Cameron Dallas
Me movo entre os corpos, não aguentando mais o calor. Mando mais um pouco do refrigerante gelado para cortar o efeito dos vários copos de um coquetel de morango.
Minha vontade Agora é encontrar o Arón e transar com ele. Sei que ele está aqui, mas será complicado encontrá-lo no meio dessa multidão toda. Espremo meu corpo por um grupo de jovens dando uns amassos em grupo.
Por que sempre que jovens de juntam em uma festa, o único caminho é o sexo? Parece que esse esqueceram de como se joga banco imobiliário.— Cameron, nós podemos conversar um pouco? — Camila se aproximou bem chapada, mas parecia sincera em seu pedido.
Mesmo querendo encontrar meu namorado mais que tudo, não posso deixar de atender um pedido de Camila que parece muito diferente. Sigo com ela até um canto da cozinha que parece menos barulhento, ainda sendo barulhento para caralho.
Pego dois copos daqueles coquetéis e entrego um a ela, enquanto bebo o meu aos poucos:
— Te chamei aqui para te pedir desculpas — ela olhou a multidão a nossa volta. — embora a hora pareça inapropriada, sinto que não posso esperar mais para pedir seu perdão.
— Eu fiquei com muita raiva de você no início, mas passado é passado. — molho meus lábios com a bebida. — Sabe quando percebemos que não vale a pena? Foi assim que me senti. Aquela confusão toda entre a gente foi desnecessária e por causa de quê? Homem! Um homem, Camila.
Ela riu mesmo parecendo incomodada com a forma como falei de seu primo, Shawn. Dou de ombros e vasculho a multidão com os meus olhos, encontrando apenas Nick descendo as escadas do segundo andar. Fico encarando e minha intuição diz que devo ir atrás dele:
— Já conheceu o Nick? — Indago para Camila que estava distraída flertando com um garoto.
— Tem como? As fofocas indicam que ele está ficando com um garoto lá da nossa escola.
Viro na direção dele e mordo meu lábio inferior, pensando em várias coisas. A primeira é que nunca imaginei o Nick gostando de meninos; a segunda é que Nick só podia estar afim de problemas, se envolvendo com os menores de idade da nossa escola:
— Sabe quem é?
— Quem me dera saber o nome do felizardo! — Ela Exclamou bebendo seu ponche de uma só vez.
Fico pensativo e então uma luz se acende em minha cabeça. Lembro que Nick queria me dizer alguma coisa e foi interrompido com a chegada de Zayn e Liam... Zayn... Será que ele descobriu alguma merda que Zayn fez?
Peço licença a Camila e me encaminho até ele, cutuco seu ombro e ele se vira:
— Aproveitando a festa?! — Indaga mordendo o lábio inferior... É impressão minha ou ele está dando em cima de mim?
Ignoro a forma como seus olhos sedentos percorrem meu corpo e me apoio apenas na minha força de vontade psra perguntar:
— O que você ia falar naquele dia e meu irmão atrapalhou junto do Liam?
Seu olhar fica tendo e percebo whe ele está bem sóbrio, sóbrio até de mais.
— Tem certeza que quer falar sobre isso aqui, agora?
— Sim. — Afirmo sem medo algum e Nick abre a boca algumas vezes para tornar a fechar
Sua boca parece ter ficado seca de repente, pois passou a língua nos lábios várias vezes seguidas em um período muito curto de tempo e logo noto ser uma merda bem séria:
— O que meu irmão fez? — Minha voz sai trêmula e eu cubro minha boca com a mão.
Nick faz uma feição bem cconfusa, o que me deixa assustado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Valentão - Shameron
FanficCameron Dallas é um jovem gay que sempre se apaixona por garotos que não correspondem às suas expectativas amorosas. Mas sua paixão atual é um pouco diferente: Shawn Mendes, um rapaz bonito e popular conhecido por seu jeito valentão. Entre segredos...