Festa de Despedida

118 13 29
                                    

Liam Payne

— Então quer dizer que o Nick planejou essa festa de última hora e convidou todo mundo da nossa escola... — Cameron olhou ao redor, vendo a nossa casa cheia de adultos e adolescentes. — Mas ele nem estuda na nossa escola... Para falar a verdade, ele nem estuda mais.

Imitei o gesto dele e olhei ao redor, mordi meu lábio inferior incomodado ao ver tantos rostos conhecidos em um só lugar e alguns desconhecidos. A nossa casa não é pequena, juntando o gramado onde a maioria das pessoas se reuniram, há um espaço bom para todos ficarem e curtirem a festa. Mesmo assim, aquela sensação horrível de você não conseguir dar um passo sem esbarrar em alguém, me incomoda bastante.

Também não vou negar que esse clima festeiro não me envolve, nem que seja um pouquinho. A batida de um pop mais animado, as bebidas, as risadas de pessoas bêbadas e aquele leve calor de vários corpos juntos. Até me permitir balançar um pouco minha cabeça no ritmo da música algumas vezes, tentando encontrar algum amigo no meio daquele tanto de gente:

— Ele tem citado essa festa de despedida já tem dois dias, Cameron. — Eu falei girando e me deparando com uma cena inusitada de um garoto... Cuspindo cerveja dentro da boca de outro, então eles selaram os lábios.

Abro minha boca e Cameron sorri do meu lado:

— Não dou nem uma hora para ter pessoas estranhas transando em nossas camas. — Cam diz e eu sinto um arrepio só de imaginar.

— Sou contra a violência, mas se eu flagrasse uma coisa dessas na minha cama, alguém tomaria uma surra. — Falo e Cameron gargalha em seguida arregala os olhos.

— Essa noite começou a ficar muito estranha... — Sussurra..

Olho na direção e encontro Camila bebendo com Hailee e dando muita risada de alguma coisa dita por Shawn. Em seguida, eles nos vêem e acontece o que Cameron não queria. Eles resolvem vir em nossa direção e eu seguro o braço do Cameron para ele não me abandonar em uma situação como essa.

— Olá, satisfação, pois prazer é só na cama! — Camila gritou estendendo a mão para mim qual eu apertei e em seguida deu um abraço em Cameron que permaneceu estático. — Escuta garoto, mas sempre adorei essa sua pele bronzeada. Sei reconhecer as qualidades dos meus rivais.

Cameron ficou olhando para ela como se fosse uma equação complexa. Eu apenas resolvi me entregar a situação:

— E não é? Essa pele do Cameron é de dar em inveja, parece um Camarão... — Todos rimos, inclusive Shawn que está mais atrás.

Hailee se aproxima sacudindo os braços e parecendo estar mais para lá do que para cá. As bochechas vermelhas e os olhos bem mais vermelhos... Hailee fumou maconha?

— Meninos, tenho que contar a loucura que tive que enfrentar para sair de casa hoje — ela se enganchou em nossos pescoços. — Minha avó não queria me deixar vir, por que ela queria me fazer ler uma edição do Kama Sutra junto dela. Então eu resolvi fugir de casa, pela janela sabe? Só que aí eu caí em uma roseira cheia de espinhos e estou toda furada aqui.

— Meu Deus, você está bem? — Eu pergunto verificando alguns cortes e sua roupa.

— Se eu estou bem? Eu estou plena, meu anjo! — fez uma dancinha engraçada. — Mas voltando... Eu me levantei toda acabada e comecei a correr na calçada, então o Shawn e a Cami me encontraram e me deram uma carona. No caminho encontramos um garoto da escola que nos deu alguns baseados.

Cameron arregalou os olhos:

— Quantos você fumou, Hailee?

Ela sorriu e falou:

— Fumei só um! — ela levantou dois dedos, enquanto dizia ter fumado apenas um e começou a gargalhar. — Aquela nuvem parece um Tony Stark!

Um monte de gente parou para olhr a nuvem e até mesmo, nós olhamos para tentsr identificar a tal nuvem. Quando não consegui distinguir a imagem do bilionário filantropo das histórias da Marvel, eu abaixei meu olhar e comecei a procurar quem realmente importa. Estou tão concentrado, que foi um grito quando Zayn aparece e me agarra por trás:

— Oi, meu lindo! Trouxe um bebida para você. — Ele me entregou uma bebida com cheiro de morando, qual eu dei um gole apenas e entreguei na mão de Cameron.

— Onde você estava? — Perguntei sem demonstrar desespero por estar sem ele em um lugar cheio de gente, coisa que ainda me incomoda, mas me sinto seguro quando estou junto dos meus amigos.

Ele riu dando um beijo na ponta do meu nariz, o que me fez corar:

— O Nick convidou uma "caralhada" de gente da escola, fiquei cumprimentando uns conhecidos meus e acabei me esquecendo de vir aqui falar com vocês — ele olhou para Shawn e Camilla, mas nada disse, apenas voltou a me encarar. — Inclusive, quero ver o senhor bem alto hoje, está bem?

— Não gosto muito de beber, Liam e você sabe disso, também sabe o por quê. — Cruzo meus braços e ergo minhas sobrancelhas.

O meu maior medo em beber é acabar virando um alcoólatra como minha mãe. As cenas dela vomitando toda manhã e caindo de bêbada ao chegar em casa, são tão frescas em minha mente, que só imaginar me colocar um copo de bebida para dentro do meu corpo, eu fico enjoado:

— Ah, meu lindo! — ele me abraçou e começou a ser esfregar discretamente em mim. — Hoje é o dia para fazer merda. Aproveita! Não tem que ficar de reprimindo por causa dos erros das outras pessoas. Sabe que eu te amo, não é?

O olho diretamente, sem desviar em momento algum minha atenção dele e vejo que ele está bem bêbado também. Começo a dar risada e entre um ataque e outro, eu declaro:

— Comecei a te amar primeiro.

Aproximo nossos lábios. Pouco me importa os olhares de nossos amigos ou desconhecidos, quero apenas beija-lo, ser apenas dele e de mais ninguém. Quando estou prestes a saborear os lábios com aroma de morango, uma vez indesejada atrapalha tudo:

— Zayn e Liam! Finalmente encontrei meu casal favorito.

Zendaya nos encarava, uma chama em seu olhar. Desejo. Desejo pelo meu namorado e eu não gostei nada disso.

Apaixonado Pelo Valentão - ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora