depois de todas as piadas escrotas que ele ajudou a fazer no maldito grupo. Seria capaz de matar o idiota com as próprias mãos e sem o auxílio de Shawn ou Ross. Por isso, também, decidiu permanecer na calmaria de sua tarefa. Espionar.
Então, enquanto olhava a casa de Zendaya de dentro do carro de Shawn, ela tentava passar o tempo, buscando algo de interessante em sua redes sociais. Quando percebeu que isso iria tirar sua atenção, passou a comer algumas baratinhas de um saco do McDonald's que havia comprado no caminho. O tempo se passou, e os raios de luz do sol ficaram alaranjados no horizonte e o azul escuro se espraiou pelo céu.
Camila rolou os olhos nas órbitas oculares pela última vez, antes de simplesmente abandonar o seu carro, carregando em sua cabeça um plano idiota. Atravessou a rua cautelosamente, olhando em volta e não notou o carro de Zendaya se aproximando. Camila foi até a janela que fica na parte da frente, encostando o rosto na janela conseguiu espiar por uma pequena fresta entre os dois lados da cortina, não vendo nada nem sinal de ninguém dentro da casa. Sorriu maliciosamente, dando a volta pelo quintal, tomando cuidado para não ser vista por algum vizinho.
Então, viu a porta dos fundos. Já andou por aquela parte do bairro e sabe que sempre há uma porta nos fundos que pode ser arrombada facilmente. Precisou apenas alguns segundos com um brinco de argola que entortou rapidamente e a porta se destrancou.
Entrou e tomou cuidado para apenas encostar a porta, de um modo que passasse a impressão de estar fechada. Dentro da casa, escaneou o ambiente, notando estar em uma espécie de cozinha. Assustou-se com a forma largada em que se encontra, completamente suja e com um odor insuportável de comida estragada. Tapou o nariz, passando rapidamente pela cozinha, não sem antes notar uma água tingida de vermelha, bem embaixo da pia.
Atravessou o corredor e se deteve em frente a um quarto, quando notou uma situação inusitada. Uma forma de altar, com diversas fotos do Zayn e vários objetos que cogitou também ser dele. Rapidamente, se recuperou do choque inicial, enquanto tentava imaginar o que seria aquilo, apanhou o celular e começou a tirar fotos. Tirou tantas, de tudo o que achou e em seguida começou a as enviar para Cameron.
Guardou o celular e saiu cuidadosamente do quarto, quando ouviu a porta da frente ser destrancada. O terror tomou conta de seu corpo, sentiu o estômago embrulhar quando viu a silhueta da Zendaya surgir na porta da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...