Recuperação

260 22 5
                                    

Cameron Dallas

O médico recomendou 1 semana inteira de repouso total, por que meus ferimentos foram graves internamente. É o que acontece quando alguém bate em você com um saco cheio de pedras pesadas.

Por isso, os dois primeiros dias estão sendo bem tediosos. Passo o dia em meu quarto, desço para comer e fico sentado no sofá com Zayn assistindo The Flash. A série não é ruim, mas nunca fui de maratonar séries, prefiro varrer a casa enquanto assisto. Pelo sei que estou fazendo algo produtivo enquanto perco meu tempo, mas nem varrer eu posso. Apenas ficar sentada assistindo o Barry Allen salvando o mundo do Flash Reverso.

Enquanto peno em quanto o Grant Gustin é um flash bem gostosinho, tento esquecer o acontecido dos últimos dias, o que está se tornando uma tarefa mais do que complicada. Cada movimento que eu faço, causa dor e toda vez que a dor se espalha pelo meu corpo, eu me lembro de tudo.

Zayn e papai pararam de insistir em me levar para a delegacia para fazer um denúncia, depois que eu neguei dizendo apenas que eu estava no lugar errado e na hora errada, joguei a carta da exposição e o cansaço de todo o processo e eles desistiram. Por incrível que pareça, a cara do esquecimento também colou. Não teria como eu provar que Camila e sua trupe me agrediu, eu acho... Muito menos provar o envolvimento do Shawn, isso eu não estou incluindo a conversa. Shawn marcou comigo, mas não participou ativamente do acontecido, agiu por debaixo dos panos.
É isso o que mais me deixa irritado. Ele me iludiu, usou meus sentimentos por ele para me enganar e me machucar.

Vejo o Flash e o Flash Reverso disputarem as clássicas corridas que os velocistas de séries e filmes de heróis fazem antes de lutar. Não entendo como Zayn consegue ficar tão animado com isso.

Não diria que Zayn é um super fã dessas coisas, mas ele consome. Mesmo não sendo daqueles que compra pôsteres, bonecos ou roupas, ele ainda tem seu herói favorito. Por incrível que pareça, o Hulk é o seu ídolo do mundo dos super-heróis.

A cena do Zayn verde e musculoso não entre em minha cabeça e me obrigo a engolir uma crise de risos antes que ela começasse. isso causa uma dor consideravelmente forte em minha costela e eu começo a tossir, causando mais dor ainda:

— Cam, você está bem? — Ele perguntou se aproximando de mim repentinamente.

Uma das coisas que mais vem me incomodando é esse novo tratamento dele. Não quero dizer que não gosto desse ser legal ou me ajudar, mas eu não sou feito de porcelana. Tudo o que acontece ele vem como um louco até mim para me salvar, um verdadeiro herói — só que não — de uma história em quadrinhos.

— Estou ótimo! — Respondo e me levanto indo em direção a cozinha.

Ele me segue e eu não sei por que, nem o que ele queria para fazê-lo perde a atenção de sua série. Preparo um lanche para mim, sob o olhar inquieto de Zayn que mesmo aparentando ser bastante sério, por dentro tem a alma hiperativa. Isso eu odeio nele! Principalmente quando essa "alma hiperativa" o deixa mais perceptivo ao seu redor e propenso a fazer perguntas:

— Cam, você está bem de verdade?

— Estou maravilhosamente bem! — Afirmei em uma mentira deslavada.

— É que você não fala sobre o que aconteceu, vive com o olhar perdido e parece pensativo... Está bem, mesmo?

O olhei, segurando a frigideira com o que sobrou da massa de panqueca do café da manhã:

— Eu já falei que eu estou bem! — Falei com resquícios de impaciência tomando a minha voz.

— Calma, não precisa ficar bravo, só quis perguntar porque estou preocupado.

— Não estou bravo! — bradei e então me acalmei. — Eu não estou bravo... Algo muito ruim aconteceu comigo, algo que eu só quero esquecer... Mas isso não acontecer se você ficarem me lembrando com essas perguntas. Agradeço de verdade a preocupação de vocês e só mostra que vocês se importam comigo, só que eu vou ficar melhor se vocês não perguntarem mais.

Zayn pareceu assustado de início, mas então anuiu, parecendo entender meu ponto de vista. Ele retornou para o sofá e eu me senti meio mal, por isso fiz outra panqueca recheado com chocolate e fui até o sofá. Entreguei o prato para ele e começamos a comer.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora