Devo admitir minha total surpresa ao ver Shawn Mendes me pedindo desculpas. Mas não posso ceder tão facilmente. Por esse motivo, digito:
— Difícil saber o "pq" desse pedido. Está pedindo desculpas por ter me xingado, me batido ou por ter deixado a sua namorada e os amiguinhas dela ferrarem o Liam?
Olho ansiosamente para a tela do meu celular.
— Não tenho controle sobre os atos da Camilla baby, mas posso prometo não deixar ela ferrar você ou seu amigo.
— Sabe o quão difícil é confiar em você?
Ele dessa vez demora a responder, vejo a mensagem de digitando aparecer e sumir várias vezes. Perco as minha esperança, devo ter estragado tudo com essa última mensagem. Porém, não posso negar que é o que estou sentindo. É difícil confiar totalmente no Shawn. Meus olhos se voltam para a tela quando a notificação chega:
— Se deixar, mostro a você que sou mais do que o cara idiota da escola.
— Como faria isso? — envio a mensagem e mordo a parte interior da minha bochecha. — isso é tudo tão louco! Difícil de acreditar que isso está acontecendo. Você "tá" dando em cima de mim, nesse momento. Você é hetero...
— Em breve VOCÊ vai estar dando para mim e eu não falei ser hétero. Escuta baby, tenho que ir.
E antes de eu dar tchau, vejo o símbolo de online sumir. Suspiro me sentindo... Radiante. Mas esse sentimento é passageiro, pois a voz de Zayn se faz presente na porta do meu quarto. O idiota bate na minha porta, arrancando todo o torpor das declarações de Shawn:
— Cameron, eu sei que você está aí, tem como abrir a porta para conversarmos?
— Não estou muito a vontade para conversar com você hoje... Tente novamente mais tarde.
Eles suspira, parecendo a ponto de explodir:
— Para de agir como uma criança! — Bradou me fazendo levantar da cama e escancarar a porta.
— Criança!? — dou um empurrão nele. — A criança aqui tentou te ajudar de tudo quanto é jeito, mas você me agradeceu brigando comigo.
— Vim para falar com você sobre isso.
Ponderei por certo tempo. Se posso perdoar o babaca da escola por duas babaquices, posso também dar mais uma chance para meu irmão.
Abro a porta, Zayn entra como um furacão e senta na minha cama. Ergo minha sobrancelha para ele:
— O que foi?
— Nada... — Respondo, me encosto na parede e fico esperando.
Zayn me olha triste, as sobrancelhas grossas estão caídas:
— Cam, me desculpa por ter sido cruel contigo naquele dia. É que... — suspirou. — O Liam é um garoto tão legal, quero fazer certo para não perde-lo.
— Entendo a sua preocupação, é foda quando estamos apaixonados. Mesmo assim, eu não mereço ouvir merda por que você está nervoso. — Encosto o dedo no peito dele.
Zayn crispa seus lábios. Ficou claro o vencedor dessa conversa, e não foi ele.
— Tem toda razão, me desculpa por isso. Olha, vamos tentar viver sem brigar a partir de agora. — Tentou hastear a bandeiras de paz um pouco tarde.
— Tenho tentado fazer isso há um tempo, Zayn. — bufo. — De qualquer forma vamos tentar outra vez.
Ele sorriu, veio em minha direção e me deu um abraço rápido. Foi algo tão simples, quase superficial. Mas foi o suficiente para quebrar minhas muralhas contra o meu irmão. Chega de rispidez a partir de hoje.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Uma perguntinha rápida. Em uma cena de diálogos a partir de mensagens pelo celular, vocês preferem no modelo do capítulo anterior ou como está nesse capítulo?
Beijinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...