Cameron Dallas
Por alguma razão desconhecida pela humanidade, Hailee brotou em minha casa junto a Liam e Zayn. Pelo jeito vieram juntos da escola. Ela está ofegante e mal me dirige a palavra quando entra em minha casa e corre para o banheiro, onde vomita muito. Vou atrás sendo seguido por Zayn e Liam, quais estão muito curiosos com o que Hailee tem a dizer:
— Quer ir ao médico? — Pergunto vendo ela lutar para se recuperar da ânsia.
Ela fez um sinal negativo com o dedo indicados e só me restou esperar ela terminar. Quando acabou, ela se ergueu e com o rosto vermelho, sorriu. Detectei um riso de nervoso...
— Tem alguma escova de dente? Não quero falar com bafo de vômito na cara de vocês.
Aponto para o armário do banheiro, qual ela abre e encontra escovas fechadas. Vou para sala seguido pelo casal Z & L.
— Sabem o que aconteceu com ela?
— Tanto quanto você. — Liam respondeu se sentando ao meu lado e Zayn se debruça na poltrona do meu pai.
Hailee volta do banheiro com o rosto molhado e pálido, parecendo um pouco assustada e nervosa, sua respiração um tanto descompassada e os cabelos assanhados. Parecia ter corrido uma maratona e vomitado por insolação no final:
— Bem, todos aqui são ou já foram vítimas do Shawn e Camila em algum momento, certo? — Perguntou olhando para todos nós com as mãos cruzadas, parecendo uma apresentadora de televisão ao mostrar uma ideia revolucionária.
— Eu nunca fui, mas eles mexeram com meu irmão e meu namorado, então... Sim, eles mexeram comigo.
Tentei não ficar emocionado com o jeito que Zayn me inclui em sua vida agora e foquei em Hailee.
— Eu encontrei uma forma de manter aqueles dois afastados de nós para sempre! — estendeu os braços para cima em felicidade.
— Como? — Pergunto sem delongas, se há uma forma da tal Camila não me machucar mais, eu quero... O problema é que não sei se quero prejudicar o Shawn.
— Descobri um segredo dos dois e podemos usar isso para convencer eles a não mexerem mais com a gente e em troca a gente não expõe o segredo.
Não concordo com isso, não acho correto expor um segredo de uma pessoa. Mesmo sendo a Camila, de é segredo é por que tem consequências grandes e por isso se mantém em segredo:
— Chantagem é tão errado quanto o que eles estão fazendo com a gente.
— Sem espaço para o politicamente correto, agora Cameron. — Zayn me diz me lançando seu olhar de raiva. — Olha o que o Shawn fez com você!
— Ele não fez nada, tira isso da sua cabeça um pouquinho!? — Esbravejo o que arranca um olhar magoado dele.
Sei do intuito dele me proteger, mas odeio quando ele insiste em uma ideia assim.
— Por favor, não briguem por coisa desnecessárias. Primeiro deixa eu contar o que eu descobri.
Hailee começou a explicar e a cada novo detalhe eram olhares tensos trocados, enquanto eu ficava um pouco enjoado. Não conseguiria me ver dormindo com o Zayn ou com algum primo meu, mas ali estava Shawn fazendo isso e eu não sei o que pensar.
— Vejamos bem! Parece que o amor da sua vida ama mesmo é um incesto, Cameron. — Zayn soltou fazendo Liam dar um beliscão nele.
Lágrimas brotaram em meus olhos e escorreram pela minha face, enquanto eu lembrava do beijo que Shawn me dera no dia anterior. Eu gosto dele e ele gosta da prima. Não sei o que fazer quanto a isso, se tenho alguma chance nessa disputa. De já tive alguma chance nessa disputa.
Talvez Shawn não passasse de apenas o valentão da escola e está me iludindo por algum motivo que ainda não sei explicar:
— Eu o amo... — Solto baixinho, mas é alto o suficiente para todos ouvirem e se voltarem em minha direção. — eu o amo e não sei o que fazer, ontem ele veio aqui em casa e me beijou, me explicou que ele não tinha nada a ver com meu espancamento e sim Camila.
— Entendemos, só que infelizmente o homem que você gosta é um fodido! — Hailee soltou me fazendo olhar para ela com raiva.
Lia se levantou, andando até mim e me abraçando:
— Façamos o seguinte... Cameron eu sei quero que você converse com o Shawn e peça a ele para não deixar a Camila fazer mal a gente. Se ele tiver o mínimo de consideração por você, ele vai acatar seu pedido.
Tudo bem, agora só tenho que ir até o Shawn. Se ele realmente se importa comigo, ele vai fazer algo para nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanfictionCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...