Enganando

281 28 10
                                    

Zayn Malik

Gostaria de saber exatamente quem é esse tal Shawn de quem meu irmãozinho tanto fala sobre ajudar estudar. Talvez seja um macho ou algo do tipo dele, só que isso não importa no momento. Apenas traçar Liam Payne. Talvez seja só isso que eu queira dele. Um foda.

O tesão acumulado está me matando e quero levá-lo para cama o mais rápido possível. Por isso, capricho no meu visual e no perfume, enquanto Cameron detalha exatamente o que eu vou falar.

— Vamos descer? — Perguntou bem aflito.

— Vamos, mas tira essa cara de quem tá com droga, se não ele desconfia logo.

Ele força uma cara normal, mas fica muito engraçada. É estranho ver o Cameron pagando de garoto rebelde, ele com toda a pose de certinho. Vou até ele e passo a mão em sua cabeça.

— Para de agir como se fosse mais velho? — Brigou ele, me lembrando desse fatídico fato.

— Se parar de me lembrar que sou um ano mais novo que você...

Ele me ignorou e descermos as escadas. Nosso pai está sentado na mesa, mexendo com os boletos e parecendo preocupado. Esse é o motivo do estresse...

— Pai. — Cameron chamou. — Preciso ir na casa de um colega meu para estudar. O Zayn pode me levar?

— O seu irmão está de castigo!

— Garanto que ele não vai sair de lá.da casa, vou ficar de olho. Ele só vai ser meu motorista.

Ele me olha desconfiado e faço a minha melhor cara de sério. Cameron me cutuca com o cotovelo, me arrancando um gemido baixo.

— Prometo ficar perto do Cameron, vou ajudar o garoto se possível. — Cruzei meus dedos atrás das costas e observei meu pai pensar e pensar.

— Quero vocês de volta em casa antes do anoitecer... E Zayn — me viro. — Sem aprontar!

🔴🟠🟡🟢🔵🟣🟤⚫⚪

— Como conseguiu convencer ele tão fácil? — Pergunto confuso.

— Eu não faço merda, por isso tenho mais confiança com ele do que você.

Disfarço meu incômodo com a situação. Eu quero ter uma relação de confiança com meu pai... Eu quero ser próximo dele, mas é difícil quando tudo o que ele faz é apontar meus erros e não valorizar minhas qualidades.

— O Liam já deve ter chegado lá. Onde eu deixo você? — Pergunto para Cameron, achando estar perto da casa do garoto.

— Me deixa na frente da escola e o Shawn me leva de lá.

— Desde quando esse tal Shawn é seu macho?

— Desde quando tem tantas tatuagens?

Sorrio, vendo ele fazer o mesmo.

— Ele é um menino da escola que tá me pegando para eu ensinar para ele os assuntos da aula que ele não entendeu.

—Entendi...

°°°°°°°

Liam Payne

Contrariando todos os meus avisos mentais sobre as intenções de Zayn, me arrumo o melhor que eu posso na medida do possível. Pego um frasco de 25mls de um perfume barato que guardo muito bem há anos. Espirro algumas vezes em meu corpo, vendo ele ficar bem mais pouco.

Mordo meu lábio inferior ao ver minhas roupas. Uma camisa branca um pouco desbotada, uma calça jeans surrada e meus tênis. Os mesmos tênis da escola.

Espero não estar me enganando.

Saio do quarto e encontro minha mãe sentada no sofá, uma cerveja na sua mão direita e com as pernas em cima da mesa de centro. O olhar perdido, sempre desse olhar.

Quando penso em sair de casa, ela me olha:

— Liam, meu filhinho me perdoa, a mãe te ama! — Tentou  se levantar com os braços estendidos e lágrimas nos olhos, mas então caiu no chão.

Eu fiquei com medo, sai de casa muito rápido de casa, desejando que tudo não seja mais que um simples pesadelo.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora