Machucado

262 20 2
                                    

Shawn Mendes

Nada vai apagar a cena do Cameron todo machucado, molhado e de cueca andando na rua. Ele me lembrou um zumbi recém transformado, chorando e tropeçando em seus próprios pés enquanto cambaleava para algum lugar. Creio eu, tentava chegar em sua casa o quanto antes, mesmo que fosse demorar um bom tempo devido a longa distância.

Quando o chamei e ele não se virou, o vi tremer e notei o receio em relação a mim. A pergunta que rondou minha mente, era sobre a identidade da pessoa causador daquilo e o mais estranho, ele estava no condomínio onde eu moro. O causador está morando perto de mim e vou tratar de descobrir.

O levei para o hospital, liguei para Liam — ainda tenho o número dele salvo em meus contatos — e falei sobre a situação de seu amigo. Pedi para ele chamar o irmão do Cameron e falar em qual hospital ele se encontrava. Depois disso eu saí, deixando apenas o meu primeiro nome para que saibam quem foi a pessoa que o ajudou.
Fui para casa e pedi a Liam para me deixar informado na medida do possível.

Dois dias se passaram e hoje, fui para escola mais uma vez e não encontrei com Cameron, o que me lava a uma preocupação inevitável. Pelo estado em que encontrei, não duvido que algo mais sério tenha acontecido e pensar nisso me enlouquece.

Ainda estou confuso em relação aos meus sentimentos por Cameron, gosto da sua pele bronzeada o do seu biquinho quando está zangado. Nada me impede de ter ele para mim, mesmo que por uma noite ou pada todo o sempre, nada além de... O casamento dos meus pais.
Já é intensamente complicado por conta da minha rebeldia adolescente, imagino a reação deles ao descobrir um filho pansexual.

Foi uma longa jornada para me descobrir, e outra maior ainda para enteder que nem sempre minha sexualidade boa ser respeitada e que devo viver constantemente dentro de um armário por causa dos preconceitos de outras pessoas. Logo aprendi a me adaptar como um camelão e a replicar os atos preconceituosos, na tentativa de me ocultar. Ninguém acreditaria se um boato surgisse onde um homofobico gosta de pessoas do mesmo sexo, até por que, é um homofobico e odeia pessoas assim. Mas se eu fosse um cara que andasse junto com essas pessoas, mesmo me mantendo dentro do armário e o mesmo boato surgisse ao meu respeito logo todos tomariam como verdade.

Infelizmente a vida é cruel a esse ponto e não há nada que eu possa fazer fontra isso. Camila é a única que me entende, até por que ela também é como eu. No caso ela é Bissexual, passamos pelo mesmo juntos e resolvemos desenvolver uma relação a mais do que somente amizade. Gosto da Camila, é a única que me entende de verdade e nunca me julgou. O sexo também é ótimo a propósito.

Mas têm um segredo sobre nós que ninguém pode saber, é sórdido...

Dou um salto da minha cama quando escuto alguém tocar a minha campainha, desço as minhas escadas e agradeço por meus pais ainda estarem de viagem. Abro a porta e me.deparo com Camila, sorridente demais eu diria:

— Oi _Shawny_ — Ela entra depois de me deixar um beijo jos lábios.

Ela sabe que meus pais não estão aqui, por isso está toda animadinha. Inclusive me chamando pelo apelido ridículo:

— Os vizinhos podem ver você toda para frente comigo sabia? Imagina se meus pais descobrem por que eles contaram? Iria ser bem pior do que se eles descobrissem no flagra.

— Se um deles contar, damos uma lição nele. — sorriu maldosa. — Inclusive, tive que dar uma lição em uma pessoa recentemente.

Um arrepio percorreu meu pescoço e olho para Camila sério. Não pode ser...

— Foi você que fez aquilo com o Cameron? — A minha voz sai mais irritada do que eu gostaria.

— Sim, incrível não é? Aquele trouxa acreditou mesmo que eu você falando com ele no telefone e na verdade era eu.

Pego meu celular, vou no meu insta e procuro o Cameron nas conversas recentes. Encontro e rolo a conversa para cima:

— Aaah! Camila, o que você foi fazer?!

— Não estou entendendo qual é a da sua preocupação com esse garoto... Você já até bateu nele e do nada quer proteger ele a todo custo. — Bufou sentando no balcão de frente para mim.

— O negocio... Eu prometi a ele que ele não iria se machucar se ele me ajudasse a estudar e agora tudo foi pelos ares. Minha chance de passar de ano foi pelo ralo por causa dessa sua impulsividade — penso algo para convencer. — Antes de bater em alguém, deve se certificar se ela não tem nenhuma utilidade.

Ela revirou os olhos, parecendo cansada da conversa e eu também estou começando a ficar:

— Pena que não me falou isso antes e eu teria pegado mais leve... Agora, tem algo que eu quero fazer com você hoje...

E com um movimento, tirou sua calcinha por debaixo do vestido e estendeu em direção ao meu rosto.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora