Trio Legal

273 23 6
                                    

Cameron Dallas

Ignoro os olhares tortos direcionados para mim, da parte de Hailee. Tenho ciência que fui um grande babaca, mas não quero ficar nisso agora.

Me senti culpado depois do que Zayn me falou, realmente ando sendo um babaca egoísta e vou mudar isso. Vou ajudar meu irmão com o amor de sua vida. Aguardo a resposta, temo ser ignorado:

— C-Claro! — Respondeu e eu me sentei de súbito.

Hailee cruzou os braços com um bico fofo no rosto corado, está com raiva de mim. Não tiro sua razão, mas perdoar é sempre bom, correto?

— Posso saber sobre o que conversavam? — Tento me incluir na conversa.

Liam parece pronto para me responder, quando Hailee me interrompe:

— Acredito não ser da sua conta, ser intrometido é muito feio. — Balbuciou claramente irritada.

— Hailee, desculpa por ter ficado rindo quando o Zayn tratou você mal. Podemos ser... Amigos? Eu até entro para seu clube do livro.

Hailee me olha de canto, seu bico sumindo aos poucos:

— Bem... Se é nessas condições eu posso te perdoar dessa vez. Mas é bom saber que o primeiro livro vai ser um romance erótico.

Senti vontade de bater minha cabeça na mesa de tanta raiva, mas me contive. Talvez não seja uma experiência tão desagradável assim. É um livro erótico!

— Então, fiquei sabendo que você está saindo com meu mano alí. — Aponto para Zayn, vejo ele arregalar os olhos me amaldiçoando provavelmente.

— S-sim, quer dizer... Nós saímos... E-eu na-não... — Liam balbuciou.

— Eita, fica calminho! Só queria pedir desculpa por atrapalhar o encontro, é que eu precisei da ajuda dele para um coisa e ele teve de sair às pressas preocupado comigo. Ele não queria te deixar lá...

— Aí que máximo, sempre quis amigos gays... O Zayn tem interesse em entrar para o nosso clube? — Hailee perguntou balançando as pernas do.o uma criança animada ao ganhar um brinquedo muito legal.

Todos rimos com suas reações loucas. Mesmo com a conversa agradável do nosso novo trio legal, a única coisa em que penso é em Shawn. Não o vi na escola hoje, muito menos a tal Camila. Zayn me olha agradecido, mesmo eu ignorando o sorriso dele. Estou puto de mais com as coisas que ele me disse, para de uma hora para outra ficar amiguinho dele. Pensei que estivessemos nós entendendo finalmente, mas não foi exatamente o que estava acontecendo, ele apenas fingiu estar gostando de mim. Me tolerou.

Confesso que esse é o meu maior medo com Shawn. Mesmo ele nunca tendo dito gostar de mim, gostei da forma como agimos. E também a forma descarada como deu em cima de mim. Talvez tenha sido apenas uma brincadeira idiota dele, para me provocar... Mas héteros fazer esse tipo de coisa?

— Não querendo ser intrometida, mas... No que está pensando? — Hailee perguntou com seu olhar curioso, as pernas balançando ansiosamente.

— Estou apaixonado por um idiota... — digo vendo ela arregalar os olhos em surpresa, junto a Liam que por sua vez me olha com as sobrancelhas erguidas. — E não sei se ele sente o mesmo por...

Hailee dá de ombros, sorrindo, segura a minha mão e a de Liam e diz:

— Não se preocupe, agora que somos o trio legal, vamos ajudar você a encontrar um homem bem lindo e gostoso para você!

Gargalhamos... Hailee talvez não seja tão ruim assim.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora